Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Splashclube

[Vendo] Denon dctA1 dct-a1 zerooooo 10/10 para puristas zeroooooo

Recommended Posts

eh intao.. pelo q vi na foto tem a coaxial. Vo pesquisar pra ver se tem alguma coisa q faca a conversao de uma saida coaxial pra uma otica.. alguma caixinha, sei la

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dá 0 pra mim. Coaxial "digital" kkkkkkkk

:vts :vts eu ia comenta mas deixei queto...

Compartilhar este post

Link para o post

E as diferenças entre eles é com relação apenas ao ano de fabricação ou também algum tem mais recursos que outro? Essa ordem que VC informou é do mais forte para o mais "fraco" (entre aspas pois não da pra chamar denon de fraco) ou é o inverso?

Compartilhar este post

Link para o post

Existem algumas diferenças sim em questao de capacitores o processador de audio al 24 os operacionais e o circuito. Seria mais o menos isso do mais forte para o mais fraco é que existe uma variaçao tb nas saidas a linha dct 1 tem saida optica outros entrada optica ja no caso da A1 tenho coax digital pois colocaria um equipamento nessa entrada digital. Mas todos em geral sao belos equipamentos para que procura um player purista é um som sem igual.

Compartilhar este post

Link para o post

A diferença seria somente um tem saida outro tem entrada digital os aparelhos sao os mesmos ficando apenas atraz do dct 1 esse sim tem uma diferença no proc de audio

Compartilhar este post

Link para o post

Opa no meu caso eu tenho um armazenador de audio de alta fidelidade que entro no aparelho mas vc pode colocar qualquer aparelho nele que tenha saida rca ou que tenha conex coax. Um ipod um dvd etc

Compartilhar este post

Link para o post

kra o h800 n tem entrada coaxial, tu teria q comprar um conversor coaxial-optico... mas eu jah n sei se fica bom. Deve ficar, afinal eh tudo digital mesmo

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...