Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Lucasstegel

Caixa 2 DD's 512

Recommended Posts

vc achou os sub bem acabados? pareceram ser resistentes?

São muito mais do que bem acabados, são bem resistentes mesmo, a borracha é bem colada, tem ventilação para a bobina assim evita esquentar, vem com uma borracha pra evitar vazar o ar. Um dos melhores subs que já vi, te recomendo mesmo, vou gravar o video agora de noite mesmo, e amanhã posto aqui, eu ia postar hoje, mas o carro atraso chegou agora pouco, talvez grave amanhã pq é claro assim da pra ver melhor, vou ver.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vc comprou eles pela internet? estou com dificuldade de achar!!

Sim, comprei por 300 reais cada um, no mercado livre, na Reich Imports. São confiaveis.

Compartilhar este post

Link para o post

Fiquei de upar o video pra vcs, mas deu chuva aqui e ta alagado, estamos sem luz, estou usando o meu note na casa de um amigo numa outra cidade, e os videos estão no meu pc, assim que vier a luz posto.

Compartilhar este post

Link para o post

o subgrave ficou legal?? no video parece meio seco!

Comprei os subs hj la na Reich Imports...

Compartilhar este post

Link para o post

o subgrave ficou legal?? no video parece meio seco!

Comprei os subs hj la na Reich Imports...

Olha amigo, a caixa ta sintonizada a 38hz, não ta aquele subgrave, queria fazer em uns 35 ou 32hz pra botar quente, mas não obtive ajuda nisso, é bem complicado esse negocio de caixa. Procurei especificações desse modulo que eu peguei emprestado, ele não manda nem 200rms no bridge 4ohms precisa de mais voltagem se mandar 180rms é muito e não é muito bom pra graves, dei uma regulada no crossover dele deu uma melhorada. Mas ele treme a visão o peito, escutei uns hip hops e funks com muito grave chega da um desconforto mesmo fraco, a visão do cara fica tremula da sensação ruim e boa ao mesmo tempo, ele não toca muito pra fora, mas tremeu as panelas da mãe quando eu tava gravando o video. Quando o seu estiver pronto manda um video quero ver no seu modulo, to vendo se compro o sd 1500 mas to juntando a grana. O kit 2 vias eu fui instalar e 1 mid não funcionou mandei pra bravox pra ver se resolvem.

Quero gravar um video de dia pra ver como está, provavelmente amanha, estou trocando de carro também tomara que a caixa caiba.

Compartilhar este post

Link para o post

Esse esquema de caixa pra ele é brochante.... Qndo os meua chegarem vou ver como vou.fazer... queria bastante subgrave.... Com 38hz era pra ta animal o sub grave heim...

Compartilhar este post

Link para o post

Esse esquema de caixa pra ele é brochante.... Qndo os meua chegarem vou ver como vou.fazer... queria bastante subgrave.... Com 38hz era pra ta animal o sub grave heim...

Pois é, mas vai pelo modulo, fios etc, eu ainda não tenho nada certo de fiação de modulo por isso não deve estar dando subgrave legal.

Compartilhar este post

Link para o post

Ba pessoal estou com problemas com meu carro, ele sai da oficina liga uma vez depois que chega em casa desliga, depois tenta ligar de novo e nada, já é a 4ª vez que sai da oficina funciona um pouco e depois para, estou vendo um pra trocar por um mais novo, mas vou tentar trocar de mecanico também, hoje preciso do carro e provavelmente não vai estar pronto, assim que estiver tudo ok, vou filmar o som de dia assim fica melhor pra ver. VLW Qualquer duvida manda mp.

Compartilhar este post

Link para o post

Boa amigo, me diz uma coisa, o que achou da caixa? Vou montar um Set com esses falantes mais não achei muita opção de projetos de caixas...eu fiquei meio assim esses 3 dutos de 4" ai...ficaram legal??

