Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

Matheusstach

Meu Som Zinho :)

Recommended Posts

Postado em

Vou fazer isso :)

Bom. Eu tenho usado essa fontinha direto e ela tem carregado sim com os 12.6Volts. Pelo menos aparenta carregar, Quando vou medir com o voltimetro ela ta sempre subindo. Ela ja carregou a bateria até 13Volts. Mais a carga é lenta e na maioria das veses deixo carregar até uns 12.6V / 12.8V e ja ligo o som e deixo carregando ao mesmo tempo. E o som toca bastente tempo com o volume alto e toca forte. Eu fiz uma modificaçãozinha nela que eu posso regular a voltagem, se não me engano de 12.6V a 14V Algo assim.

Postado em

Na época q eu era empolgado com essas coisas, lembro q eu usava uma fonte "sem regulagem" de uns 16v e monitorava a tensão com o multímetro.

Pra bateria ficar carregada mesmo, a tensão tinha q subir até 14,9 ou 15v eu axo... aí eu desligava. Mas esses seus 13v aí nao é nem flutuação, recomendo assim que possível, arranjar outra fonte pra nao comprometer a bateria.

Postado em
Amigoo,n tou conseguido ver as fotos, n sei se o problema é com meu pc,mas aki nao ta aparecendo.

Acontece cmigo direto mano,preocupa naum ki isso e net lenta.e desculpa por ressucitar o topico.kkk

Enviado de meu GT-S5360B usando o Tapatalk 2

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...