Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Kabessa ~*

Problemas com ruido

Recommended Posts

Postado em (editado)

Eu tive um problema com sd400.4, só que o meu ele dava uns estalos nos kits e sub na hora que troca de musica, conversei com pessoal da sd e mandei para garantia, eles me mandaram de volta mais nem testei, já vendi antes porque coloquei outro modulo de outra marca no lugar e não tive problemas, só que a qualidade não ficou a mesma, vou acompanhar seu topico para ver a solução, estou de querendo comprar um sd800.4 estou com medo de dar o mesmo problema.

Olá amigo,

pode comprar o sd800.4, pois testei um desses no carro e não tem nenhum chiado ou ruído nos alto falantes, som limpinho, se um dia tiver com certeza são por que alguém estará usando cabos RCA da china da grossura de uma fio de telha de aranha, ou problemas no seu cd player.

abs

Editado por Acronaudio
Postado em

Ao pessoal da Sd ou quem souber responder, vc sabe se todos modelos da sd são com esse sistema de trabalhar com sinal diferencial?

Tenho vontade de voltar a usar amplificadores da marca, talvez 25k,35k 24v ou algum alta voltagem,pela qualidade e força que sei que tem os soundigital, mas acabo sempre desistindo por justamente vir a dar problemas de ruído novamente nos módulos dos agudos pois ja sei que meu player pioneer da sempre essa zica.

Coloco qualquer outra marca e não tenho problema com ruído. Uma vez até mandei pra assistência um sd5000 por causa do ruido fui muito bem atendido pela assistência so pagando o envio e me retornou sem custos dizendo que estava tudo ok com o amplificador sem problema algum que acabou me comprovando ser o player o problema e ao colocar outros digitais hoje tenho banda,taramps e boog no sistema e não a ruido algum.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...