Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Siena2003

Utopia N6 X N7 no Civic

Recommended Posts

Estou viajando para os EUA e consegui o N7 por 2000 dolares e o N6 Por 1400 dolares sem o crossblock

Gostaria de saber se teria como montar o N7 no Civic, pois o painel dele é mais auto do lado direito e pode atrapalhar de fazer o "Peitinho". O que acham?

Honda-Civic-2012-painel-1024x640.jpg

Faria alguma diferença de comprar o N7 sem cross 6w2 X 3w2 X Tbe?

Tem alguma outra sugestão?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O mid do 3 vias acho que é diferente do mid do 2 vias.

Não vi nada do lado direito do painel, mas fala com o laércio, ele tem um civic com utopias.

Compartilhar este post

Link para o post

To questionando o MIDRANGE + TWT no painel devido aquela levantada no canto esquerdo que da acesso ao painel digital de KM/h

Laercio tem um N6, neh? Não n7.

Os mids são diferentes sim.

Editado por Siena2003

Compartilhar este post

Link para o post

Eu indicaria audição antes da compra

Por que ?

Eu achei espetacular o tweeter (principalmente).

Pode ser questão de acerto (do segundo set), mas gostei mais do utopia com hu w505 alpine, amp jvc e sem ta e eq do que um set full odr.

Não conheço outros kits topo de linha da morel, dls, etc.

Compartilhar este post

Link para o post

Já tive DLS Scandinavia 03 vias, Linha Legatia e Morel Supremo e ainda prefiro Utopia, mas esse é o meu gosto...

Compartilhar este post

Link para o post

Por que ?

Eu achei espetacular o tweeter (principalmente).

Pode ser questão de acerto (do segundo set), mas gostei mais do utopia com hu w505 alpine, amp jvc e sem ta e eq do que um set full odr.

Não conheço outros kits topo de linha da morel, dls, etc.

Se voce não sabe porque eu indico ouvir antes,

como pode ficar dando sugestões dicas etc???

Compartilhar este post

Link para o post

Já tive DLS Scandinavia 03 vias, Linha Legatia e Morel Supremo e ainda prefiro Utopia, mas esse é o meu gosto...

Opinião com embasamento é tudo, gosto pessoal é o fator determinante para escolha dos equipamentos, nem que isso

não seja a reprodução mais fiel, mas antes de mais nada tem de agradar ao proprietário

Hoje busco mais a fidelidade do que apenas gosto pessoal

Compartilhar este post

Link para o post

Opinião com embasamento é tudo, gosto pessoal é o fator determinante para escolha dos equipamentos, nem que isso

não seja a reprodução mais fiel, mas antes de mais nada tem de agradar ao proprietário

Hoje busco mais a fidelidade do que apenas gosto pessoal

A pessoa para quem vendi o DLS gostou mais dele do que o Utopia por exemplo, até hoje ainda discutimos (no bom sentido) sobre isso..

Tenho curiosidade de escutar um Esotar..

Compartilhar este post

Link para o post

Quem ja ouviu o Morel supremo vai reconhecer o Esotar, seria a versão melhorada da Morel

Compartilhar este post

Link para o post

Quem ja ouviu o Morel supremo vai reconhecer o Esotar, seria a versão melhorada da Morel

Uma boa notícia, já que para mim o Morel é melhor que o DLS. O problema é que para mim esse Tweeters soam apagados, mas possuem uma excelente definição principalmente em alguns nuances de certas músicas.

Compartilhar este post

Link para o post

Esotar, como todo driver da Dynaudio, é falante pra padre, certinho demais.

Claro que é um pusta driver. Mas pra mim falta um temperinho.

Compartilhar este post

Link para o post

Resumiu bem o meu sentimento por esses outros equipamentos que tive, você sabe que é muito bom mas não me agradava e nem me empolgava.

