Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
IgoorSPL

Meu set PIONEER W310 + SD 400.1

Recommended Posts

Cara, acho que vc podia rever seus conceitos e dá uma atenção no que a galera ando falando ai pra traz.... sei q som e muito questão de gosto como vc disse.. mais pode aposta que seu gosto vai muda quando vc fazer algumas alterações ai ... pra um pioneer os falante de porta ligado direto no toca cd já ta bom d mais ! eu vendi meu som , to montando um pioneer ligado no t400 e 1 kit duas vias ligado direto no player ! segue a receita q já fica legal !!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, acho que vc podia rever seus conceitos e dá uma atenção no que a galera ando falando ai pra traz.... sei q som e muito questão de gosto como vc disse.. mais pode aposta que seu gosto vai muda quando vc fazer algumas alterações ai ... pra um pioneer os falante de porta ligado direto no toca cd já ta bom d mais ! eu vendi meu som , to montando um pioneer ligado no t400 e 1 kit duas vias ligado direto no player ! segue a receita q já fica legal !!!

:+1 :+1

é isso aí mesmo! já usei um pioneer na sd250, kit 2 vias e coaxiais direto no player e ja fico bão absurdo!

Compartilhar este post

Link para o post

Cara porque vendeu o set ?

Tocava pra carai né...

Compartilhar este post

Link para o post

Irmão sem querer ser mais um criticando, mas veja bem spl sua caixa teria q ter 40 litros pra render, na faixa dos 50 ja ta voltada pra subgrave, e corneta então nem vou comentar pq a galera ja falou nos comentarios anteriores, mas o importante e ser feliz com seu set cara, se te agradou ta td blz...

Enviado de meu GT-S5830C usando o Tapatalk 2

Compartilhar este post

Link para o post

Cara porque vendeu o set ?

Tocava pra carai né...

Toca legalzinho ! , agora esquema e mais dia-a-dia msm pioneer estilo igual o IgoorSPL

OFF =

desanimei ! unico da minha região com som assim , nunca ouvi som mais forte por aqui, ai vc vai desanimado, fica sem motivação ! sem conta q acabo com carro! pouco mais de um ano com protech tocando firme e forte ,

Compartilhar este post

Link para o post

Permissão ? o que tem haver com som Automotivo ?

CrossOver # Ganho baixo # Distorção ? ... qual a relação ?

Cuidado com o Square Wave no PAINI em Jovem !!

Um amigo meu perdeu a permissao por causa de som alto aqui kkk,

Compartilhar este post

Link para o post

Sera que se eu troca as corneta por um kit 6x9 ja fica bom entao?

Compartilhar este post

Link para o post

Toca legalzinho ! , agora esquema e mais dia-a-dia msm pioneer estilo igual o IgoorSPL

OFF =

desanimei ! unico da minha região com som assim , nunca ouvi som mais forte por aqui, ai vc vai desanimado, fica sem motivação ! sem conta q acabo com carro! pouco mais de um ano com protech tocando firme e forte ,

É realmente aqueles questo do fernando não dava nem pra começo pros protech mesmo heim :vts :vts :vts

fraquin fraquin...

manda ele senta num carro com 6~8 paine nas costa.... :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...