Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Entre para seguir isso  
edi2005

Eros panzer 18" 5.0k ou Eros Strike Bass 4.5k alguem ja ouviu toc

Recommended Posts

Pqp, agora a pouco passou uma saveiro aki na rua tremendo tudo, parecia q ia cair a janela kkk, lindo o subgrave, quando sai pra rua vi q era um conhecido meu q acabou de colocar 2 tornados 18" 1100 modelo novo jbl e um sd3000, me caiu o queixo, muito subgrave, mais q meus sds 2.7k, tirei o chapeu

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

bah, isso q ele tem um sd 3000, vou pedir pra testar no sd5000 kkkk, olha de perto ate uns 5 metros da caçamba esta muito mais forte q meus sds, naum sei se longe como fica

Editado por edi2005

Compartilhar este post

Link para o post

passou uma saveiro hoje com 2 tornado de 15''

vi aberto rapaz do ceu quase caiu os vidros la dentro :vts :vts

Porem depois passou outra saveiro... Amarela

com 3 Ultravox 3k de 12''

tocando uma eletronica meia q modificada pra pancada....

Pqp

tremia corpo a 40Metros :vts

Esse aqui do meu amigo

deusulivre

muito forte

ajudei a montar...

http://www.youtube.com/watch?v=UXJQHAXWGZ8&feature=youtu.be

eDIT: Quase q parti pro trio pro final do ano mais o SPL falou mais alto rsrs

Editado por AllanMF

Compartilhar este post

Link para o post

passou uma saveiro hoje com 2 tornado de 15''

vi aberto rapaz do ceu quase caiu os vidros la dentro :vts :vts

Porem depois passou outra saveiro... Amarela

com 3 Ultravox 3k de 12''

tocando uma eletronica meia q modificada pra pancada....

Pqp

tremia corpo a 40Metros :vts

Esse aqui do meu amigo

deusulivre

muito forte

ajudei a montar...

http://www.youtube.com/watch?v=UXJQHAXWGZ8&feature=youtu.be

eDIT: Quase q parti pro trio pro final do ano mais o SPL falou mais alto rsrs

poiseh rapaz, os tornados jbl estao bem forte sim, nem se compara com os antigos, bah ultra é bem secao neh

Compartilhar este post

Link para o post

Ultravox e os eros de 12'' ali da a patada nos 110hz

porem esses dias encostou um loco com 2 tornado de 18'' numa ranger passou vergonha facil...

Não ligamos nem metade do som...

do lado desses eros pode botar 6 de 18''

leva benga....

Logico o gravao dos subão da nem pra comparar...

mas sai 40 Metros termina o som...

esse ai do video da pra escutar a 3km de distancia de dia com barulho de transito alto...

LOGICO só o tum tum...

Em volume baixo...

Mas dentro de uma área de 200 Metros o som é forte

a 50 Metros doi os timpanos...

Editado por AllanMF

Compartilhar este post

Link para o post

poiseh rapaz, os tornados jbl estao bem forte sim, nem se compara com os antigos, bah ultra é bem secao neh

Mesma coisa , não mudou nada além do nome na calota .

Efeito placebo .

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda quero ver um set com os panzer de 21", deve ser bruto demais..

21" não rola , nem P.Azeiro usa , não compensa .

Melhor ir nos panzer 18" mesmo , EU vou neles assim que sobrar $$ vai ser o proximo up , junto de um Sd8k.

Compartilhar este post

Link para o post

Arthur, acredito q tem diferença sim, nos tornados antigos com os 5000 agora, os antigos to falando dos 1100 de 18" tocam perto carro, e gravão bom, mas os jbl 5000 pqp, ja vi 4 deles num golf, jbl 5000 15", posso dizer q era muito forte e mandava longe mesmo.

Aqui RS vcs não tem noção, o q tem tornado Selenium, mas muitos mal montados também, heheh

Compartilhar este post

Link para o post

Arthur, acredito q tem diferença sim, nos tornados antigos com os 5000 agora, os antigos to falando dos 1100 de 18" tocam perto carro, e gravão bom, mas os jbl 5000 pqp, ja vi 4 deles num golf, jbl 5000 15", posso dizer q era muito forte e mandava longe mesmo.

