Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
haley

spyder trio 250rms 10" é bom?

Recommended Posts

Boa noite a todos, gostaria da ajuda de vocês para montar um novo triozinho no kadett, meu set antigo era:

02 selenium tornado 15" 1100rms

01 modulo soundigital SD3000 2 ohms

01 modulo taramps TS1200x4 2 ohms

02 woofer magnum 10" 250rms 8 ohms

02 driver D405 com cornetas HI14 50

02 selenium ST400

01 crossover JFA X5 de 5 Vias

01 controle longa distancia stetsom 100mts

02 baterias AGM extreme power 120AH + 01 de 70AH do cofre

Bom vamos lá, eu usava os woofer 10" 250rms 8ohms (MG) cortando de 200hz~2000hz, ligados em paralelo caindo pra 4Ohms em uma bridge do ts1200x4, (usava da maneira correta?) eles queimaram.. logo após vendi meus tornados e quero montar um novo triozinho com 02 Eros sds 2.7 4ohms ligados na SD3000 e 02 woofers spyder 10" 250rms 4ohms tocando de 150hz~1500hz, ligados cada um em uma saída do ts1200x4 mandando 198rms em 12v e 4ohms para cada woofer.

Alguém conhece esses woofer da spyder? será que são bons?

Editado por haley

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

não são bons, tem vários outros ai na mesma faixa de preço q sao bons, vai no magnum rex10/400 é barato e aguenta ca****. ou entao junta mais uma grana e compra uns tops.

Compartilhar este post

Link para o post

dieguinhow e o EROS SDS 15" 2.7K oque vc acha deles? são melhores que os tornados de 15"? to querendo fazer uma caixa com 91 litros brutos e vb em 76 e sintonizar em 55hz

Compartilhar este post

Link para o post

dieguinhow e o EROS SDS 15" 2.7K oque vc acha deles? são melhores que os tornados de 15"? to querendo fazer uma caixa com 91 litros brutos e vb em 76 e sintonizar em 55hz

os sds2.7 sao bons e sobre a caixa é só da uma pesquisada nos artigos do forum q vai achar um projeto bem legal.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...