Abrs

Compartilhar este post

Link para o post

Boa amigo, me diz uma coisa, o que achou da caixa? Vou montar um Set com esses falantes mais não achei muita opção de projetos de caixas...eu fiquei meio assim esses 3 dutos de 4" ai...ficaram legal??

Abrs

Amigo ficou ótimo, estou com um módulo horrível, ainda não consegui comprar um SD 1500, ele não toca nem 200 rms no bridge. Disparo alarmes tranquilo, vibra porta da casa, o sofá, chega até dar um leve flex no vidro da frente, os vidros do lado do carro da pra ver o flex. Pode fazer na fé a caixa, quando você comprar vai vim o manual dele com os projetos, eu optei fazer a 38hz caixa retangular, assim da pra fixar o módulo atras do banco tranquilo.

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo ficou ótimo, estou com um módulo horrível, ainda não consegui comprar um SD 1500, ele não toca nem 200 rms no bridge. Disparo alarmes tranquilo, vibra porta da casa, o sofá, chega até dar um leve flex no vidro da frente, os vidros do lado do carro da pra ver o flex. Pode fazer na fé a caixa, quando você comprar vai vim o manual dele com os projetos, eu optei fazer a 38hz caixa retangular, assim da pra fixar o módulo atras do banco tranquilo.

Sim sim..então, comprei 1 já, peguei de um revendedor que tenho, só que veio sem manual, então fiquei na duvida da caixa, procurei mais o unico que me interessou foi essa sua caixa...por enquanto coloquei ele pra tocar em 1 caixa de 50litros! Ficou bom, mais acho que rende mais...agora virando o ano, vou pegar mais um ai faço a caixa pra ver se toca legal...rsrs...vou toca-los em uma stetsom 2k5! Quando tiver pronto posto resultados hehe...valew

Compartilhar este post

Link para o post

Sim sim..então, comprei 1 já, peguei de um revendedor que tenho, só que veio sem manual, então fiquei na duvida da caixa, procurei mais o unico que me interessou foi essa sua caixa...por enquanto coloquei ele pra tocar em 1 caixa de 50litros! Ficou bom, mais acho que rende mais...agora virando o ano, vou pegar mais um ai faço a caixa pra ver se toca legal...rsrs...vou toca-los em uma stetsom 2k5! Quando tiver pronto posto resultados hehe...valew

Sim amigo posta os resultados mesmo, vai descer muito em um stetsom 2k5, amigo se você quiser tiro uma foto do manual e te mando pra ti ver.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim amigo posta os resultados mesmo, vai descer muito em um stetsom 2k5, amigo se você quiser tiro uma foto do manual e te mando pra ti ver.

Vaaleu, eu consegui achar o manual na net, que tem os 3 tipos de projetos para caixa, incluindo esse de 66lts...valeu ai :D

Editado por S.J.C Automotivo

Compartilhar este post

Link para o post

Vaaleu, eu consegui achar o manual na net, que tem os 3 tipos de projetos para caixa, incluindo esse de 66lts...valeu ai :D

tranquilo, qualquer coisa chama ae, e eu quero ver tocar esses teus DD.

Compartilhar este post

Link para o post

Cara... meus DD estão destruindo meu carro... fiz uma caixa com duto régua de 66l pra cada sub!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Cara... meus DD estão destruindo meu carro... fiz uma caixa com duto régua de 66l pra cada sub!!!

Upa um video deles tocando, estou curioso pra ver quando eu comprar um módulo decente ter uma ideia, eu ia fazer com duto régua, mas acabei fazendo com duto de pvc, pq se eu quiser alterar a sintonia depois fica mais fácil.

Compartilhar este post

Link para o post

O video eu tenho... preciso descobrir como postar

Sent from my GT-I9082L using AutoSom Som Automotivo mobile app

Compartilhar este post

Link para o post

O video eu tenho... preciso descobrir como postar

Sent from my GT-I9082L using AutoSom Som Automotivo mobile app

Upa ele no YouTube e joga o link aqui.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...