Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
RoniFreiria

Ajuda com som!

Recommended Posts

l3ql.jpg

Olá gente, eu tenho uma montana 2013 prata e tava afim de montar, um som, mais resolvi fazer o que todos meus amigos chamaram de loucura... coloquei 2 subão em fez de por woofers, tenho 2 bicho papão de 15" 800rms/2x4 = 4 ohms por alto-falante, sendo tocados por uma TARAMPS TA 2700/1ohms.... gostaria que me ajudassem na parte de frequência dos subs, pois eles iram tocar em uma pick up!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

É... tambem ouvi isso quando coloquei 2 pioneer de 12 na minha montana 2010. Tocava bem mas, para pick up, o melhor são woofers. Hoje tenho 2 eros sds 2.7 de 18" com caixa sintonizada em 55 hz e ta tocando d+. Um grave macio que até parece falante com borda de borracha.

Eu no seu lugar, venderia os bicho papao e pegava um sds 800 de 18" ai sim vc ia ter um gravão, seu modulo iria tocar legal mas vc teria que troca-lo por um em 2ohms.

Compartilhar este post

Link para o post

Cara esse amp eu tive e não gostei nada dele troquei logo.

Eu trocaria logo esses subs por woofers, e colocaria tbm uns woofers menores pra ficar mais balanceados nos médios.

Ou eu tirava tudo da carroceria e colocava um kit 2 vias e um sub da hora dentro da cabine, vc vai ter mais ajuda no trio man!

Compartilhar este post

Link para o post

Roni,

papão de 15 pra fora toca bem, mas em pickup é pedir demais do bixinho...

acho que duas bandpass vão fazer eles gritarem pra fora!

k3yz.png

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...