Compartilhar este post

Link para o post

Uma boa notícia, já que para mim o Morel é melhor que o DLS. O problema é que para mim esse Tweeters soam apagados, mas possuem uma excelente definição principalmente em alguns nuances de certas músicas.

Motta essa conotação de "X" é melhor do "Y" é complicado pelo seguinte fato, cada carro é um carro e muitas vezes nos deixas levar pela nossa bagagem

ja ouvi o mesmo equipamento em carros diferentes com comportamento totalmente adversos

Cara eu ouvi na Hi-Fi Show umas caixas não lembro qual era, mas acho que era da Ferrari me corrija se estiver enganado, para mim foi uma das melhores que ja ouvi

Compartilhar este post

Link para o post

Resumiu bem o meu sentimento por esses outros equipamentos que tive, você sabe que é muito bom mas não me agradava e nem me empolgava.

EU gosto muito da assinatura dos FocalBe e dos Illuminator da Scan Peak.

Mas não quer dizer que não admire e respeite a assinatura sônica dos já citados Dls, Morele Dynaudio. São baita drivers, extremamente bem construídos em com engenharia de peso por trás. Mas como o MEU sistema é montado pra o MEU gosto, tempero a minha maneira.

Compartilhar este post

Link para o post

Motta essa conotação de "X" é melhor do "Y" é complicado pelo seguinte fato, cada carro é um carro e muitas vezes nos deixas levar pela nossa bagagem

ja ouvi o mesmo equipamento em carros diferentes com comportamento totalmente adversos

Cara eu ouvi na Hi-Fi Show umas caixas não lembro qual era, mas acho que era da Ferrari me corrija se estiver enganado, para mim foi uma das melhores que ja ouvi

Dynaudio Evidence Platinun.

Compartilhar este post

Link para o post

essas discussoes parecem coisas do tipo

intel ou athlon?

ferrari ou lambo?

e por ae vai.

sinceramente hoje eu acho que optaria por 2 vias, somente pelo fato de que gastaria menos com cabos, menor quantidade canais de amp e tirava diferenca em posicionamento e uns cabos melhores tanto pra speaker quanto para rca.

se deixar o midbass mais proximo do motorista, eh claro que vai ter que alterar a porta, um 2 vias daria mto certo, pode ser ateh o No 6 se gosta ou deseja ter um kit da focal ou qualquer outra marca hi-end.

abras

Compartilhar este post

Link para o post

essas discussoes parecem coisas do tipo

intel ou athlon?

ferrari ou lambo?

e por ae vai.

sinceramente hoje eu acho que optaria por 2 vias, somente pelo fato de que gastaria menos com cabos, menor quantidade canais de amp e tirava diferenca em posicionamento e uns cabos melhores tanto pra speaker quanto para rca.

se deixar o midbass mais proximo do motorista, eh claro que vai ter que alterar a porta, um 2 vias daria mto certo, pode ser ateh o No 6 se gosta ou deseja ter um kit da focal ou qualquer outra marca hi-end.

abras

Num é discussão não. Estamos elogiando os falantes e tudo.

Compartilhar este post

Link para o post

Ricardo sempre um kit 2 vias vai ser mais facil de acertar do que um 3 vias isso é mais do que sabido

so que um 3 vias bem acertado nenhum 2 vias chega nem perto

Compartilhar este post

Link para o post

Ricardo sempre um kit 2 vias vai ser mais facil de acertar do que um 3 vias isso é mais do que sabido

so que um 3 vias bem acertado nenhum 2 vias chega nem perto

to ligado regis

mas depois que ouvi o hiend show em sampa e entro em qualquer carro, desculpe mas 2 vias ta bom demais pra caranga.

Compartilhar este post

Link para o post

Comprei o tweeter tbe.

Agora to na duvida ainda n7 X n6.

Vou ouvir um n7 esse sábado e posto aki.

Compartilhar este post

Link para o post

Vc já ouviu o N6? Dependendo da montagem eu acho melhor o WRC que o N6, principalmente com os mids na porta sem nenhuma litragem.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...