Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
A87

Me ajudem com essa configuração som automotivo

Recommended Posts

01 CD/MP3 Pioneer DEH-1550UB Dual Illumination - USB e Aux - R$ 269,90 reias

01 Caixa Dupla Dutada Para Subwoofer 12 Pol - R$ 139 reias

01 Modulo Roadstar Power Two 4800 watts - R$ 598 reias

01 Auto falante pioneer 12 1400 Watts - R$: 250 reias

01 Par De Alto Falante 6 Pioneer Triaxial 200w - R$: 100 reias

01 Driver com Corneta Selenium D250X 100w RMS - R$: 89 reias

TOTAL: 1, 450 REIAS ( so posso gastar o valor total 1,500 reias )

Um amigo meu me passou essa configuração para colocar o som no meu carro, não entedo muito de som auto , mas ele afirmou que o som e de qualidade e está no valor de mercado, é que vai me servi tranquilo para o que pretendo usar o som.

Obs:

A intenção do som e apenas para ouvir quando estive dirigindo e também para fazer uma festinha na casas de amigos e na beira de rios tomando uma gelada.

A pergunta é realmente essa configuração vai suprir minhas necessidades citadas acima? se pesquisar acharei mais barato, tudo acima foi pesquisado no ''mercado livre'', o que pode se mudado para melhorar.

Daqui uns meses irei comprar mais um SUBWOOFER 12 POL para colocar na caixa dutada acima que cabe dois sub de 12 pol. Já vou comprar com essa intenção.

me ajude parceiros do AUTO.

Meu carro é um gol 1.6 AP 98 Prata 2 PT

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mano se a intenção do som for só fazer zuada e não se importar com palco nem nada do tipo eu trocaria esses driver aí por um par de 6x9. Os selenium são bons custo benefício. Eu usava um par de 310 com UMA D200 (que é mais fraca que a d250x) e um st200 e o médio já irritava às vezes, acho que com um só vai fica pior.

Com os 6x9 seu som vai ficar muito,melhor pra dentro e ainda vai fazer barulho pra fora tranquilo.

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Mano se a intenção do som for só fazer zuada e não se importar com palco nem nada do tipo eu trocaria esses driver aí por um par de 6x9. Os selenium são bons custo benefício. Eu usava um par de 310 com UMA D200 (que é mais fraca que a d250x) e um st200 e o médio já irritava às vezes, acho que com um só vai fica pior.

Com os 6x9 seu som vai ficar muito,melhor pra dentro e ainda vai fazer barulho pra fora tranquilo.

Abraço

:+1

E passa longe dessa power two aí... olha o preço disso. pqp

E ainda toca menos q power one.

Com esses 598 da power two, vc pega um spark 1500 e uma sd250 pra ir quebrando o galho no stéreo

Compartilhar este post

Link para o post

Auto Falante Pioneer 6x9 Ts-a6995s 600W R$: 223 reias

esse par ai está bom ? sobre o D200 e ST200 poderia posta o link delas ai para mim parceiro, se não for pedir d+.

Compartilhar este post

Link para o post

:+1

E passa longe dessa power two aí... olha o preço disso. pqp

E ainda toca menos q power one.

Com esses 598 da power two, vc pega um spark 1500 e uma sd250 pra ir quebrando o galho no stéreo

Certo, eu quero fazer a compra certa definitiva, porque depois não vou mais investir no SOm, somente vou comprar um subwoofer 12 pol e talvez mais um trixial para colocar os 2 par no forro atrás.

Preciso comprar a certa que não vai precisar deu mexer , apenas coloca o que eu disse acima

Compartilhar este post

Link para o post

Abraço

esse par ai está bom ? sobre o D200 e ST200 poderia posta o link delas ai para mim parceiro, se não for pedir d+.

Compartilhar este post

Link para o post

Certo, eu quero fazer a compra certa definitiva, porque depois não vou mais investir no SOm, somente vou comprar um subwoofer 12 pol e talvez mais um trixial para colocar os 2 par no forro atrás.

