Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

leosafira

ajuda banda 3500 entrando em proteçao

Recommended Posts

Postado em

Mandei um e-mail pra Banda sobre um possivel recall dos bandas e se meu banda por ser do modelo antigo e não possuir cooler se tenho risco e tal...

Segue resposta:

Bom dia Luiz!

Desculpe a demora,

Essa informação de RECALL ou aparelhos dando muitos defeitos NÃO procede, garanto ao senhor que se seu aparelho for instalado por um profissional capacitado e atencioso e trabalhar de acordo com o as especificações do aparelho o mesmo não apresentará defeito algum. Os coolers foram adicionados aos modelos novos de CHASSI e infelizmente não cabem no modelo antigo de CHASSI devido ao pouco espaço interno.

90% dos aparelhos que apresentam defeito ou estão instalados de forma inapropriada ou usados de forma inapropriada. Porém se quiser enviar o aparelho para um possível check-up não há problemas.

Segue abaixo o endereço da fábrica.

Rua: Hum Nº 188

Bairro: Santa Terezinha 2

CEP: 13.148-133

BANDA AUDIOPARTS

Sem mais, qualquer dúvida entre em contato.

Andrey dos Reis

(Departamento técnico)

tecnico@bandaaudioparts.com.br

(19) 3844-7173; (19) 3844-7465; (19) 3844-4923

Postado em

meu banda 3500 volto.

E esta com as saida queimadas.

O pessoal da asistencia disse que foi por ter poca bateria que as saidas queimaram .

E eu estava com 160 amp.

Agora comprei outra AGM de 100 . Çç

Postado em

meu banda 3500 volto.

E esta com as saida queimadas.

O pessoal da asistencia disse que foi por ter poca bateria que as saidas queimaram .

E eu estava com 160 amp.

Agora comprei outra AGM de 100 . Çç

Po cara 160AH de bateria pro banda 3500 muito pouco, vc usava fonte?

Tinha uma SD2500 e uma Pone e usava 210Ah de bateria e uma fonte e já num dava conta imagina esse banda com essa alimentação.

Boa sorte aí.

Postado em

Po cara 160AH de bateria pro banda 3500 muito pouco, vc usava fonte?

Tinha uma SD2500 e uma Pone e usava 210Ah de bateria e uma fonte e já num dava conta imagina esse banda com essa alimentação.

Boa sorte aí.

Nao amigo. Tenho ja 100 AGM e ja comprei mais uma de 160 . Rss

Postado em

160ah é pouco sim ok , mais dai ao modulo queimar por isso é complicado.

Afinal ele diz que tem proteção por subtensão, nesse caso não funcionou.

Tem que exigir a garanti e ponto.

Enviado do meu Iphone bruto usando esse tal de tapatalk.

Postado em (editado)

160ah é pouco sim ok , mais dai ao modulo queimar por isso é complicado.

Afinal ele diz que tem proteção por subtensão, nesse caso não funcionou.

Tem que exigir a garanti e ponto.

É isso que eu fico puto com algumas pessoas que conheço.

Se o fabricante informa que tem proteção contra subtensão e você tá usando pouca bateria, o certo é desarmar o módulo, e não queimar a saída.

Uso 110ah de agm mais uma bateria lá no cofre de 60ah para alimentar um DAD3000 e um B.Buster 3000gl. Já toquei por horas com o carro desligado e nunca queimei meu DAD. Assim como também ele nunca desarmou. Isso é proteção eficiente.

Já discuti com vários SD Lovers que conheço. Se queimou por falta de bateria é garantia sim. Pq se a proteção estivesse funcionando não queimaria, desarmaria ;)

Garantia pra cima deles.

Edit.

E lá em Goiânia os Banda são diferentes?! Pq lá, pro conjunto Banda 7k e 2.5k, os caras usam duas baterias de 150ah :o Já vi vídeos que o voltímetro de mega-capacitor chega a 12v e o som continua tocando.

Editado por danilots
Postado em

É isso que eu fico puto com algumas pessoas que conheço.

Se o fabricante informa que tem proteção contra subtensão e você tá usando pouca bateria, o certo é desarmar o módulo, e não queimar a saída.

Uso 110ah de agm mais uma bateria lá no cofre de 60ah para alimentar um DAD3000 e um B.Buster 3000gl. Já toquei por horas com o carro desligado e nunca queimei meu DAD. Assim como também ele nunca desarmou. Isso é proteção eficiente.

Já discuti com vários SD Lovers que conheço. Se queimou por falta de bateria é garantia sim. Pq se a proteção estivesse funcionando não queimaria, desarmaria ;)

Garantia pra cima deles.

Edit.

E lá em Goiânia os Banda são diferentes?! Pq lá, pro conjunto Banda 7k e 2.5k, os caras usam duas baterias de 150ah :o Já vi vídeos que o voltímetro de mega-capacitor chega a 12v e o som continua tocando.

+ 1, se realmente a proteção funcionasse não queimaria.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...