Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

Bah Ferrari

Ajuda para escolha de woofer!

Recommended Posts

Postado em

Boa noite pessoal

 

Atualmente meu set consta de 2 e2k da bravox.... estou vendendo...

e vou comprar 2 woofers, ai surgiram as duvidas

estou entre

 

Woofer 15 Ultravox 1000rms - Produto (Linha): PANCADÃO 1000• Produto (Linha): PANCADÃO 1000• Modelo: C1015Resposta de Frequência (RF): 50 A 5.000Hz• Frequência de Resonância (Fs): 51,14Hz

 

Woofer Eros SDS 815- resposta de freq 30-1000hz freq resonancia 40,34hz

 

Woofer DD 1200 rms - resp freq 52-5700hz

 

 

não sei qual escolher ja ouvi fala mto bem do eros porém minha duvida é se ele nao vai fika so tocando como subao por só chegar aos 1000hz ....

 

quanto ao DD ja vi um de 12 420rms achei bem legal

 

 

aos ultras nunca vi..

 

galera gostaria de musicalidade e também um pouco de pancaadao!

 

 

me ajudem ai por favor vo usar uma taramps 25000

obrigado

Postado em

Amigo os itens que você citou tem finalidades diferentes, mais sem dúvida iria nos eros 815, tem várias tópicos de sets com ele, da uma pesquisada, "trio do golf ricardo " por exemplo

Postado em

Entao cara eu entendo que são diferentes e que o Eros pra musicalidade é bem melhor... mas se eu for de eros eu teria q usar uns medio graves pra pancadas tambem ou ele vai responder legal.. pelo q vi em videos o grave dele é gravao treme mto aberto ne?

Postado em

É gravao mesmo mais sabendo regular ele atende ao que vc quer já os outros perdem em muito na musicalidade :/

 

Cara eu tava vendo aqui o Insanno 800rms de 15.. bom falante? da a mesma pegada do eros?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.


AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...