Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
paulotorres

Consegui !

Recommended Posts

Primeiro som nascendo.

Comprei, só aguardando chegar.

1 bicho papão 12 de 550

1 st 350

1 D250 trio

1 t800

1 t400.4

Em breve(faltou grana) vou lançar um 10pw3.

Obrigado por tudo o me foi passado aqui..

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bicho papão... :banghead

Se essa "dica" lhe foi passada aqui, a coisa está bem pior do que eu imaginava...

Editado por Pad

Compartilhar este post

Link para o post

Fala Pad,na paz!?

Cara,uns me indicaram,outros não!!

Sei que as opiniões sobre o BP são brabas, porém, escutei de um camarada e gostei.

Logo,logo colocarei um wofferzinho de 10 só pra dar uma melhorada, acredito..kk

Brigadão por responder.

Neste set que descrevi,faz um barulhinho!?

Grato.

Compartilhar este post

Link para o post

Vc já comprou tudo? dava pra ter gasto menos ou igual e ter feito mais =/

Compartilhar este post

Link para o post

Fala Hendri..

Comprei tudo já, porém , nada me impede de trocar.

O que vc me indicaria pra ficar melhor!?

Vlw.

Compartilhar este post

Link para o post

Fala Pad,na paz!?

Cara,uns me indicaram,outros não!!

Sei que as opiniões sobre o BP são brabas, porém, escutei de um camarada e gostei.

Logo,logo colocarei um wofferzinho de 10 só pra dar uma melhorada, acredito..kk

Brigadão por responder.

Neste set que descrevi,faz um barulhinho!?

Grato.

cara da pra faze um barulhinho , mais com a grana que gastou dava pra montar um set melhor , os bomber são mal falados , mais rendem até legal pra fora , o grave acho bom pelo menos os evolution de 15 tem um grave bem encorpado e até hoje uns dos mais bunito que ouvi , não sei que aconteceu com aqueles ,mais estão aguentando bem o tranco distorção em cima caixa mal feita e mesma assim tocam super bem .

Compartilhar este post

Link para o post

cara da pra faze um barulhinho , mais com a grana que gastou dava pra montar um set melhor

:+1 Depende do proposito do som, dos estilos predominantes que ira escutar... tudo depende... dos equip que comprou... você gastou R$ 1.400,00 aproximadamente... se for pra fazer um barulhinho... se gastou demais :banghead

só um exemplo t 800 no ml ta R$ 570,00 teóricos 800 wrms a 12,5 v... o dad 1500 ta por R$ 550,00 teóricos 1250 wrms a 12,5 v.... são 450 wrms a mais... por R$ 20,00 a menos...

Fala do estilo de som que você quer fica mais fácil ajudar.... :legal:

obs... se pesquisou ou leu alguma coisa já, ta parecendo que não.... [^]

Compartilhar este post

Link para o post

T800 • 499

T400 • 249

B.P • 225

D250 trio • 139

St 350 • 88

Tudo original,lacrado e com nf.

Tem ainda mais 400 , da caixa,fiação (rca e y taramps) e mão de obra.

A intenção é somente um barulhinho,nada de rachas e tals..

Xurraskin no fds,quintal de casa, levanto ao meio a tampa da mala e fico tranks.

Vlw galerinha.

O q acharam da idéias do 10pw3 ou um wofferzin pra dar um mini up!?

Compartilhar este post

Link para o post

T800 • 499

T400 • 249

B.P • 225

D250 trio • 139

St 350 • 88

Tudo original,lacrado e com nf.

Tem ainda mais 400 , da caixa,fiação (rca e y taramps) e mão de obra.

A intenção é somente um barulhinho,nada de rachas e tals..

Xurraskin no fds,quintal de casa, levanto ao meio a tampa da mala e fico tranks.

Vlw galerinha.

O q acharam da idéias do 10pw3 ou um wofferzin pra dar um mini up!?

Bateria extra que é bom, nada!

Compartilhar este post

Link para o post

Minha bateria é heliar de 90 A.

Pouco! Considere que o usual é 100ah para cada 1000wrms musicais, levando também em consideração que você quer um trio, a maioria do tempo o som funcionará com o carro desligado, esse é o pilar de um bom sistema, independente do estilo (SQ, SPL, TRIO e etc...). :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

iai pessoal !! alguem no fórum poderia me indicar marcas de cornetas boa para competição na categoria trio elétrico 2 e 4 cornetas ? obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

iai pessoal !! alguem no fórum poderia me indicar marcas de cornetas boa para competição na categoria trio elétrico 2 e 4 cornetas ? obrigado

Dá uma pesquisada que tú encontra coisa boa e a resposta para sua pergunta! :legal:
  • Upvote 1

Compartilhar este post

Link para o post

eu teria feito o seguinte.

