Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

Recommended Posts

Postado em

> Prezado amigo, preciso de vossas ajuda para estrutura meu som automotivo, tenho sistema montado pelo seguintes componentes:

>>>> 2 Tornados de 1100 W ligados num modulo de 3000 W.

>>>> 2 Super TWETER ST400 de 150W e 2 Drives D305 de 75W, esses ligados num modulo de 600W.

>> Diante dessa estrutura, qual (is) médios (tamanho/potencia/marca/modelos) e quantos você me indica a usar nesse som, para

>> que tenha uma boa combinação e ótima qualidade, e quantos médios precisaria usar ? Favor avalie e me ajude nessa situação.

>> Obs. Qual modulo(potência/modelo/marca), você me indica a usar?

Postado em

Uma sd4000 pros falantes

uma bb3600gl pros medios, medios graves e pros agudos.

2 pw7 ou pw3 de 10'' já está de bom tamanho...

uns 350~450 Amperes de bateria está suficiente para tocar com carro desligado.

Porem é necessário uma fonte para recarregar as baterias.

Qual carro é ?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...