Aqui RS vcs não tem noção, o q tem tornado Selenium, mas muitos mal montados também, heheh

a que monta melhorzinho aqui os jbl é a super peças que tem uma f250 com 16 mb 4k na caçamba, negócio é bruto viu, dia 22 agora tem encontro da csa aqui do lado de casa, cerca de 2 km da minha casa, vou ir lá dar uma banda, a caminhonete da super peças vai ta lá com o dj rodrigo campos.

mas dessa vez vou ir com meu set montadinho completo com bateria de sobra pra ver o que vai dar hahaha.

Compartilhar este post

Link para o post

Melhor ir nos panzer 18" mesmo , EU vou neles assim que sobrar $$ vai ser o proximo up , junto de um Sd8k.

sério mesmo Arthur ? mas no subgrave ele não leva vantagem no 18" ?

Editado por Giovani A.

Compartilhar este post

Link para o post

aki mesmo na minha cidade, só q dá é tornado, eros sds só eu q tenho, eros lc tem uma meia duzia

a que monta melhorzinho aqui os jbl é a super peças que tem uma f250 com 16 mb 4k na caçamba, negócio é bruto viu, dia 22 agora tem encontro da csa aqui do lado de casa, cerca de 2 km da minha casa, vou ir lá dar uma banda, a caminhonete da super peças vai ta lá com o dj rodrigo campos.

mas dessa vez vou ir com meu set montadinho completo com bateria de sobra pra ver o que vai dar hahaha.

bah esses sim , tocam muito

Compartilhar este post

Link para o post

OpO

Compartilhar este post

Link para o post

qual cor a f250 ?

é uma com o paredão rosa ?

Compartilhar este post

Link para o post

To falando antigo 1100 X novo 1100 , so mudou o nome , o 5000 é um puta falante e eu ja falei isso varias vezes .

Compartilhar este post

Link para o post

qual cor a f250 ?

é uma com o paredão rosa ?

Essa bruta mesmo, carai a pancada dói muito daquele set, pena ser monotota

Compartilhar este post

Link para o post

Vou produzir ainda haha. Minha caminhonete vai ficar uns 10 dias na serra fazendo intercooler e turbina, não to curtindo o rendimento dela hehe

Direto da maça mordida com tapatauki

Compartilhar este post

Link para o post

Vou produzir ainda haha. Minha caminhonete vai ficar uns 10 dias na serra fazendo intercooler e turbina, não to curtindo o rendimento dela hehe

Ta enchendo quantos kilo mouz ?

a do meu amigo da 2.5 no pé

anda bagarai...

210 no pé...

Compartilhar este post

Link para o post

Mano eu te conheço , abre o jogo , num é so isso não , vem Ginorancia ai ....

Compartilhar este post

Link para o post

Mano eu te conheço , abre o jogo , num é so isso não , vem Ginorancia ai ....

kkkkkk. não, dessa vez acho que é so isso mesmo, porém quem vai dar uma olhadinha na minha turbina são engenheiros da Master Power kkkkkk. Talvez arrisque um escape também se eles souberem fazer lá, tudo tem que caber no orçamento tbm hahahahahha

Compartilhar este post

Link para o post

kkkkkk. não, dessa vez acho que é so isso mesmo, porém quem vai dar uma olhadinha na minha turbina são engenheiros da Master Power kkkkkk. Talvez arrisque um escape também se eles souberem fazer lá, tudo tem que caber no orçamento tbm hahahahahha

Nuss oia os naipe dos mexanico que esse manolo arruma ? Ta muito Boy mouzz , melior parar fera .

Escape ? uma curva de 4" saindo da turbina diretão saindo na lateral do passageiro , só pra escutar aquele toc toc toc toc , toooooooccccc sssssiiiiiiiiiiiiiiiiiii txiiiii bruto com um pente caixão bruto na curva do down pipe, so pra mode nas troca espirrar bruto .

Carca 4bar pra dentro que o X10 de guerra guenta se fizer os bicos e fizer uma regulagem padrão na bomba.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...