Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Elberson

2 Street de 15"

Recommended Posts

É que a intenção é comprar realmente por enquanto somente 2 de 15"... mas no final de ano se deus quiser... quando chegar a minha barka (omega) vai ganhar mais 2 de 15".

POr isso tá minha dúvida...

O que mais me "incomoda" é que algumas pessoas dizem que o RS-1200D não manda 1200W RMS a 1Ohms.

Isso que tá me queimando as pestanas!

:(

Cheguei a pensar em lançar tb o Voxer 1000. que a 1ohm descarrega 980W Rms.

E fikar com ele trabalhando temporariamente a 2 Ohms.

Aiiii minha kuka.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
O ROADSTAR É UMA BOSTA, FEITO COM COMPONENTES BARATOS E MANDA 800 RMS AO INVÉS DE 1200, QUEM ME DISSE ISSO FOI O VENDEDOR DA PIONEERINTER NO PARAGUAI, COM A GRANA DELA DA PARA COMPRAR COISA MUITO MELHOR

Tipo o q?

Compartilhar este post

Link para o post
É que a intenção é comprar realmente por enquanto somente 2 de 15"... mas no final de ano se deus quiser... quando chegar a minha barka (omega) vai ganhar mais 2 de 15".

POr isso tá minha dúvida...

O que mais me "incomoda" é que algumas pessoas dizem que o RS-1200D não manda 1200W RMS a 1Ohms.

Isso que tá me queimando as pestanas!

:(

Cheguei a pensar em lançar tb o Voxer 1000. que a 1ohm descarrega 980W Rms.

E fikar com ele trabalhando temporariamente a 2 Ohms.

Aiiii minha kuka.

rapaz.......... pare de ficar pensando assim:: muiota gente fala que o 1200d nao manda os 1200 w rms premetidos , alguns fale em 800 real outros falam em 900 real.

se voce for olhar por este lado, semp´re vai existir uma maneira diferente de medir a potencia rela do modulo e neste caso entam o banda ice por exemplo de fal ater 1500 w rm,s deve ter uns 1200 w real .... quem vai saber ao certo.............. :pirou:

e todos os modulos que dizem ter x de potencia vai ter menos potencia...............

Agora o 1200d é um puta modulo toca pra caramba, ja tive um e é bruto demais a potencia dele...........se da os 1200 reais nao sei, mas qiue é fporte demais é sim............

quer um conselho procure algume que tenha o modulo e veja tocando, pra voce tirar sua propria conclusao.........

boa sorte

Compartilhar este post

Link para o post
O ROADSTAR É UMA BOSTA, FEITO COM COMPONENTES BARATOS E MANDA 800 RMS AO INVÉS DE 1200, QUEM ME DISSE ISSO FOI O VENDEDOR DA PIONEERINTER NO PARAGUAI, COM A GRANA DELA DA PARA COMPRAR COISA MUITO MELHOR

amigo, dizer que o 1200d é uma bosta.............. pelo amor de deus ne???????????

para pra pensar antes de falar uma besteira destas......... :pirou: se o tal vendedor falou isto pra voce, com certeza ele queria era te empurrar outra mercadoria que ele tinha e tava te enrolando.........

o roadstar 1200d nao é o melhor modulo do mundo.........mas dai a dizer que é uma bosta.........por favor ne???!!!! ele é um otimo modulo e pelo preço que é vendido ..... é uma das melhores relaçao custo- beneficio..........

é melhor voce ver e testar as coisas antes, pra depois ficar dando sua opiniao por ai.......

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post

:legal::vts

rapaz me fale ai qual outro modulo classe d, que tenha na faixa de 1200 w rms , e que custe o mesmo que o roadstar 1200d??????!!!!!!

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Gostaria de uma sugestão com mesmo preço, com a mesma potência a 12V e naum a 14,4v, já que o 1200d naum atendi isso muito bem citado po vc.

ICE eh 1500wrms a 14.4 v tb naum vbai atender tanto em preço como em potência como em frequência.

Compartilhar este post

Link para o post
Gostaria de uma sugestão com mesmo preço, com a mesma potência a 12V e naum a 14,4v, já que o 1200d naum atendi isso muito bem citado po vc.

ICE eh 1500wrms a 14.4 v tb naum vbai atender tanto em preço como em potência como em frequência.

Tb queria saber!

Compartilhar este post

Link para o post

:pirou::pirou::pirou:

:ol

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...