Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
natansaar

Vale a pena comprar

Recommended Posts

Olá pessoal. Consegui vender meu soundigital sd3000.1d e to pensando em comprar algo mais forte. Pesquisei um pouco e encontrei o Stetsom 11k2. Gostei do acabamento e estilo do modulo mais gostaria de saber a opinião de quem já teve ou já presenciou seu funcionamento.stetsom%2B11k2.png

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara ja vi tocando e ja instalei 1 desses....

Comparado com a sd25k

tem menas potencia logicamente...

Porem o som é bem mais bonito...

Nada a reclamar

tocando com 3 bateria de 180 com uma usina de 120

A voltagem nem se mexe...

Dps posto o video dela...

Compartilhar este post

Link para o post

Cara ja vi tocando e ja instalei 1 desses....

Comparado com a sd25k

tem menas potencia logicamente...

Porem o som é bem mais bonito...

Nada a reclamar

tocando com 3 bateria de 180 com uma usina de 120

A voltagem nem se mexe...

Dps posto o video dela...

Então, Tenho uma Bateria Max Power de 400a mais uma fonte usina 120a. To pensando em comprar ele pois ele serve pra tocar com folga 2 ou 4 auto falante de 1000 a 2000 rms.

Aguardo o video.

Valeu!

Compartilhar este post

Link para o post

Não se iluda com essas bateria de 400Amperes...

Não passa de uma de 180 com adesivo de 400....

Compartilhar este post

Link para o post

Não se iluda com essas bateria de 400Amperes...

Não passa de uma de 180 com adesivo de 400....

To sabendo...

Compartilhar este post

Link para o post

Somo patrocinados pela stetsom e trocamos todos os amplificadores recentemente, não tenho do que reclamar, a 11k2 é um monstro tocando meus 6x oversound Sub800 18" , tenho tbm uma 6k5 para os 8x 12mg400 e houve uma melhora muito significativa comparando com a taramps 3.5k ....com relação aos graves eu tinha uma t10.9 no local, no começo achei o grave da stetsom mais seco e agressivo, o da taramps era mais cheio... mas dei uma mechidinha no processador e tudo ja foi resolvido rs.. o único contra da 10.9 ao meu ver é o aquecimento, a bixa pega fogo, ja a 11k2 é bem melhor nesse quesito... pode comprar sem medo a 11k2 que não vai se arrepender

ta ai a fotinha da prancha kkkkk

ydn.JPG

Uploaded with ImageShack.us

Compartilhar este post

Link para o post

Somo patrocinados pela stetsom e trocamos todos os amplificadores recentemente, não tenho do que reclamar, a 11k2 é um monstro tocando meus 6x oversound Sub800 18" , tenho tbm uma 6k5 para os 8x 12mg400 e houve uma melhora muito significativa comparando com a taramps 3.5k ....com relação aos graves eu tinha uma t10.9 no local, no começo achei o grave da stetsom mais seco e agressivo, o da taramps era mais cheio... mas dei uma mechidinha no processador e tudo ja foi resolvido rs.. o único contra da 10.9 ao meu ver é o aquecimento, a bixa pega fogo, ja a 11k2 é bem melhor nesse quesito... pode comprar sem medo a 11k2 que não vai se arrepender

ta ai a fotinha da prancha kkkkk

ydn.JPG

Uploaded with ImageShack.us

To planejando pra ele tocar 04 sds 2.7. Será que funciona bem? Queria ele todo preto, igual a foto que postei no inicio do tópico.

Compartilhar este post

Link para o post

Mateus o voce usa o modulo mandando toda a potencia ?

Digo um volume antes do clip ?

Compartilhar este post

Link para o post

acho que desse modelo todo preto ai fabrica mais não, se achar vai ser usado, eu gostei mais do modelo novo com a logomarca bem grandona e esparro kkkkkkkkkk

Mateus o voce usa o modulo mandando toda a potencia ?

Digo um volume antes do clip ?

allam, os falantes estão fechando 1,33ohms então a 11k2 não esta dando 100%, mas o grave ta maravilhoso, quem já viu a vovó tocando conhece o poder desses SUB800 da over, quando tocamos em eventos grandes que é quase sempre utilizamos o som no seu limite, como usamos processador eu regulei o limiter pra atuar em conjunto com o clip dos amplificadores, preservando e dando uma segurança a mais para todos os equipamentos. esses overs são top de linha se colocar uma 14k2 no rabo aguentam o tranco de boa o negocio é bateria pra segurar a tensão... as minhas 4x180 ja estão suando kkkkkkkkkk

outra coisa que me espanta nos overs é o controle de cone! se ta sentindo aquele grave medonho e olha pro cone dos falantes da vontade de rir, tocando vários estilos musicais conseguem se manter firmes e precisos

Compartilhar este post

Link para o post

Bah

ainda sonho em montar 4 over de 18'' ou 4 sds 818

na minha 7k2...

Deve ficar no minimo interessante....

Voce usa modulos todos 12v ?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...