Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Eduardo_Gyn

Trio Goiano Caixa SPARK USINA Set Finalizado

Recommended Posts

e dependendo da potencia do falante q tá lá só uma aba daquela da pra montar 2 trios goianos daquele :vts :vts

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

e dependendo da potencia do falante q tá lá só uma aba daquela da pra montar 2 trios goianos daquele :vts :vts

Mas essa foto ae é pancadão né? kkkk aí nem rola

Compartilhar este post

Link para o post

Fiz um agora a pouco aqui,bem baixinho de leve por causa dos vizinhos hehehe...

Dps faço outro com som muendo la fora.

http://www.youtube.com/watch?v=INu8WyFw6QM&feature=youtu.be

poe véi ja deu pra sentir bem a diferença, o grave é justamente igual os upgrades, extendido, agora to numa duvida danada , meu medo é montar 4 pioneer e quando abri a mala o bixo num der conta,festa de final de ano aniversario mesmo, 80 a 100 pessoas e sempre gostei do grave se destacando mais do que a voz. agora tenho noção de como toca 2 de 15. tanto sub quanto woofer, e os woofer cumpre muito o papel dele, mais pode falar o que for, o grave de sub é muito mais bunito e gostoso. tambem to considerando valor. os omega driver 650 cada então no caso 2 1300 fora frete, com o valor de 1 woofer ja monto os 4 sub

Compartilhar este post

Link para o post

poe véi ja deu pra sentir bem a diferença, o grave é justamente igual os upgrades, extendido, agora to numa duvida danada , meu medo é montar 4 pioneer e quando abri a mala o bixo num der conta,festa de final de ano aniversario mesmo, 80 a 100 pessoas e sempre gostei do grave se destacando mais do que a voz. agora tenho noção de como toca 2 de 15. tanto sub quanto woofer, e os woofer cumpre muito o papel dele, mais pode falar o que for, o grave de sub é muito mais bunito e gostoso. tambem to considerando valor. os omega driver 650 cada então no caso 2 1300 fora frete, com o valor de 1 woofer ja monto os 4 sub

cara, 4 paine numa caixa bem bacana, de uns 36 ~ 38 litros pra cada e uma roadistar 1600 é sucesso. Não passa vergonha nao!

Tá é doido pagar 650 nesse woofer nacional aí, por 650 vc traz 18Sound do paraguay e ainda sobra troco!

Compartilhar este post

Link para o post

Som de sub é mais gostoso sim, mas no aniversario vais usar microfone ou algo assim?

Ou só pra tocar musica?

Se eu fosse vc colocar 4 over 15 400

caixa 80livres pra cada sintonia 55hz

tocando aberto destrói no gravão....

toca por uns 6 310 tranquilo aberto, só não vai descer igual ele.

claro se tiver espaço pra da mandar uma caixa maior e sintonia mais baixa.

mas dai não compensa muito....

Compartilhar este post

Link para o post

Passar vergonha tu nao vai com 4 pioneer, toca bem, macio., mas se o objetivo é abrir a mala sugiro voce ir de woofer msmo, nao vai ter o gravao bonito e macio de paini, mas pelo o menos vai tocar mais forte aberto.

Editado por Eduardo_Gyn

Compartilhar este post

Link para o post

e não passa mesmo...

as n9vinha desce no gravão dos funk

é ou não é eduardo?

hehehe

Compartilhar este post

Link para o post

eu axo q usar woofer no carro, a escolha tem q ser muito bem feita, o projeto da caixa muito bem feito e os amplificadores muito bem escolhidos.

A menos que queira pancadão.. rsrs Pq pra woofer tocar bonito, pelo menos os insanno/steel, que são baratos e custam até menos q um paine, a caixa tem q ser enorme. colocar uma caixa de 90 ~ 110 litros pra um só é bem tenso kkkkk

Com 110 litros da pra mandar 3 paine!

Ah, isso sem contar no fator barbeiragem. Paine aceita uma barbeiragem boa, então da pra quela vagabunda ir lá e mecher no teu som, aumentar o volume e tal sem vc ter q se preocupar muito.

Compartilhar este post

Link para o post

eu axo q usar woofer no carro, a escolha tem q ser muito bem feita, o projeto da caixa muito bem feito e os amplificadores muito bem escolhidos.

A menos que queira pancadão.. rsrs Pq pra woofer tocar bonito, pelo menos os insanno/steel, que são baratos e custam até menos q um paine, a caixa tem q ser enorme. colocar uma caixa de 90 ~ 110 litros pra um só é bem tenso kkkkk

Ah, isso sem contar no fator barbeiragem. Paine aceita uma barbeiragem boa, então da pra quela vagabunda ir lá e mecher no teu som, aumentar o volume e tal sem vc ter q se preocupar muito.

o-o- o-o- Sou prova disso o-o-

Compartilhar este post

Link para o post

então turma, no caso eu ja tenho uma dad 3000, vai ser ela no projeto, 2 médios da pv , e 1 driver ti.220 . espaço esquece talvez vou por no uno. pros woofer consegui por volta de 86 litros bruto pra cada . eu to tirando a base mais ou menos do som do ricardo, ele usa woofer .

E pancadão? odeio passo longe, quero ouvir musica, maior parte sertanejo, eletronica, funk( somente em festas ) e as musicas loucas como meu pai diz, rap hip hop etc. se precisar abrir mão um pouco da força e ganha na qualidade, abro mão sem problema claro levando em conta $$$. respondendo o alan, a festas nossa é musica normal num tem essas de microfone não , tbm o som não vou usar aberto só, no caso sera mais fechado vamos dizer assim, dia a dia, final de semana abro a mala no caso . queria meio que mudar , aqui é somente woofer de 15 , com driver e st , quero mudar mais tbm quando for usar a mala aberto o grave não pode sumir. a distancia vamos dizer assim do carro, chutando alto 20 metros .

