Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Danilobr2013

Crossover Taramps TA1000

Recommended Posts

Bom dia pessoal,

Gostaria de saber como deve regular o crossover ( ganho, frequencia e db ) do taramps TA 1000 para 02 Subwoofer Pioneer 310 S4 400rms montados em uma caixa com camaras separadas de 45 litros cada ?

grato,

Danilo

Editado por Danilobr2013

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

seguinte cara, bota o High Pass no minimo (5hz), o Low Pass por volta de 80hz, e o Bass Bost é indicado ficar zerado mesmo, mais ai é a gosto ..

O ganho você regula dessa maneira, zere o ganho do módulo, bote uma musica estilo pancadão, de preferencia deixe as configurações do player todas zeradas, em flat e bote no volume 45 .. Vá até o modulo e vá aumentando o ganho até o LED CLIP começar a piscar, e ai o ganho do seu modulo estará regulado. E cuidado quando for aumentar muito o som, de preferencia nunca passe do volume 45 e se passar fique de olho no led clip para não queimar nada.

Vlw colega.

Editado por MarcosP_

Compartilhar este post

Link para o post

Opa blz....a unica coisa é q meu aparelho é um DVD pioneer aquele da tela de 3" e o volume vai até 39 só. Nesse caso eu posso aumentar até o 39 e ir regulando ou é melhor não ?

Compartilhar este post

Link para o post

Cara só mais uma duvida que esqueci de perguntar.

Como é feito o calculo para que eu possa colocar o Low Pass em 80hz sendo que o minimo começa em 50hz e o maximo vai até 15khz ? entre 50hz e 15khz são 13 barrinhas.

Compartilhar este post

Link para o post

pode por só um pouco acima do inicio, tipo no primeiro tracinho depois de 50hz, se tiver saindo um pouco de voz do subwoofer, abaixa um pouco ..

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...