Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
mbtche

Mergulhando no DIY(SQ no Polo)

Recommended Posts

Ela pode ser aberta, só desparafusar, mas vou testar assim primeiro.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fazer uma maletinha de carpete pra não bater nada e deixar embaixo do fundo falso, pois a caixa dentro do estepe terá 14l, então farei um complemento que ocupará metade do fundo do porta malas por cerca de 10cm de altura, na outra metade ficará o amplificador que terá apenas a frente visivel, embaixo deste fundo falso ficarão sobras de cabos e ferramentas. Assim perco 10cm de altura mas mantenho praticamente todo o porta malas.

Compartilhar este post

Link para o post

Bah! Surgiu uma dúvida cruel: a bacia(fundo da cx) tem exatamente 14l, o volume ideal pro Questo 8", porém o duto de 32cm talvez seja um problema, teria que usar 2 curvas pra acompanhar o fundo redondo e talvez passar por baixo do sub, isto pode atrapalhar no funcionamento? Gosto muitíssimo do Questo 10" com 36l, mas usando 8" fica bem mais fácil de fazer o porta malas, bastaria um rack lateral pro amplificador. Outro ponto positivo pro 8" é que é 250w, o meu é 350w e o amp é 300w.

Eu ia comprar um keybass phanter 8" pra fazer uma LT pro home, então com mais 100,00 compro o pequeno notável e uso o 10" no home.

Que tal? Vou ver se ouço o 8" pra ver se atende a expectativa.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não faria essa troca Mau! Não eu função do Questo de 8", que sequer ouvi (mas confio na qualidade), mas por causa do SPL, que eu gosto e com o de 8" vais perder....

Imagino que tua ansiedade deve estar grande pra terminar e ouvir tocando, mas no teu lugar continuava a caixa do jeito que tinha planejado anteriormente.

Enviado de meu GT-P6800 usando Tapatalk

Compartilhar este post

Link para o post

Esse é o x da questão, gostei muito do 10" com 36l, pressão, musicalidade, nada negativo, e também porque meus mids não tem muito punch, vou precisar que o sub compense, e com o TA, mesmo não sendo dos melhores, o sub ficava bem posicionado na frente, mas gostaria de ouvir o 8" pois vou precisar de um pro home e quem sabe até me agrada mesmo, ainda estou me descobrindo, pois gostei do som do Leo, muito musical mas me faltou um pouco de punch então já estou decidido por dutada. Ontem dei mais uma engrossada na bacia com bastante areia e mais uma camada de fibra, acho que vai ser o suficiente.

Editado por mbtche

Compartilhar este post

Link para o post

Fotos atualizadas no 1° post, breve terá mais.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...