Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
vans_br

Clio 4 SDS 2.4K 15''/ Ajuda com caixa pequena

Recommended Posts

pessoal, preciso de ajuda para os MG!! achei os magnum de 8pol com 150wrms... vale a pena? alguem ai jah conhece? amanha vou comprar 4 e colocar em um sd 800

 

Cara você vai me desculpar mas esse projeto tem algumas coisas equivocadas. O primeiro equívoco é o Driver

EFD4160 (Resposta de frequência: 300 a 9.000 hz), não que ele não seja bom, mas é por causa da faixa de atuação dele. Dessa forma precisa de um falante que responda acima dos 7,5KHz pelo menos, que é a frequência média que os Driver respondem.

 

Outro equívoco é o falante para médios. Esse médio aí não dá nem para começo de conversa.

 

O que pode tentar fazer é fazer 02 caixinhas separadas aí para os médios, desta feita, 04 médios do estilo do ESX 310 ou MG 300, com cerca de 500w aplicados em cada um.

 

 

.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara você vai me desculpar mas esse projeto tem algumas coisas equivocadas. O primeiro equívoco é o Driver

EFD4160 (Resposta de frequência: 300 a 9.000 hz), não que ele não seja bom, mas é por causa da faixa de atuação dele. Dessa forma precisa de um falante que responda acima dos 7,5KHz pelo menos, que é a frequência média que os Driver respondem.

 

Outro equívoco é o falante para médios. Esse médio aí não dá nem para começo de conversa.

 

O que pode tentar fazer é fazer 02 caixinhas separadas aí para os médios, desta feita, 04 médios do estilo do ESX 310 ou MG 300, com cerca de 500w aplicados em cada um.

 

 

.

 

sei que tem algumas coisas erradas, mas a falta de espaço me complica um pouco...

para o dia a dia vai ficar assim mesmo, os 4 de 15 com 4x HD600 (hinor fenolica)+ os 4 das portas (selenium nao lembro o modelo, mas tem TW junto)...

 

para tocar em festas pretendo fazer uma caixinha com 2X PW5 de 12 (ou algum equivalente) com 2TW, mas ai levar apenas para festas...

 

valeu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...