Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Entre para seguir isso  
triatletadan

nordost day

Recommended Posts

Vai ter o nordost day lá na liquid sound, dia 23/11 das 8 as 20hs.

Eu pretendo ir depois da pós, as 14:30, se mais alguém estiver interessado em ir... fica em Campinas

é de graça a audição, e parece que vai ter desconto para os produtos da marca. Quem tiver disposto a gastar alguns mil reais em cabos... essa é a oportunidade...kkkk

Acho que é interessante para muitos daqui, pra obter referencias nos sets... no hi end do ano retrasado, a sala deles foi uma das duas que me surpreendeu. Também só de cabeamento, tinha quase 500.000 reais... Tudo nordost Odin!!!

www.nordost.com.br

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Com ctz vou ir! Pra mim, nem é longe.. fica aqui do lado Campinas..

Acho que é só mandar um email para o Denis, e confirmar presença, correto triatletadan?

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que promoção esse ano só pros cabos da linha Valhala antigos, que já custam para os milhares ou dezenas de milhares.

Compartilhar este post

Link para o post

Com ctz vou ir! Pra mim, nem é longe.. fica aqui do lado Campinas..

Acho que é só mandar um email para o Denis, e confirmar presença, correto triatletadan?

Isso, só mandar email pra ele

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, se eu não posso pagar por um Valhalla, imagina por um sistema que precisaria de um cabo absurdo como esse. Uma das poucas coisas boas da Nordost é que tende a ser fácil de revender depois quando precisar.

Compartilhar este post

Link para o post

fui no evento e posso afirmar que vahalla 2 toca muito mas muito mesmo.

pegaram o vahalla e deram uma baita upgrade.

a nordost ta de parabens com o novo lancamento, pena que nunca vou poder pagar o preco desse cabo.

Compartilhar este post

Link para o post

Quem não foi, perdeu!

Oportunidade de escutar um baita set e ainda receber uma aula do Rune, muito gente boa, com pinta de Dj haha.. Mas que é professor e entende de som hi end... E ainda tirei onda com a coroa vice presidente da Nordost... rsrs

A sala principal tava um espetáculo. O valhala 2 é um cabo muito bem dimensionado e fabricado, toca muito. A Raidho c2.1 toca demais...

Não gostei da sala com as Raidho D1, talvez pq seja uma book, sei lá ... Acho q a eletrônica estava mais além do que as caixas... Sem falar dos cabos, interconnect e speaker que era nordost Odin, e valhala original pra força...

É, em sistemas top vc consegue com ctz ver a diferença entre cabos, e não precisa ser tão top assim... E ainda tem gente q acha q cabo serve qualquer um e é tudo igual.... Mas.............

No geral, gostei! Ótimo atendimento e recepção nota 10!!

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bom mesmo! o valhalla 2 parece suprir os pontos fracos do 1... melhorou bem a profundidade de palco.

a galera do autoforum acabou com os estoques de jumpers valhalla e odin pelo jeito...kkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Também fui, sensacional este Valhalha 2.

A sala com a D1 eu gostei demais.

setd1_zps237fa52d.jpg

D1_zpsa6160591.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bom mesmo! o valhalla 2 parece suprir os pontos fracos do 1... melhorou bem a profundidade de palco.

a galera do autoforum acabou com os estoques de jumpers valhalla e odin pelo jeito...kkkk

Pelo jeito você também não resistiu aos jumpers Valhalla.

Compartilhar este post

Link para o post

O pessoal comprando os jumpers, mas dentro das caixas, é cabeamento valhalla tb?

Compartilhar este post

Link para o post

E o sr. Comprou os Odin?

Sent from my iPad using Tapatalk - now Free

Nossa, tinha jumper de Odin em promoção?

Compartilhar este post

Link para o post

O pessoal comprando os jumpers, mas dentro das caixas, é cabeamento valhalla tb?

O pessoal que comprou os jumpers vai usar para dar um up nos cabos de outras marcas que já possuem.

Seria mais ou menos a mesma idéia da associação de capacitores em um cross.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém da um chute de "quanto tinha" na sala principal? $$$$$$$$

Curiosidade haha!!

Compartilhar este post

Link para o post

Pra mim não faz sentido. Se fizesse ia ter gente cortando cabo pra por emenda. Se der diferença, é coisa a mais, não a menos.

My 2 cents

O pessoal que comprou os jumpers vai usar para dar um up nos cabos de outras marcas que já possuem.

Seria mais ou menos a mesma idéia da associação de capacitores em um cross.

Compartilhar este post

Link para o post

Pra mim não faz sentido. Se fizesse ia ter gente cortando cabo pra por emenda. Se der diferença, é coisa a mais, não a menos.

My 2 cents

Não precisa cortar o seu cabo, apenas "emendar" ele no seu cabo.

A diferença dependendo do cabo seria "mais" profundidade, largura de palco .....

Compartilhar este post

Link para o post

My 2 cents

Off,

Na sala básica estavam usando o Tyr e esse jumper no final, emendado no cabo (banana/banana) antes de chegar na caixa.

Não sei como ficaria se fosse tudo Valhalla, mas que fez diferença, fez. Usando de jumper pro tweeter melhorou notoriamente a extensão dos agudos e o timbre.

Como o Hélio disse, é como usar uma associação de capacitores, com uma linha mais top para "temperar". Lembrando que não é uma emenda cortando cabo, é usando terminação ou o jumper da caixa bi-wire.

Gostei do resultado, e considero que foi um investimento justo pelo preço pago e resultado obtido.

abs

Compartilhar este post

Link para o post

My 2 cents

Off,

Na sala básica estavam usando o Tyr e esse jumper no final, emendado no cabo (banana/banana) antes de chegar na caixa.

Não sei como ficaria se fosse tudo Valhalla, mas que fez diferença, fez. Usando de jumper pro tweeter melhorou notoriamente a extensão dos agudos e o timbre.

Como o Hélio disse, é como usar uma associação de capacitores, com uma linha mais top para "temperar". Lembrando que não é uma emenda cortando cabo, é usando terminação ou o jumper da caixa bi-wire.

Gostei do resultado, e considero que foi um investimento justo pelo preço pago e resultado obtido.

abs

Ibagens!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...