Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

matheusschmidt

(duvida) Pioneer 309 x DD 412 420rms

Recommended Posts

Postado em

bom, to em duvida entre o DD 412 420rms (é subwoofer, nao o cone seco) e o pioneer 309! ouvi dizer que o dd é mais bruto que o pioneer e etc.. sensibilidade do pioneer é 94 e a do 412 é 88. nao sei se influencia muito, pois meu foco é ouvir mais musicas de subgrave/gravao macio dentro do carro! vou usar caixa de 54Lts (farei 54 pra descontar o espaço ocupado pelo falante) com um duto de 4x35 por ai. oque me dizem?

Postado em

Também iria de DD , o único problema da DD (pelo menos aqui no interior ) é com relação à garantia . varios parceiros inclusive eu tivemos dor de cabeça com o fabricante !

não respondem aos e-mails e os reparos levam uma década para chegar !!!

tentem encontrar reparo para o Tweeter St100 da DD , affff

tivemos que adaptar o do st300 da selenium nele .

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...