Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Eduardo_Gyn

Trio Goiano Caixa SPARK USINA Set Finalizado

Recommended Posts

Fico bruto de baum!!!! :rever1:[-]

É muito bom bom quando finalizamos um projeto, ainda mais quando começamos do zero e no final tudo dá certo... apesar da dificuldade.. hauahauahauahua

Hehe vlw... e poem dificuldade kkkkk hand26

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu já ouvi 2 over 7653 engolir 12 6x9! pra ouvir em volume civilizado os 6x9 são infinitamente mais agradáveis, mas quando o grau sobe e o juízo diminui é impossível barrar os driver! o negócio toca alto demais da conta, e vai loooooonge

seu som ta massa, aqui em goias é assim mesmo né, tem que ter muita coisa pra ser bom... pros outros! eu tinha um caixotinho parecido com esse seu, bem mais humilde; 4 6x9 e 2 pioneer 307. na época era uma pyramid 800 pros 6x9 e uma jurássica pyramid pb780 turbinada pros sub! todo final de semana o pessoal me chamava pra churrasco kkkkk

Rsrsrs... Mas corneta é corneta né, mt dificil acompanhar o som dessas berreiras.

É desse jeito msmo, ja me chamaram bastante pra tocar em alguns lugares, só n levo pela dificuldade de locomoção, mas ja resolvi o esquema aki, arrumei uma carretinha, e agora fica mais facil.

Edti:: tem aquele ditado, som bom é aquele que agrada ao dono , :legal:

Editado por Eduardo_Gyn

Compartilhar este post

Link para o post

Aew Eduardo. Teu Som Ta Massa Cara.. E fico Bunito Pak's.

Eu Comecei com um progetinho aqui..

Da uma olhada .. Mais por enguanto só tenho isso: pasmafaute

Tormento HVX 15" 600Wrms..

119xbg9.jpgPelos calculos que fis a caixa ficou com 69.9 Litros. Duto 4"

Ta ligado em um receiver gradiente espectrum 87 por enguanto.. E ja ta tocando muito bunito. e forte :)

Compartilhar este post

Link para o post

Hehe...

Woofer é Woofer... nem se compara kkk

Vai ver qndo colocar um amplificador FORTE msmo, rsrs.

Abrass hand26

Compartilhar este post

Link para o post

ta massa. mesmo,,,,mas e serio q gastou 5k?

Enviado de meu LG-E415f usando Tapatalk

Compartilhar este post

Link para o post

ta massa. mesmo,,,,mas e serio q gastou 5k?

Enviado de meu LG-E415f usando Tapatalk

Vlw ;)

Sim... gastei mais q isso, se for somar tudo...

Só de Auto falante (6x9, Tweeter,sub...) foi 2.000$ (fora os queimados que ja descançam em paz)

Porém... se for comprar tudo novo, de uma vez... com certeza sai bem mais barato.

Editado por Eduardo_Gyn

Compartilhar este post

Link para o post

Quem lembra ? :vts :vts

meusom.jpg

Hehehehe.... tava pala essa montagem... hauahauahauahauaha

O bom é q tá finalizada... e que venham os próximos.. hauahauahauha

Eu mesmo já to com um novo projetinho em andamento... logo posto novidades no meu tópico... [¨]

Compartilhar este post

Link para o post

Hehehehe.... tava pala essa montagem... hauahauahauahauaha

O bom é q tá finalizada... e que venham os próximos.. hauahauahauha

Eu mesmo já to com um novo projetinho em andamento... logo posto novidades no meu tópico... [¨]

Próximo set meu é saveiro com 20... [¨] [¨] [¨]

Compartilhar este post

Link para o post

Próximo set meu é saveiro com 20... [¨] [¨] [¨]

falta só a saveiro os 16 paine e os modulo tudo

:vts

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é Gasparzinho, axézão mano, nada ver com forró kkkkkkkkk... goianos, sabem só dos house e nada mais :vts zuera manolo.

Pensei a mesma coisa. :pirou:

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é Gasparzinho, axézão mano, nada ver com forró kkkkkkkkk... goianos, sabem só dos house e nada mais :vts zuera manolo.

Hahahahah Vlw pela correção. kkkkk

:vts

.

Sou meio por fora dessas musica da Bahia, só boto no aleatório e CLIP aceso kkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Forrózim???

axo q vc anda cheirando muito verniz de bobina ai viu.. kkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Eduardo vou montar um trio misto meio que goiano no que se refere aos pioneer para via de sub-gravee tambe com 4 woofer profissional de 18 para a parte de grave mais seco. sempre usei cone seco sou um semi analfabeto no que se refere a pioneer, será caçamba da pickup e como vc ja é doutor de pioneer te pesso um help.

Vi no seu tópico pra jogar pra fora caixa de 39 litros, esses 39L é totais ou ta descontado o volume do falante e dutos.

Qual o corte mínimo hp que o pionner aguenta:

Comprei os W310 ontem no Uruguay moro em cidade que faz fronteira paguei 58,00 Dólar na unidade.

Gostei do sistema de ventilação dele bem interessante e curioso a dois furos no cone de inferior que tem comunicação com a bobina que fica escondido pela calota que da o acabamento final, penso eu que por esses dois orifícios+ orifício da traseira do imã cria um canal de ventilação forçado de maneira natural bem interessante e deve ser a resposta de porque os pionir aguentar tanta potência, ca**** e clip. Muito interessante essa tecnologia simplória e de custo zero que poderia ser incrementada em nossos woofers nacionais que queimam ao primeiro clip por excesso de calor na bobina.

Editado por solanosom

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...