Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
LeoXalaga

[Duvida] Narn600-CS-1 ou Bravox CS60u

Recommended Posts

Galera, to pra montar meus Kicker L3 no Logus, porém tenho que comprar o resto dos equips.

Então, to precisando comprar os kits 2 vias e os 6x9

Estou em dúvida entre o NAR 600-CS-1 e o Bravox CS60u (por favor não me digam sobre esses de 150 pra cima, pois estão fora de minhas condições).

Além desses, gostaria de saber se o 6x9 Bravox BX69T é bom.

Ah, o RCA Technoise Series 300 pro é meia boca (tipo bonzinho por enquanto) ??

Tenho essas dúvidas, pois esses equips são os que se enquadram no meu bolso.

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, seu set tá parecido com o meu.... investi na parte mono, (dois UXP mais SD 1000) ai nao sobrou dinheiro para o stereo... kkkkkk

Eu iria de NAR no kit, para mim tem mais qualidade que esse kit de entrada da Bravox.

O 69 eu nao posso opinar muito, embora tô pensando em colocar eles tambem para acompanhar melhor meus subs ( o monza atrás so cabe 69")

qtos aos cabos os meus também sao Technoise, acho que dá pro gasto... Acredito que eles nao sao meia boca não, tem piores, pode acreditar, eu queria colocar uns Knu , mas não vai sobrar mto $$$$$ , rsrs

Off: Cara que Logus bonito, já tive um wolfsburg, adorava ele, máquina mesmo!!

Posta umas fotos dele depois na sessão...

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, seu set tá parecido com o meu.... investi na parte mono, (dois UXP mais SD 1000) ai nao sobrou dinheiro para o stereo... kkkkkk

Eu iria de NAR no kit, para mim tem mais qualidade que esse kit de entrada da Bravox.

O 69 eu nao posso opinar muito, embora tô pensando em colocar eles tambem para acompanhar melhor meus subs ( o monza atrás so cabe 69")

qtos aos cabos os meus também sao Technoise, acho que dá pro gasto... Acredito que eles nao sao meia boca não, tem piores, pode acreditar, eu queria colocar uns Knu , mas não vai sobrar mto $$$$$ , rsrs

Off: Cara que Logus bonito, já tive um wolfsburg, adorava ele, máquina mesmo!!

Posta umas fotos dele depois na sessão...

Pois é cara, extrapolei no sub e agora fiquei duro kkkkk

O fo** é que ja pedi tudo, toquei o f***-se mesmo. Fui tudo de Bravox.

É uma marca boa, acredito que não vão fazer tão feio ^^

Quanto aos RCA acabei pedindo todos da Stetsom, aqueles ouro mesmo.

Então, esse Logus não é o meu não.

O meu é um prata com aro 14 basicas kkkk

Mas ainda vou por fixa e uns sapatos 17" *-*

Esse é um carrinho que eu curto, acho muito lindo e baratim =D

Compartilhar este post

Link para o post

Claro velho...Bravox é uma marca boa... depois de instalado, me fale como ficou esses 69, pois provavelmente os meus serão iguais.

O meu logus era azul, igual esse da foto, rsrs

é um carro legal! O meu era completão.

Compartilhar este post

Link para o post

Claro velho...Bravox é uma marca boa... depois de instalado, me fale como ficou esses 69, pois provavelmente os meus serão iguais.

O meu logus era azul, igual esse da foto, rsrs

é um carro legal! O meu era completão.

Sim, eu sei que não vou me arrepender =D

Eu curto ele. Tirando a suspensão, é um ótimo carro

O meu só tem vidro elétrico mesmo kkk

Agora me surge outra dúvida.

Será que com 160a de bateria AGM mais 60a do cofre,

precisarei de um Mega Capacitor ???

Vlw

Compartilhar este post

Link para o post

Se for usar AGM como auxiliar nao precisa de megacapacitor,as AGM seguram bem os picos e nao deixam a tensao cair muito.

Qual amplificador vai usar?

Compartilhar este post

Link para o post

tmb acho que nao precisa de mega capacitor nao..... vc temm mtaaaaaa bateria ai, AGM eh superior. MAs tmb gostaria de saber que modulo tu vai usar...

Compartilhar este post

Link para o post

Se for usar AGM como auxiliar nao precisa de megacapacitor,as AGM seguram bem os picos e nao deixam a tensao cair muito.

Qual amplificador vai usar?

tmb acho que nao precisa de mega capacitor nao..... vc temm mtaaaaaa bateria ai, AGM eh superior. MAs tmb gostaria de saber que modulo tu vai usar...

Então rapaziada, vou usar um Stetsom 2k5.

O cara que me vendeu tocava os 2 em um SD2500. Os bixinhos tocavam forte mesmo.

Para os kits e os 6x9 vai ser um booster v12.

Vlw

Compartilhar este post

Link para o post

Vai desmontar o carro cara.. rsssrs, parabens pelo projeto..... esse subwoofer eh o bicho! Acho que de bateria vc tá tranquilo

Compartilhar este post

Link para o post

Cara to com 2 cvx 12" e os kicker realmente fazem bonito eim!

To interessado em pegar um kit desse da bravox pra colocar em uma caixa de 14 ~ 16 litros + um sd200, pra usar no porta malas pra dar uma voz a mais num churras, festinha e talz será que fica bom ?

Parabéns ae pelo set!

Compartilhar este post

Link para o post

Ixi...eu iria de NAR....

Ohh...Gleisão, faz isso nao cara...rsrs.... eu acho que nao vai ficar legal, vc quer por kit duas vias no porta malas para dar uma voz em churras, é isso??

Vai ficar estranho..... faz assim...coloca um par de 69" bons que vai suprir sua voz com o carro andando com vc, e vai dar uma voz legal de mala aberta tmb.... kit duas vias é pra dar qualidade e palco sonoro na frente e portas fechadas...

tem 69 bom no mercado....que é coaxial, que nao vai dar gritaria de mala aberta nem fechada...qto mais "axiais" mais gritaria e menos qualidade.....

Editado por Neto bass

Compartilhar este post

Link para o post

por alguns anos tive o kit bravox cs60b, so tinha um pouco d deficiencia nos medio-graves, com fs mnt alta (92/93hz), na faixa dos medios pr cima sao otimos, o tw mnt bom, tocava em banda 2.4; mas eu iria d nar

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...