Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Eduardo_Gyn

Trio Goiano Caixa SPARK USINA Set Finalizado

Recommended Posts

grande bosta esses tw e esse driver lixo aí do allan.

Driver bom é o EIGHTEEN SOUND 4" 1,5" 300W TITANIUM.

Custa apenas 525 dólares e come os drivers e o cuzim de todos huehuehueuhe

Eduardo, conta ai pra ele como q vc diminuiu o tamanho da caixa KKKKKKKKKK. saiu catando pet na rua pra encher de água e colocar dentro da caixa.

teucu kkkkk

sabe que a 4630 tampa teu som inteiro :vts

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

To vendo ai que isopor tambem diminui... e é leve..

mais isopor não absorveria o som? eu acho que não rola não.

Compartilhar este post

Link para o post

mais isopor não absorveria o som? eu acho que não rola não.

To vendo isso ainda...

Alguns dizem que seria o msmo que as garrafas, outros dizem que nao dariam certo... to na duvida ainda.

Compartilhar este post

Link para o post

pow véio, aqui é só zueira. Falo do som dos cara só pra zuar mesmo. kkkkkkkkkk

Mas tava aqui pensando... pro isopor nao absorver o som (se é q vai absorver), só aplicar umas camas de batida de pedra em volta dele, de forma que ele fique um "tijolo". Batida de pedra nao usa solvente e nao vai derreter o isopor, igual a massa anti ruído derreteria por causa do thinner.

Eu achei melhor a batida de pedra do que a massa anti ruido. Então o Eduardo byba poderia arrumar uns pedaço de isopor bacana, passar a batida de pRedra nesses pedaços, depois colocar eles dentro da caixa e meter batida de pedra de novo, neles, na caixa, fazer uma suruba lá dentro. Assim vai travar a caixa, vai travar o isopor na caixa, vai vedar, vai ficar top!

Editado por victorj

Compartilhar este post

Link para o post

Mas tava aqui pensando... pro isopor nao absorver o som (se é q vai absorver), só aplicar umas camas de batida de pedra em volta dele, de forma que ele fique um "tijolo". Batida de pedra nao usa solvente e nao vai derreter o isopor, igual a massa anti ruído derreteria por causa do thinner.

Eu achei melhor a batida de pedra do que a massa anti ruido. Então o Eduardo byba poderia arrumar uns pedaço de isopor bacana, passar a batida de pRedra nesses pedaços, depois colocar eles dentro da caixa e meter batida de pedra de novo, neles, na caixa, fazer uma suruba lá dentro. Assim vai travar a caixa, vai travar o isopor na caixa, vai vedar, vai ficar top!

:+1

Concordo com esse pensamento do Vitor!

Compartilhar este post

Link para o post

aqui a gente faz assim, coloca logo um paralelepípedo lá dentro q ta resolvido o problema :vts

Compartilhar este post

Link para o post

aqui a gente faz assim, coloca logo um paralelepípedo lá dentro q ta resolvido o problema :vts

paralelo é pequeno uai, folheta sim, 2 ja tirava uns 20 litros . e reforçaria a caixa :vts :vts :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Caraca victor, boa ideia da phoraa...

Vo descolar uma grana aki pra tratar de fazer isso...

Mas será aonde eu acho bloco de isopor grande? papelaria?

Compartilhar este post

Link para o post

a turma posta video e tals, mais até agora num vi um tocando sertanejo decente. cade?????

Qual? modão ?

Compartilhar este post

Link para o post

Caraca victor, boa ideia da phoraa...

Vo descolar uma grana aki pra tratar de fazer isso...

Mas será aonde eu acho bloco de isopor grande? papelaria?

vai em alguma loja de material de construção e compra um bloco de lage de isopor, já é quadradinho e deve ficar no grau. :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Qual? modão ?

se der faz um video ai ,https://www.youtube.com/watch?v=C2SjMcBANag... quero ver se tem muita diferença do sub ´pro woofer nessa musica, e se der pra se afastar um pouquinho mais da caixa melhor, se não for pedir demais claro.

Compartilhar este post

Link para o post

Bloom, essa foto vai especialmente pra voce [¨] .

Trio goiano é isso ae aushauhsuahsuahas.

10300624_902833073065272_5431121840891345589_n.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

se der faz um video ai ,https://www.youtube.com/watch?v=C2SjMcBANag... quero ver se tem muita diferença do sub ´pro woofer nessa musica, e se der pra se afastar um pouquinho mais da caixa melhor, se não for pedir demais claro.

Faço sim Marcos :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Fiz um agora a pouco aqui,bem baixinho de leve por causa dos vizinhos hehehe...

Dps faço outro com som muendo la fora.

Compartilhar este post

Link para o post

paredao-600x330.jpg

aff

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Põe ai pro trio goiano la só a fileira do lado direito :vts :vts :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...