Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Weber Krepker

SQ com Kit 2 vias Focal

Recommended Posts

Façanhas, façanhas... mil e uma façanhas!

Banda SQ? Onde isso?

" se vc qr amp + barato por enquanto, vai d banda, dat, audiophonic, melhores CxB "

banda nao é sq, pronto, sobra audio/dat, sao apenas exemplos ate compra amp top, como disse, ja q supostamente (acredito q sim) tem maior conhecimento na area, ajuda o cara q crio o post...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

nossa galera, realmente acabei me equivocando feiooooooo pela suposiçao feita, fiquei encabulado com esse negocio d kit na traseira, e realmente vcs tem toda razao, tive oportunidade d comprovar aki; porem, esculachar é facil ja q vcs tem mnt + experiencia nessa area, to aki pr aprender assim como mnts, na vamo fugir do foco do topico, colaborem com seus conhecimentos pr ajudar o cara q crio o topico, ja q esse é o objetivo deste, coisa q nao fizeram nos posts...

Caro usuário equivocado,

Quando comecei no fórum EU sempre li mais do que escrevi

A busca esta aí, já pensou em usar alguma vez?

Enviado daqui pra i, usando tapatauqui 2

Compartilhar este post

Link para o post

nossa galera, realmente acabei me equivocando feiooooooo pela suposiçao feita, fiquei encabulado com esse negocio d kit na traseira, e realmente vcs tem toda razao, tive oportunidade d comprovar aki; porem, esculachar é facil ja q vcs tem mnt + experiencia nessa area, to aki pr aprender assim como mnts, na vamo fugir do foco do topico, colaborem com seus conhecimentos pr ajudar o cara q crio o topico, ja q esse é o objetivo deste, coisa q nao fizeram nos posts...

Antes de voltar ao foco do tópico, volte ao foco de sua digitação e seu português por favor.

Aqui é um fórum, não MSN e correlatos, ou bate papo no Facebook.

Uma digitação decente deixa a leitura mais fluída e agrega valor ao camarote.

Compartilhar este post

Link para o post

Um ampli legal e barato, tem o Hertz hcp4 custa em media 700,00 novo... Os clarion linha apx tbm são legais e baratos.

Um kit legal tem os german maestro, os morel, os focal(mas nao o acces por favor.)

Suboofer, tem os Jl, os questo, os nar.

Diga qto pretende gastar no total e nós te damos um norte...

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, como vcs viram, sou leigo no assunto, e não quero meter os pé pelas mãos. Como viram comentei que vai sobrar pouca grana para o amplificador, eu fiquei interessado no audiophonic club 800.4, depois se for o caso vendo e compro um de melhor qualidade.

Quanto a esse Kit da Focal, 165A1, como disse um colega do forum, ele realmente é de entrada da focal? Vale o investimento? é que como vou pagar um pouco menos que o valor de mercado, acho que vale o custo beneficio..

A principio estou assim:

Kit duas vias Focal 165-A1.

Subwoofer Focal P25db

Amplificador audiophonic Club 800.4

Tratamento nas portas.

Ainda estou na duvida do player e dos cabos.

Tenho um player da Pioneer que não me lembro o modelo, miais provavelmente é os de entrada da Pioneer.

Acredito que existem recomendações específicas, mais não entendo muito disso. Ouvi falar sobre quantidade de saídas RCA, Nivel de saída em 4,0V e etc...

Que recomendações voces me dão? Gostei muito do Pioneer DVH 7380av, é dvd, mais não é meu interesse de usso, é mais pela estética mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, como vcs viram, sou leigo no assunto, e não quero meter os pé pelas mãos. Como viram comentei que vai sobrar pouca grana para o amplificador, eu fiquei interessado no audiophonic club 800.4, depois se for o caso vendo e compro um de melhor qualidade.

Quanto a esse Kit da Focal, 165A1, como disse um colega do forum, ele realmente é de entrada da focal? Vale o investimento? é que como vou pagar um pouco menos que o valor de mercado, acho que vale o custo beneficio..

A principio estou assim:

Kit duas vias Focal 165-A1.

Subwoofer Focal P25db

Amplificador audiophonic Club 800.4

Tratamento nas portas.

Ainda estou na duvida do player e dos cabos.

Tenho um player da Pioneer que não me lembro o modelo, miais provavelmente é os de entrada da Pioneer.

Acredito que existem recomendações específicas, mais não entendo muito disso. Ouvi falar sobre quantidade de saídas RCA, Nivel de saída em 4,0V e etc...

Que recomendações voces me dão? Gostei muito do Pioneer DVH 7380av, é dvd, mais não é meu interesse de usso, é mais pela estética mesmo.

