Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Felipe Frazão

Qual módulo utilizar?

Recommended Posts

Qual módulo utilizar nesse som p/ ficar 100%?

4 Bravox B6xt69 - 125wrms cada

2 Bravox Tr 6U - 50wrms cada

1 Bravox New Uxp Power 12d2 - 500wrms

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Qual módulo utilizar nesse som p/ ficar 100%?

4 Bravox B6xt69 - 125wrms cada

2 Bravox Tr 6U - 50wrms cada

1 Bravox New Uxp Power 12d2 - 500wrms

Quanto esta disposto a gastar?

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto esta disposto a gastar?

Acredito que no módulo, com R$ 500 dá pra achar um bom. Mas pode ser um pouco mais tambem.

Editado por Felipe Frazão

Compartilhar este post

Link para o post

Acredito que no módulo, com R$ 500 dá pra achar um bom. Mas pode ser um pouco mais tambem.

hurricane HA 4.120 toca em 4 e 2 ohms. +- R$200. E + um modulo digital destes stetson, taramps, soundgital, entre 500 e 750 rms vai tocar bem este sub. +- R$300. Estes preços com uma boa pesquisa. Neste orçamento eu montaria assim.

Compartilhar este post

Link para o post

hurricane HA 4.120 toca em 4 e 2 ohms. +- R$200. E + um modulo digital destes stetson, taramps, soundgital, entre 500 e 750 rms vai tocar bem este sub. +- R$300. Estes preços com uma boa pesquisa. Neste orçamento eu montaria assim.

no caso vc diz um taramps/sd/stetsom para o sub ficaria em R$ 500 + um taramps/sd/stetsom para os flats ficaria R$ 300? total R$ 800?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu prefiro para stereo hurricane ha4.120 +-r$200 ou DAT4100 tem um no forum por r$320, acho melhor que taramps/sd/stetsom para stereo. O dat é melhor que o hurricane.

O modulo mono entre 600rms taramps/sd/stetsom fica entre 300R$ e 500R$. Já vi uns soudigital 600.1 por R$300.

Compartilhar este post

Link para o post

no caso vc diz um taramps/sd/stetsom para o sub ficaria em R$ 500 + um taramps/sd/stetsom para os flats ficaria R$ 300? total R$ 800?

Eu prefiro para stereo hurricane ha4.120 +-r$200 ou DAT4100 tem um no forum por r$320, acho melhor que taramps/sd/stetsom para stereo. O dat é melhor que o hurricane.

O modulo mono entre 600rms taramps/sd/stetsom fica entre 300R$ e 500R$. Já vi uns soudigital 600.1 por R$300.

Compartilhar este post

Link para o post

então, eu gostaria de saber quantos RMS o modulo precisa ter para tocar os 4 flats e quantos RMS o módulo precisa ter para tocar o sub...

e quantos ohms...

obrigado pelas opiniões

Compartilhar este post

Link para o post

Cara vc precisa ver nas especificações dos falantes quantos RMS trabalham a quantos ohms, dai é só escolher um amp com a capacidade de rms compatível com a dos falantes e pronto!

Uma dica use dois amps um para o sistema de voz e médio e outro para o sub fica bem melhor do que usar um pra todo o sistema.

Pesquise bastante aqui no fórum tem muito material que vai te ajudar, vc aprende e evita de fazer M ou gastar dinheiro atoa ou errado.

Editado por Gleisão

Compartilhar este post

Link para o post

Cara vc precisa ver nas especificações dos falantes quantos RMS trabalham a quantos ohms, dai é só escolher um amp com a capacidade de rms compatível com a dos falantes e pronto!

Uma dica use dois amps um para o sistema de voz e médio e outro para o sub fica bem melhor do que usar um pra todo o sistema.

Pesquise bastante aqui no fórum tem muito material que vai te ajudar, vc aprende e evita de fazer M ou gastar dinheiro atoa ou errado.

Valeu parceiro!

É que tipo, os flats, tem lá nas especificações:

• Impedância - 4 Ohms
  • Potência Maxima - 250 Watts
  • Potência Nominal - 125 Watts

Então eu considero 250wats ou 125wats? E sobre a impedancia, 4 ohms, vou comprar todos com a mesma impedancia. O amplificador deve ser 4 ohms, correto?

Valeu

Editado por Felipe Frazão

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...