Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
len

Set para Focus 2013

Recommended Posts

Olá pessoal,

Gostaria da opinião de voces a respeito de um set para o Focus 2013

Tenho algumas coisas do outro carro:

- kit 2 vias pioneer 5pol TS-A132C

- bravox 5 pol tr55u 40rms

- Sub Fosgate

- Amp Fosgate 4 canais

Gostaria de dar um Up no som original para que ficasse como no carro antigo. Porém ao passar por várias lojas da cidade, cada um fala uma coisa diferente. Uns falaram q os alto-falantes originais sao melhores q estes; outros falam em trocar tudo.

A principio se fosse possível nao gostaria de trocar o Player, já que teria q comprar novo player 2din e interface do volante.

Opcao1

Colocar somente os tweeters do kit2vias e crossover, meu sub e amp, novo controlador manual de sub, manter os falantes originais

opcao2

comprar outro kit 2 vias 6 pol, instalar o meu sub e amp e manter o originais de traz

opcao3

novo dvd 2 din, interface, novo kit 2 vias, instalar meu amp e sub

De todas estou tendendo a opção 1 gostaria da opinião de vocês. Acham que ficaria como no set antigo?

Outra pergunta:

Onde instalar o amp?

- Embaixo do banco - acho muito grande o amp, vai atrapalhar o pé?

- Espaço morto ao lado do step, por cima do tapete - superaquecimento?

- Box de mdf lateral - assim tinha do carro anterior,

- fixado no banco trazeiro?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

não entendo muitoo sobre marcas importadas, mais se você gosta do seu amplificador e do sub, qual a necessidade de troca-los?

copra outro kit 2 vias, um de boa qualidade, nem que tenha que pagar um pouco mais, mais kit 2 vias bom dá um up no som.

os alto falantes das portas de trás, são desnecessários, ao meu ver até atrapalha um pouco a qualidade do som, então tira eles, vende tudo e compra o kit 2 vias de qualidade mesmo.

em relação ao módulo, bota onde ficar melhor pra você, só não bota nada por cima deles, pois não podem aquecer demais. Se for botar pregado no bando, bota uma borrachinhas onde entra os parafusos, ou então prega um pedaço de madeira, e prega o modulo na madeira.

(minhas opiniões)

boa sorte.

Compartilhar este post

Link para o post

Amplificador e sub Fosgate é a mesma coisa que falar que seu carro é um Ford, mas tudo bem.

Eu ficaria com a segunda opção, coloque um bom kit 2 vias e aproveita o que já tem.

Compartilhar este post

Link para o post

AMP p400-4

SUB P2D2

Eu não descartaria esse amp não, usa ele mesmo. O sub é um pouco duro para SQ mas dá para usar de boa também. São bons equipamentos.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...