Dicas basicas:

se vc não curte tw estridente, fuja desse focal a1... um dos tws mais chatos que já ouvi... se for de focal vá pelo menos na linha PS pra cima.

o audiophonic toca até que legal, mas hoje vejo coisa melhor pelo preço dele, inclusive citei alguns no meu post antes desse...

se vc quer SQ de verdade, mesmo que básico, ou vc parte pra pioneer de linhas mais avançadas, ou vai de alpine, claron ou kenwood linha excelon

se vc quer um som decente, não se preocupe muito com estética, pois vc não olha o tempo todo pro player, mas ouve o tempo todo a música que ele toca...

sub pelo preço dos focal, tem coisa melhor como Jl audio.

abs

Compartilhar este post

Link para o post

No Kit duas vias, Subwoofer e Amplificador queria gastar em torno de uns 1500,00, lembro que não ouço muito batidas, então não tenho interesse em graves extensos, como ouço mais rock de todos os generos, e blues, necessito de batidas mais rapidas e não emboladas, preciso escutar bem os bumbos da bateria.

Editado por Weber Krepker

Compartilhar este post

Link para o post

No Kit duas vias, Subwoofer e Amplificador queria gastar em torno de uns 1500,00, lembro que não ouço muito batidas, então não tenho interesse em graves extensos, como ouço mais rock de todos os generos, e blues, necessito de batidas mais rapidas e não emboladas, preciso escutar bem os bumbos da bateria.

Opte por um sub de pol em caixa selada. Provavelmente te agradará.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho um amigo que tem um JBL GTO 1014 pra me vender por 250,00. não tem dois meses de uso, ele comprou no paraguai e gostou muito, tanto quer me vender pra comprar o GTO 1514. Vale a pena? por esse preço?

Compartilhar este post

Link para o post

posso dar uma dica? de set?

kit morel maximo, tw suave, mid musical e bem suave.

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-513420748-kit-2-vias-morel-maximo-6-12-polegadas-_JM

ampli hertz hcp4, ampli bom, toca bem, bonito e pequeno

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-510394540-hcp4-hertz-amplificador-4-canais-760-watts-_JM

subwoofer jl 10w1 em caixa selada de 18 litros. sub rapido, desce bem, musical e pede caixa pequena.

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-509920753-subwoofer-jl-audio-10w1-v2-4-de-300-rms-10-pol-_JM

cabos rca technoize linha 800 é barato e pra um set de entrada ta ótimo.

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-514060807-cabo-rca-5-mtros-technoise-blindagem-especial-banhado-a-ouro-_JM

cabos speaker vai de shokindustries pra mid bass

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-511589577-cabo-p-altofalante-shok-industries-14awg-10-metros-_JM

Cabospeaker pra subwoofer

va de shok de 3,3mmpega com o jander style

Cabo pra tweeter vá de absolut acoustics turbilion ice

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-516359926-absolute-acoustics-turbilion-ice12-cabo-p-caixa-acustica-_JM

cabo de força de 21 ou 34mm ta ótimo...

lembrando que é só uma dica de set, mas vc pode procurar outros produtos ou esses mesmos seminovos pra economizar... mas é um set que toca bem legal esse que dei a dica...

abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Mp... é mensagem só pra vc...

mandei uma...

da uma lida, lá em coma do lado direito tem a imagem de uma cartinha... clica nela que apareça as mensagens que são destinadas a você

abs

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, ofereci a ele:

kit mb quart made in alemanha

sub jl audio 10w1

ampli clarion apx 4360 made in USA.

tudo em bom estado e funcionando 100%

por preço de banana e o mesmo não quis por ser equipos usados..

infelizmente com o preço que ofereci a ele, ele compra só o sub novo..

é o preconceito dos iniciantes com produtos seminovos e usados...rsrsr

um dia ele aprende!

abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, ofereci a ele:

kit mb quart made in alemanha

sub jl audio 10w1

ampli clarion apx 4360 made in USA.

tudo em bom estado e funcionando 100%

por preço de banana e o mesmo não quis por ser equipos usados..

infelizmente com o preço que ofereci a ele, ele compra só o sub novo..

é o preconceito dos iniciantes com produtos seminovos e usados...rsrsr

um dia ele aprende!

abraços

Só por mera curiosidade...Quanto?

é um set de entrada bem honesto e musical.

Compartilhar este post

Link para o post

Mil dilmas...

Da pra chegar a 950,00 dilmas...

Editado por Guto-Black belt

Compartilhar este post

Link para o post

Mil dilmas...

nuss...merreca pra um novato gastar num set desse.

Compartilhar este post

Link para o post

Produtos usados, em especial os classificados daqui, são a melhor coisa que já inventaram. É um meio de quem está quebrado adquirir coisa boa.

Pena que é muito difícil o cara ser paciente o suficiente no começo para esperar entender, sistematizar e saber seguir os conselhos certos para comprar coisa boa a um bom preço.

Compartilhar este post

Link para o post

Produtos usados, em especial os classificados daqui, são a melhor coisa que já inventaram. É um meio de quem está quebrado adquirir coisa boa.

Pena que é muito difícil o cara ser paciente o suficiente no começo para esperar entender, sistematizar e saber seguir os conselhos certos para comprar coisa boa a um bom preço.

Nem sempre, o fato do AF ser um bom canal neste nicho de mercado, um ou outro picareta se aproveita disso.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...