Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

enzodonto

Ajuda - crossover

Recommended Posts

Postado em

Montei um trio básico com

2 Target Bass 3k

2 D 305 (no momento só com uma)

2 ST 304

1 Crossover stx 64

http://img580.imageshack.us/img580/6124/mf2w.jpg

Gostaria de saber se essas regulagens no cross estão boas para um sistema que não tem mg (ainda)

Detalhe que o módulo do grave é um stetsom 2k5( eu sei q ta fraco, mas é o q a grana deu p pegar agora) e ele está ligado no cross na saída de medio grave. Como deixo o crossver do modulo? E quais as config do aparelho? (DEH 8580Bt)

Postado em (editado)

Cara para um sistema sem MG ta bom sim...

eu tbm uso isso nos falantes... de HPF: 50 e LPF: 500

e Driver de 500 até 1200

no aparelho deixa FLAT... se sentir falta de grave coloca um bassbost

Editado por wallace w.T
Postado em

Sim no 8580 qdo desligado aperte o botão função por 3segundos dae vá nas funções até chegar na alto falantes não deixe em sub. Ja no eq deixe em flat. E veja como fik agora o corte até uns 400no hpf.

Postado em

mano... sobre o driver..

se usa cross n precisa usar capacitor nao...

agora deixa o corte um pouco mais alto porque o cros normalmente e 12db ai deixa passar algumas frequencias ainda.... entao para garantir corta um pouco mais a cima..!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...