Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
spiderpp

Novo Projetp ultravox 1000rms

Recommended Posts

Então ja me dei mal com os falante de 12'' de potencia alta (acima de 1500rms)

ja queimei ultravox1k4, hard power 2550, e agora meus 2 eros 4.7k começo a raspa a bobina um pouco de 1 deles

como ja tive 4 ultra de 400, 4 eros mb2.2k , 2 eros 312lc, que numca me encomodarao resolvi volta para os mais ''fracos''

o que tenho

1 Taramps HD8000 1ohms

1 crossover taramps

2 D250 x

2 twt hinor trinyum

1 Sd250.2

3 bateria 160ah +cofre 75

1 paioneer 8550bt mixtrack

4 ultravox 1k (comprados)

Editado por spiderpp

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo ja q esperimentou varios woofer, pode me descrever qual toca mais pesado, eros mb ou os ultra, tipo o q toca bem eletronica e arrocha kk, eu tb to quase pegando 4 ultra 650, dizem q é bem mais musical q os 550

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo ja q esperimentou varios woofer, pode me descrever qual toca mais pesado, eros mb ou os ultra, tipo o q toca bem eletronica e arrocha kk, eu tb to quase pegando 4 ultra 650, dizem q é bem mais musical q os 550

eros MB desse bem, ultravox 1k 1k2 2k2 etc e quase so pocpocpoc

os 650 tao mto boms 1 amigo meu tem 2 e otrotem 4 toca bem legal mas n sei diser se e mais musical que os 550, aqui raramente escutamos sertaneja etc e eletrofunk pra pancadao ja

Compartilhar este post

Link para o post

Sim entendi, entao os mb sao os q mais descem, esses 650 acho q nao descem muito nao neh pq a ultra diz q ele responde apartir de 80hz

Compartilhar este post

Link para o post

Sim entendi, entao os mb sao os q mais descem, esses 650 acho q nao descem muito nao neh pq a ultra diz q ele responde apartir de 80hz

é acho que os MB desem mais sim.. tem o eros de 1000wrms que desem mais ainda falante completo ein ! os GDS 12'' Editado por spiderpp

Compartilhar este post

Link para o post

Ai spider com estes direcionadores de ar atraz dos dutos muda a frequencia ou so o rendimento? tem o mesmo efeito dos difusores que usam muito em dutos de pvc no SPL?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...