Preciso comprar a certa que não vai precisar deu mexer , apenas coloca o que eu disse acima

moço, nao tem dessa... vc vai mecher no som sim kkkkk

ainda mais se entrar no fórum todo dia.

Essa power two aí eu nao recomendo nao... Além de cara (caríssima, pqp), nao é boa.

E tb axo que ela nao vai tocar seu set todo, de maneira satisfatória. (Acabei de rever os testes dela kkkkk 225w por bridge kkkkkkk)

Com o orçamento q vc tem em mãos, e com a intenção de upgrade q vc ja tem, que é pegar um outro pioneer 310, um spark 1500 seria interessante.

Eu ainda nao usei, e nem escutei essa spark, mas um amigo meu tem e recomenda fortemente!

A sd250 toca bem 2 pares de 6x9, consome pouco e custa barato.

Esquece esses 6x9 pioneer, olha que roubo que é, pqp... 223 reais num parzinho de meia nove kkkk

Esses aqui são parrudos, bons e baratos. Boletei e vou pagar o boletex amanha ou segunda

http://www.submarino...CFejm7AodM1IA_Q

Editado por victorj

Compartilhar este post

Link para o post

Esquece esses 6x9 pioneer, olha que roubo que é, pqp... 223 reais num parzinho de meia nove kkkk

Esses aqui são parrudos, bons e baratos. Boletei e vou pagar o boletex amanha ou segunda

http://www.submarino...CFejm7AodM1IA_Q

Eu vou fica com essas tb , ta barato, vou comprar 2 pares então.

Compartilhar este post

Link para o post

Esses 6x9 da pioneer são bons sim, mas acho bem carinho. Eu pegaria os selenium.

E como a galera disse não pega a power two, a power one toca mais que ela e é mais barata.

E não coloca driver não, vai desbalancear seu som.... Mas se mesmo assim quiser é só procurar no mercadolivre por selenium d200.

Compartilhar este post

Link para o post

Então a configuração ficou assim , agora é som colocar a maõs a obra.

01 Caixa Dupla Dutada Para 2 Subwoofer 12 Pol - R$ 139 reias

01 Modulo B.buster Ss1 Bb3600 Gl 3600w 4 Canais 1200wrms - R$: 335 reias

02 Alto Falante Subwoofer Pioneer Ts W310 D4 - R$: 480 reias

02 Par Kit Alto-falante Quadriaxial B4X69T 6x9'' 125 W - Bravox - R$: 116,91 reias

TOTAL: R$: 1,342 reias

a economia foi grande é ainda deu para colocar os 2 subwoofer 12 pol .

A pergunta é usa ou não usa a D200 ? Achei aqui

Kit Selenium 2 Driver D200 + 2 Cornetas por 50 reais.

basicamente é isso né, a fiação quantos metro vou poder comprar é somente RCA ? se laguém poder passa os nomes dos cabo que vou precisar comprar.

Editado por A87

Compartilhar este post

Link para o post

Então a configuração ficou assim , agora é som colocar a maõs a obra.

01 Caixa Dupla Dutada Para 2 Subwoofer 12 Pol - R$ 139 reias

01 Modulo B.buster Ss1 Bb3600 Gl 3600w 4 Canais 1200wrms - R$: 335 reias

02 Alto Falante Subwoofer Pioneer Ts W310 D4 - R$: 480 reias

02 Par Kit Alto-falante Quadriaxial B4X69T 6x9'' 125 W - Bravox - R$: 116,91 reias

TOTAL: R$: 1,342 reias

a economia foi grande é ainda deu para colocar os 2 subwoofer 12 pol .

A pergunta é usa ou não usa a D200 ? Achei aqui

Kit Selenium 2 Driver D200 + 2 Cornetas por 50 reais.

basicamente é isso né, a fiação quantos metro vou poder comprar é somente RCA ? se laguém poder passa os nomes dos cabo que vou precisar comprar.

