Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Eduardo_Gyn

Trio Goiano Caixa SPARK USINA Set Finalizado

Recommended Posts

O que melhor ?

Uma seladinha em cima do tampao com TW e um mg de 8 eros 200rms ou 6x9 na caixa ?

se eu abrir malas eh pra umas 50 pessoas, local medio pra pequeno

Enviado via AutoForum Mobile App

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Preciso de algo que de uma voz boa e medio grave bom pra fora...pra churras!

4 6x9 numa caxinha dutada ou um mg eros de 8 mais TW?

Compartilhar este post

Link para o post

se for o mg208 da eros de 200rms pode coloca so dois e dois tw bom( st302 ) que voce vai gostar do resultado. 6x9 chega nem perto deles.

Compartilhar este post

Link para o post

Preciso de algo que de uma voz boa e medio grave bom pra fora...pra churras!

4 6x9 numa caxinha dutada ou um mg eros de 8 mais TW?

vai de médio da pv de 8, sucesso garantido. toca muito bonito e forte aquele trem Editado por Marcos pedro

Compartilhar este post

Link para o post

vai de médio da pv de 8, sucesso garantido. toca muito bonito e forte aquele trem

Isso é verdade... 2 pv de 8 mb450 tocam pra + - 4 6x9.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é verdade... 2 pv de 8 mb450 tocam pra + - 4 6x9.

é tudo isso mesmo?

Ué tu falando q meus 2 MB 500 de 10'' não dava conta de 4x6X9? :vts

Compartilhar este post

Link para o post

é tudo isso mesmo?

Ué tu falando q meus 2 MB 500 de 10'' não dava conta de 4x6X9? :vts

Se tbm acredita em papai noel ?

Compartilhar este post

Link para o post

Galera vou abrir um tópico pra mim mexer nesse negocio do meu som com os 4 cara preta que tenho, enquanto não sega meu 18sound :) kkkkkkkkkkkkkkkk!

Agradeço se a galera me ajudar :), vou colocar aqui mesmo

EDUARDO E VITOR VCS estao intimadados a me ajudar kkkkkkkkkkkkkk, restante da galera tbm!

abraços!

Compartilhar este post

Link para o post

Sim rodrigo, to vendo um corsinha ae, sepá pego ele e coloco no carro... aí ponho uns 250ah de bateria .

Compartilhar este post

Link para o post

e ae pessoal do paini, decidi comprar um e testar, sabem onde vende com preço em conta? estava vendo pra mim ta saindo 250 conto cada um, meio caro, até tinha achado por 200, quando decidi comprar o anuncio finalizou, sabem me dizer se tem modelo de 2+2? os 309 tinha desse num achei, caso eu goste do resultado vo por 4 e preciso fechar com a dad 3 k que é 2 ohms

Compartilhar este post

Link para o post

e ae pessoal do paini, decidi comprar um e testar, sabem onde vende com preço em conta? estava vendo pra mim ta saindo 250 conto cada um, meio caro, até tinha achado por 200, quando decidi comprar o anuncio finalizou, sabem me dizer se tem modelo de 2+2? os 309 tinha desse num achei, caso eu goste do resultado vo por 4 e preciso fechar com a dad 3 k que é 2 ohms

Sugiro vc pegar o D4, pois para ligar 4 e fechar 2 ohms, vai por em 8 ohms cada um!

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Sugiro vc pegar o D4, pois para ligar 4 e fechar 2 ohms, vai por em 8 ohms cada um!

pior que depois fiquei aqui pensando em como fechar e pensei no d4 mesmo, mais pensei um pouco diferente, ao invez de subir pra 8 abaixar pra 1, no caso fecha cada sub em 2 depois um par em 1 mesma coisa no outro par, depois juntar pra subi a 2 ohms, então dessa forma que vc disse tbm daria, melhor to vendo se acho mais em conta, no ml tem por 215 mais ou menos com frete, só to esperando o vendedor responder, pra pegar um

Compartilhar este post

Link para o post

pior que depois fiquei aqui pensando em como fechar e pensei no d4 mesmo, mais pensei um pouco diferente, ao invez de subir pra 8 abaixar pra 1, no caso fecha cada sub em 2 depois um par em 1 mesma coisa no outro par, depois juntar pra subi a 2 ohms, então dessa forma que vc disse tbm daria, melhor to vendo se acho mais em conta, no ml tem por 215 mais ou menos com frete, só to esperando o vendedor responder, pra pegar um

Não pode ligar o DAD D-3000.2 em 1ohm...só em 2 ou maior!

Vc compra 2 de D4, e deixa em 4 ohms(dobro da imp)...vai mandar 1700W neles....e depois poe + 2 se quiser, e vai mandar os 3000w nos 4!

Compartilhar este post

Link para o post

Não pode ligar o DAD D-3000.2 em 1ohm...só em 2 ou maior!

Vc compra 2 de D4, e deixa em 4 ohms(dobro da imp)...vai mandar 1700W neles....e depois poe + 2 se quiser, e vai mandar os 3000w nos 4!

acho que você não entendeu minha explicação, jamais vou ligar abaixo da impedância,mais o importante que da pra ligar os bixinhos na dad uashuahsauhsa

mais então claudio, to comprando apenas 1 só pra não deixa o módulo parado e pelo menos tenho um grave no carro, o projeto maior vou adiar um pouco, só ano que vem, pois talvez pegue outro carro, ai precisaria refazer toda caixaria gastar grana e mais grana, então por enquanto vai ser somente um sub., se agradar vou de 4 sub se não parto logo pra 2 de 15

Compartilhar este post

Link para o post

alguém tem os parametros do pioneer d4? procurei no site da pioneer mais só tem alguns, quero ver a parte de duto, to pensando em fazer um quadrado meio grande, pra vazar bem o ar, e sintonizar em uns 36 hertz, caixa de 38 litros . deve ficar legal pra fora

Compartilhar este post

Link para o post

alguém tem os parametros do pioneer d4? procurei no site da pioneer mais só tem alguns, quero ver a parte de duto, to pensando em fazer um quadrado meio grande, pra vazar bem o ar, e sintonizar em uns 36 hertz, caixa de 38 litros . deve ficar legal pra fora

não inventa, vai na receitinha, mas facil!

Compartilhar este post

Link para o post

Duto de 4 ja ta baum moss...

Compartilhar este post

Link para o post

Duto de 3" mesmo pra garantir a autenticidade do trio goiano kkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...