Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
tttiago

Ajuda com positivo da bateria!

Recommended Posts

Boa noite!

To com um pequeno problema:

tenho um corsa classic 2013 e estou querendo passa o fio do positivo da bateria, porem, n tem nenhuma outra borracha ou lugar pra passar o cabo, a n ser, a borracha por onde passam os fios para o painel e a parte elétrica de dentro do carro.

alguem que ja tem a pratica de instalação ou que tem esse carro modelo 2013, pq os modelos anteriores tem outros lugares pra passar o cabo, poderia me ajudar.

não estava querendo muito furar a borracha n, mas se n tiver outro jeito kkkk

o fio é de 21 mm

preciso muito da ajuda de vcs !

desde ja obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara o meu carro eu achei dois lugares, tinha um corsa sedan 98 99 vc tem duas opções, primeira era bem apertada ela ficava no canto da bateria, tinha uma borracha mais era estreito, então oq eu fiz eu peguei passei o fio da onde a bateria fica, fui passando por dentro das borrachas perto da bateria e fui ate o outro lado -> la tem uma borracha, furei com uma chave de fenda, passei por ali ela sai embaixo do volante perto dos pedais de freio e acelador, dali eu fui pelo canto do motorista até a mala ou pra onde vc quer que va não sei se vai te ajudar mais ta ae se ajudar voce abraço !

Compartilhar este post

Link para o post

ve se não tem uma borracha proximo as dobradiças da porta dianteira, da para usar ali passando o cabo por dentro do paralamas. ou tambem da para tirar o plastico que vai por dentro da caixa de rodas e passar o fio por tras dele, no astra tinha o buraco do cabo do acelerador, que existia mesmo nos com acelerador eletronico, da uma olhada. não posso falar nada preciso pq nunca desmontei um classic 2013

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...