T800 • 499 -- Bbuster 3600 GL 309,00

T400 • 249 sd 250 - 130,00

B.P • 225 - 2x pioneer 310 - 340

D250 trio • 139 - 2 driver hinor hdi 300 + 2 ST + cornetas e capacitores = 154,00

St 350 • 88

vc Gastou R$1200 - eu gastaria R$933

Sobraria grana pra por bateria extra e era um som mais forte..

Compartilhar este post

Link para o post

Dá uma pesquisada que tú encontra coisa boa e a resposta para sua pergunta! :legal:

:+1

eu teria feito o seguinte.

T800 • 499 -- Bbuster 3600 GL 309,00

T400 • 249 sd 250 - 130,00

B.P • 225 - 2x pioneer 310 - 340

D250 trio • 139 - 2 driver hinor hdi 300 + 2 ST + cornetas e capacitores = 154,00

St 350 • 88

vc Gastou R$1200 - eu gastaria R$933

Sobraria grana pra por bateria extra e era um som mais forte..

:+1 pesquisa sobre pionner render um pouco para "fora" [^] ..... tenho um 308 com sd 250 e kit 2 vias no hu, e para churras fica ate bonzinho... :vts

Agora sobre colocar pionner com corneta e tuita, os que vi tava uma gritaria só... [o_] mais se deixar o ganho bem baixo pode ate ficar ouvível... com R$ 1.200,00 só para os equipamentos você consegue uma configuração melhor pesquisa um pouco :legal: concordo com o Robson bateria é essencial [¨]

Compartilhar este post

Link para o post

:+1

:+1 pesquisa sobre pionner render um pouco para "fora" [^] ..... tenho um 308 com sd 250 e kit 2 vias no hu, e para churras fica ate bonzinho... :vts

Agora sobre colocar pionner com corneta e tuita, os que vi tava uma gritaria só... [o_] mais se deixar o ganho bem baixo pode ate ficar ouvível... com R$ 1.200,00 só para os equipamentos você consegue uma configuração melhor pesquisa um pouco :legal: concordo com o Robson bateria é essencial [¨]

só concordo com a bateria do resto discordo de tudo , se o cara quer som pra fora é woofer e pronto . tem tantos ai da pra montar um sistema bem legal .

Compartilhar este post

Link para o post

só concordo com a bateria do resto discordo de tudo , se o cara quer som pra fora é woofer e pronto . tem tantos ai da pra montar um sistema bem legal .

Bom eu disse que com corneta os que eu vi ficaram ruins "mas" se o amigo que criou o tópico quiser ir deixa o ganho bem baixo para não virar pamonha... :legal:

Enfim...

http://autoforum.com...rendendo-pouco/ pst 4 e 5...

http://autoforum.com...-307-para-trio/... ha vários casos de pionner tocar bem para fora .... logico que não se compara com woofer pois são propostas totalmente diferentes.... se quiser um bom som para fora..eros 312lc...wpu..oversond...

mais se a intenção é gastar pouco e animar um churras é de boas... hand26

Edit erros de portuga

Editado por Rodrigo_

Compartilhar este post

Link para o post

Bom eu disse que com corneta os que eu vi ficaram ruins "mas" se o amigo que criou o tópico quiser ir deixa o ganho bem baixo para não virar pamonha... :legal:

Enfim...

http://autoforum.com...rendendo-pouco/ pst 4 e 5...

http://autoforum.com...-307-para-trio/... ha vários casos de pionner tocar bem para fora .... logico que não se compara com woofer pois são propostas totalmente diferentes.... se quiser um bom som para fora..eros 312lc...wpu..oversond...

mais se a intenção é gastar pouco e animar um churras é de boas... hand26

Edit erros de portuga

sei que tem sub que faz som misto , mais se o cara quiser apenas pra fora , por que comprar pioneer? vai de woofer . e vamos supor que queira misto tem muitos woofer que fazem bem legal, tanto aberto como fechado , depende do uso , claro se ficar a maior tempo de mala fechada ai um pioneer 310 cairia bem .

Compartilhar este post

Link para o post

sei que tem sub que faz som misto , mais se o cara quiser apenas pra fora , por que comprar pioneer? vai de woofer . e vamos supor que queira misto tem muitos woofer que fazem bem legal, tanto aberto como fechado , depende do uso , claro se ficar a maior tempo de mala fechada ai um pioneer 310 cairia bem .

Exato... :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Tambem acho, se for pra tocar pra fora taca woofer mesmo...

Editado por duduca

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...