Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Entre para seguir isso  
N4P5T3R

Ajuda em montagem de MINI trio para o Final de ano.

Recommended Posts

Ei rapa, não foi você que me pediu o orçamento dos 815SDS, acho que foi mesmo. Agora que eu lembrei.

No caso dos médios, em Salvador não tem o PV audio não?

São muito bons.

http://www.pvaudio.c...rodutos&qual=28

Já viu o preço dos ESX 408?

http://produto.merca...0wrms-somsc-_JM

Mas o 8Pw7, é muito mais barato:

http://produto.merca...-rms-8-ohms-_JM

Foi sim, mais como quero comprar e dividir trocentas vezes infelizmente não poderei te mandar mp solicitando a compra novamente..rs

Já vi o esx408 sei que é um otimo falante mais como falei no inicio do topico pretendo gastar no max 600 pilas com os AF de 15 e 8.

Acho que vou ter que ir de 8pw7 mesmo a corda está pendendo pro lado deles tá froids, queria algo mais barato mais to vendo que num vai dar...

valeu, qualquer coisa me manda MP de algum material, querm sabe???

abs.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Foi sim, mais como quero comprar e dividir trocentas vezes infelizmente não poderei te mandar mp solicitando a compra novamente..rs

Já vi o esx408 sei que é um otimo falante mais como falei no inicio do topico pretendo gastar no max 600 pilas com os AF de 15 e 8.

Acho que vou ter que ir de 8pw7 mesmo a corda está pendendo pro lado deles tá froids, queria algo mais barato mais to vendo que num vai dar...

valeu, qualquer coisa me manda MP de algum material, querm sabe???

abs.

não seja por isso, pois de repente a gente faz uma permuta de produtos que eu me interesso. Máximo 600 no total, aí fica froids.

Compartilhar este post

Link para o post

não seja por isso, pois de repente a gente faz uma permuta de produtos que eu me interesso. Máximo 600 no total, aí fica froids.

Tranquilo...

Compartilhar este post

Link para o post

Galera vim aqui informar que meu triozinho para o final de ano vai ter que esperar, aconteceu um evento chato comigo e o dinheiro que iria gastar com o woffer 15 e o 8pw7 infelizmente vou ter que usa-ló, na verdade já usei.

Viajando pra uma cidadezinha aqui perto no sabado a noite não vi uma lombada e pulei, achei que tinha quebrado o para choque mais infelizmente não foi, furou o carter e o arcondi parou de funfar...foi olhar ontem com o mecanico e infelizmente pra consertar gastei uma graninha com ele, ficou na base dos 490,00 fora que tive que consertar a moto que estava parada e pra não ficar a pé ficou por 260,00, revisão, bateria, oleo.

Então é isso aí, vou demorar um pouco mais assim que puder volto com novidades, boas eu espero.

Valeu a ajuda de todos e muito obrigado pelas dicas, já escolhi e sei o que vou montar, quando tiver condições novamente aviso a vc´s para acompanharem a montagem.

ABS.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...