Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Wiillian.

Ajudem em meu projeto por favor..

Recommended Posts

Olha, estou com um projeto e quero opiniões.

2 Sub Magnum REX 15 800w RMS cada,

4 Driver D250x,

2 St 200,

Sd400.4

Agora que vem, quero dicas se vai ser bom, e eu ja comprei 1 sub e estou pra comprar o outro.

E qual módulo vocês me indicariam para colocar nos subs???

Na corneteira colocarei o Sd400.4 que já comprei também.

Mas estou com muita duvida no modulo para os subs, pois eu ouvi falar que ele n suporta modulo muito forte, e outros disseram que nao tem problema, então estou com muita duvida e espero que alguém possa me ajudar.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom dia galera

Blz ?

Cheguei no forum por qualquer motivo que seja e espero aprender muito com vocês..

Será que, por favor, poderiam dar uma ajuda na montagem do meu set ?

Olha, estou com um projeto e quero opiniões.

2 Sub Magnum REX 15 800w RMS cada,

4 Driver D250x,

2 St 200,

Sd400.4

Agora que vem, quero dicas se vai ser bom, e eu ja comprei 1 sub e estou pra comprar o outro.

E qual módulo vocês me indicariam para colocar nos subs???

Na corneteira colocarei o Sd400.4 que já comprei também.

Mas estou com muita duvida no modulo para os subs, pois eu ouvi falar que ele n suporta modulo muito forte, e outros disseram que nao tem problema, então estou com muita duvida e espero que alguém possa me ajudar.

Compartilhar este post

Link para o post

Pode botar um Taramps ou SD ou Banda .. qualquer um que tenha por volta de de 1500 ~ 1600 .. se seu som estiver bem regulado, acho que não terás problema com o sub não !

Boa sorte ae cara.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, sim .. tocara legal.

mais porque não pensa em pegar um woofer mesmo? pra tocar aberto .. já que ta botando esse grande numero de cornetas e tal?

Compartilhar este post

Link para o post

Então, ja tive Woofer, mas prefiro os sub sabe, porque eu gosto mais de curti um som com amigos e talz..O sub seria melhor pra mim, e gosto muito também de som pra dentro do carro.

Compartilhar este post

Link para o post

complementa com 2 woofer d 8" ou 10" pelomenos (120~200w ja ajuda mnt), pr nao fica akele "buraco" do final dos graves ate os medios, casaria perfeito na impedancia final 2ohms no 400.1(sendo woofer 8 ohms),

Compartilhar este post

Link para o post

galera podem me ajudar? eu to com 6 310 s4 com caixa de 250l duto retangular camara unica e to na duvida do melhor modulo pro meu set: banda 3500, stetsom 3k7 ou sd 3000 me judem por favor kero um som forte e com qulidade de mala aberta e fechada

Compartilhar este post

Link para o post

vai de banda 3500 .. acho que vai dar um som melhor, com mais qualidade e força. (minha opinião)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...