To achando caríssimo esses 139 reais na caixa pros 2 paine...

Esses paine tb tão caríssimo, aí em goiânia tá uns 180 cada...

Faltou o bb1600 pros meia nove...

Não usa D200 nao, no máximo aí vc coloca uns 2 super tweeter com o corte alto e atenuado só pra dar um chiadinho a mais e só...

E obrigatoriamente vc terá q colocar uma bateria auxiliar! Tenho um bb3600 e o bicho é cavalo, toca forte, uma maravilha, mas consome horrores kkk

Editado por victorj

Compartilhar este post

Link para o post

E obrigatoriamente vc terá q colocar uma bateria auxiliar! Tenho um bb3600 e o bicho é cavalo, toca forte, uma maravilha, mas consome horrores kkk

é qual bateria voce usar parceiro? qual o valor dela , é muito caro?

Compartilhar este post

Link para o post

eu uso uma bateria barata de 75ah, mas quando usei a bb3600 no carro, só usava uma bridge. Cabo de 9mm emendado, toda zuada a estalação kkkkk

Hora q vinha o grave, a rotação dava uma caída kkkkk

Qualquer bateria de 60ah ou mais, que vc colocar no porta malas, ja vai ajudar.

Mas vai ficar show um set todo bbuster!

Compartilhar este post

Link para o post

aee galera vcs poderiam me ajudar eu sou novato e to montando um set com 6 w310s4 ( ja comprei ) e a caixa tb com mais ou menos 42L cada , to na duvida entre eses modulos : sd 3000 , banda 3500, hd 3000 ou stetsom 3k7, kero um grave forte e de respeito com os 6 pioneers de mala fechada e aberta, tenho 400 + 118 a de bateria com fiacao de 35mm , alternador de 120 bosch e usina de 200 com fiacao de 50mm , vou comprar o modulo de grave agora qual vcs me recomendam pra eu ter um grave top, n quero um grave xoxo , aqui na minha cidade o povo so usa e recomenda roadstar e piramid , aqui falam q sd n presta pra grave q 1600d e melhor q as sd eu to mei confuso vlw obrigado pela ajuda

Compartilhar este post

Link para o post

aee galera vcs poderiam me ajudar eu sou novato e to montando um set com 6 w310s4 ( ja comprei ) e a caixa tb com mais ou menos 42L cada , to na duvida entre eses modulos : sd 3000 , banda 3500, hd 3000 ou stetsom 3k7, kero um grave forte e de respeito com os 6 pioneers de mala fechada e aberta, tenho 400 + 118 a de bateria com fiacao de 35mm , alternador de 120 bosch e usina de 200 com fiacao de 50mm , vou comprar o modulo de grave agora qual vcs me recomendam pra eu ter um grave top, n quero um grave xoxo , aqui na minha cidade o povo so usa e recomenda roadstar e piramid , aqui falam q sd n presta pra grave q 1600d e melhor q as sd eu to mei confuso vlw obrigado pela ajuda

já descartaria a sd...

E como vc parece ser de goiás, pensaria em 2 RS1600d [¨]

O resto eu num sei opinar pq eu nao ouvi ainda...

Compartilhar este post

Link para o post

Se nao for de SD teste os DAD.

Enviado de meu GT-I9300 usando o Tapatalk 2

Compartilhar este post

Link para o post

intao ja tive 4 pioneer na 1600 sei q fica massa mas e q meu porta modulo so cabe mais um amplificador ja tenho a usina, a sd 1500 e a sd 400 nele o unico espaco q sobra e pra um modulo , c eu por 2 1600 uma seria no assoalho rsrsr , mas c me falarem q 2 1600 fica melhor q sd 3000, hd 3000, stetsom 3k7 e banda 3500 , eu faco outro porta modulos e pego 2 1600 usadas por 900 reais q e mais ou menos o preços dos outros modulos , aff duvida cruel parece q as pre historicas roadstar e piramid ainda reinam kkkkkk mesmo ocupando mt espaco e eskentando mt o.0

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...