Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

victorj

Qual Mega Capacitor Xing-Ling comprar?

Recommended Posts

Postado em

Aos colegas que acompanharam minha saga das luzes piscando..

 

Coloquei MC e não resolveu... ai passei um tempo reformulando algumas coisas no som e agora remontei.

 

O detalhe é que nesse meio tempo a bateria do carro "foi pro saco" com 1 ano e meio de uso (bateria original de carro 0km). Penso que na época a bateria já estava com problema. Coloquei uma Heliar Racing de 75ah, cabos novos de alimentação de 35mm, terminais bem fixados, terra lixado, etc..

 

Não deu pra usar o MC no porta-malas dessa vez e, mesmo assim, agora as luzes não piscam mais como antes, ainda não testei no extremo do uso, mas até aqui não piscou nadinha. A queda de tensão é bem menor. Fica ai o alerta para sempre checar a parte elétrica, sobretudo bateria, mesmo aparentemente sendo nova.

 

Abs

Postado em

nossa entao devia ser a bat. bixada msmo. Mas uma coisa te digo usa ai essa bateria por uns 1mes dps nos diz como q está, pois qnd nova é de impressionar como aguenta o tranco tanto no som como na hora de dar partida no motor vc sente q gira mt facil para pegar.

igual qnd troquei a minha do cofre tbm vc sente a diferença na hr de dar a partida, luzes sem piscar, etc mas dps de 1mes ja volta td como antes (troquei por uma heliar free 45ah cofre)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...