Compartilhar este post

Link para o post

cara, 4 paine numa caixa bem bacana, de uns 36 ~ 38 litros pra cada e uma roadistar 1600 é sucesso. Não passa vergonha nao!

Tá é doido pagar 650 nesse woofer nacional aí, por 650 vc traz 18Sound do paraguay e ainda sobra troco!

trago nada, pra mim produtos do py sai muita caro. paineer vc pagam baratinho pra mim eu achei o mais barato no ml por 210 com frete.

Compartilhar este post

Link para o post

então no projeto do ricardo é sds 815, cara usamos caixa de 105 litros e fomos testando, o resultado 80 litros, e toca muito bonito, forte , o pessoal fala pra mim que parece que estão ouvindo o som no fone de ouvido. não foi pq montamos não, mais a qualidade fico exelente, do jeitinho que ele queria, mais como nem tudo são flores, não desce muito , não tem aquele gravão extendido como gosto. é que sou acostumado com sub tbm.

Compartilhar este post

Link para o post

e não passa mesmo...

as n9vinha desce no gravão dos funk

é ou não é eduardo?

hehehe

Desce batendo a bunda no chao tchu tcha tcha thcu

Compartilhar este post

Link para o post

Desce batendo a bunda no chao tchu tcha tcha thcu

Sou prova viva disso uhehueuheuheuheuhe! :vts

Por falar nisso eduardo to pensando em aumentar minha sintonia, ta em 37hz, se eu aumentar pra 40-42 vai ficar muito seco ?

Queria mandar o gravão mais longe de malas fechado, seria uma boa eu diminuir?

Compartilhar este post

Link para o post

Sou prova viva disso uhehueuheuheuheuhe! :vts

Por falar nisso eduardo to pensando em aumentar minha sintonia, ta em 37hz, se eu aumentar pra 40-42 vai ficar muito seco ?

Queria mandar o gravão mais longe de malas fechado, seria uma boa eu diminuir?

Ja usei sintonia em 45 depois 40 depois 35.

45 toca bem secão em 60hz pra cima... fica forte mas meio feio.

40 é médio... toca forte acima de 50hz.

35 é o meu preferido, toca macio 55hz pra baixo.

Mas pra tocar com porta mala fechado o ideal é 35 ~37 hz msmo... daí pra cima só se for pra tocar aberto

Compartilhar este post

Link para o post

Marcos vai de 4 Pioneer que não tem erro vai tocar bagarai!!

Outra coisa ja tens os driver TI?

Se não comprou ainda pega o DTI 4630 da oversound é mais forte que o Selenium e tem uma excelente qualidade.

Dispensa tweeter. Toca em media 30 a 40% a mais que a d220.

Ja tem os PV? Tenho 2 MB500 de 10'' e toca bargarai :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Marcos vai de 4 Pioneer que não tem erro vai tocar bagarai!!

Outra coisa ja tens os driver TI?

Se não comprou ainda pega o DTI 4630 da oversound é mais forte que o Selenium e tem uma excelente qualidade.

Dispensa tweeter. Toca em media 30 a 40% a mais que a d220.

Ja tem os PV? Tenho 2 MB500 de 10'' e toca bargarai :legal:

e ai alan ja tenho o driver da selenium e dois médios de 8 mb450 comprei eles pois gostei muito mesmo modelo do trio do Ricardo, o driver acho q vai me servir bem, é mais pra não ficar aquele buraco no som,gosto de uma voz mais encorpado vo testar se não ficar legal vendo. Pelo menos corneta aki vende fácil kkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Eu queria aquele gravao que esculta de mais longe ta ligado ?

O bummmm de malas fechado!

Deixa 37hz mesmo ?

Ta 180 litros brutos e dutos de 4 por 30

O que acha eduardo? Da pra melhora o grave saindo do carro com malas fechado ?

Outra coisa sera que vira eu coloca uma corneteria pra abrir malas num churras ?ou deixa 4 6x9 msm ?

Enviado via AutoForum Mobile App

Compartilhar este post

Link para o post

Eu queria aquele gravao que esculta de mais longe ta ligado ?

O bummmm de malas fechado!

Deixa 37hz mesmo ?

Ta 180 litros brutos e dutos de 4 por 30

O que acha eduardo? Da pra melhora o grave saindo do carro com malas fechado ?

Outra coisa sera que vira eu coloca uma corneteria pra abrir malas num churras ?ou deixa 4 6x9 msm ?

Se quer que o grave vá mais longe diminua o volume da caixa, poem uns 40litros pra cada sub.

Nem pense em corneteira, fica um horror, o ideal seria voce fazer uma ''caixinha'' selada pra 2 MG de 8 potentes e 1 ST pra tocar aberto .

Editado por Eduardo_Gyn

Compartilhar este post

Link para o post

põe 12 250 trio mous

fica bruto de mais

ou se preferir 4 9550 acompanha com folga teu som :vts

Compartilhar este post

Link para o post

põe 12 250 trio mous

fica bruto de mais

ou se preferir 4 9550 acompanha com folga teu som :vts

Pamonha de sal, pamonha de doce,e apimentada todas elas com queijo,

Compartilhar este post

Link para o post

Pamonha de sal, pamonha de doce,e apimentada todas elas com queijo,

quanto cada?

goxto de mais de uma pamonha !

preço especial pro cliente :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Entao nao pode ser muito grande, vo coloca em cima do tampa do carro, no tampao ja ta meus 6x9, o que faco ?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...