Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
edi2005

Eros panzer 18" 5.0k ou Eros Strike Bass 4.5k alguem ja ouviu toc

Recommended Posts

Esse é bruto

pelos parametros o eros strike bass 4.5k toca parecido com o sds, mas na pratica alguem ja viu?

obs: achei por 816 cada strike de 18" gostei do preco, se tocar mais forte q os sds 2.7k q tenho acho q vou trocar, pq aki na minha cidade agora apareceu uns tornado 5000 encomodando kkkk

Editado por edi2005

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkk

Vei

mete 4 tornado de 18'' 5000

se tu ligar dentro de um raio de 100 Metros e tiver casas pessoal tem q segurar os copos dentro :vts :vts

Acabou de acontecer um evento de som aqui

ligaram 8 Profisson de 12'' + 8 Ultravox 3k de 12''

e 16 Eros de 12''

tudo junto :vts :vts :vts

Cara 2 a 3Km de distancia da minha casa

e dava pra sentir a pancada nas janelas... :vts :vts

Tive q ir la

peguei 2 bixoqueimao emprestado e meti na minha stetsom 7k2 cheguei fazendo barulho la :vts :vts

Os cara se piraram

Compartilhar este post

Link para o post

kkkkkkkk

Vei

se tu ligar dentro de um raio de 100 Metros e tiver casas pessoal tem q segurar os copos dentro :vts :vts

e 16 Eros de 12''

Tive q ir la

peguei 2 bixoqueimao emprestado e meti na minha stetsom 7k2 cheguei fazendo barulho la :vts :vts

Os cara se piraram

kkkkk dai sim, nao tenho muito espaço pra isso tudo kkkk,

Compartilhar este post

Link para o post

kkkkkkkk

Vei

e 16 Eros de 12''

Tive q ir la

Os cara se piraram

caraca,2 bicho queimao em uma 7k2,não queimaram?

Compartilhar este post

Link para o post

caraca,2 bicho queimao em uma 7k2,não queimaram?

n liguei em 8ohm

porem nao deixei o clipe ascender nenhuma vez

eles esquentaram bastante mesmo sem ''clip''

ja 2 paine do meu amigo

deixo arregaçando...

e vou te falar

pioneer da nem pra comprar com bomber

os 309/310

tocaram umas 3x mais q os bichoqueimao....

Compartilhar este post

Link para o post

eu iria nos panzer , me parece que veio pra competir direto com os tornado 5000

Compartilhar este post

Link para o post

Strike bass ? larga mão disso , consegue ser pior que seu irmão Target 4.5k que gostam de fazer faisca e fumaça , o target toca parecido com o SDS sim e pede caixa pequena , o strike é so pancada .

Eu iria de Panzer sem pestanejar mesmo , nenhuma duvida , mete uma Sd8k neles e corre pro abraço .

Compartilhar este post

Link para o post

Strike bass ? larga mão disso , consegue ser pior que seu irmão Target 4.5k que gostam de fazer faisca e fumaça , o target toca parecido com o SDS sim e pede caixa pequena , o strike é so pancada .

Eu iria de Panzer sem pestanejar mesmo , nenhuma duvida , mete uma Sd8k neles e corre pro abraço .

Entao eu tenho uma par de sds 2.7k 18" numa dutada 120l pra cada, entao sair de sds e ir pra os panzer é um bom negocio?

Compartilhar este post

Link para o post

Entao eu tenho uma par de sds 2.7k 18" numa dutada 120l pra cada, entao sair de sds e ir pra os panzer é um bom negocio?

Se tu tiver um Sd8k , uns 600a de bateria e puder , vai fundo , da pra usar a mesma caixa .

Compartilhar este post

Link para o post

Se tu tiver um Sd8k , uns 600a de bateria e puder , vai fundo , da pra usar a mesma caixa .

Inicialmente usaria meu sd5000 mas logo pegarei um 8000,bateria tenho 550ah

Compartilhar este post

Link para o post

Da pra ir levando sim , mais vai clipar com força ..

Como assim clipar com força?

Compartilhar este post

Link para o post

pro som render é só clipando.

Sim, mas ele ira tocar antes de clipar mais forte q o sds ?

Compartilhar este post

Link para o post

isso não sei te falar pq depende de varios fatores, só testando pra saber, mas na minha opinião não.

Compartilhar este post

Link para o post

Não , pra eles renderem mesmo de verdade vai ter que Clipar forte, até na Sd8k vai dar umas clipadas das boas .

Compartilhar este post

Link para o post

Não , pra eles renderem mesmo de verdade vai ter que Clipar forte, até na Sd8k vai dar umas clipadas das boas .

Ueh mas meu sds tocam forte antes de clipar, pq os panzer so clipando?

Compartilhar este post

Link para o post

Ueh mas meu sds tocam forte antes de clipar, pq os panzer so clipando?

como é um falante de 2500wrms analisando alguns parâmetros vc pode observar que ele é menos eficiente que o SDS, tem um conjunto móvel mais rígido e pesado, vc precisará aplicar mais wrms pra ele render tudo que pode.... pega um tornado 1100 e um 5000 aperte o cone de cada um e depois me fala qual é mais dificil de mecher rsrs... o 5000 é um porrete! imagina a potencia que vc tem que aplicar a mais pra conseguir movimentar o cone!

acredito que esse panzer toque absurdamente forte! mas tem que alimentá-los de acordo, agora com com esse ampli de 5000 é perigoso que toque até menos que os seus SDS atuais.

"Curiosidade que tive esses dias na loja"

um cliente comprou um magnum rex 15- 400wrms com suspensão de borracha e pediu para que fizesse uma caixa para ele... fiz a caixa e no dia de instalar ele trouxe o falante, quando peguei não gostei nada do que vi, conjunto magnético ridículo de pequeno e pra ajudar tinha a suspensão mais dura que vi na minha vida kkkkkkkkkkkkkk simplesmente o cone nao mexia nem com socos!! acreditem.... liguei em uma Ta1200 o falante simplesmente nao excursionava e dava um grave horroroso com baixíssimo SPL e pra variar deixei em um volume mediano longe do modulo clipar pra ver se amaciava..... adivinha?? queimou com 10 minutos.... acho que erraram no processo de montagem e trocaram a suspensão, colocando a do modelo de 3000wrms ahuehaeuah....

Compartilhar este post

Link para o post

como é um falante de 2500wrms analisando alguns parâmetros vc pode observar que ele é menos eficiente que o SDS, tem um conjunto móvel mais rígido e pesado, vc precisará aplicar mais wrms pra ele render tudo que pode.... pega um tornado 1100 e um 5000 aperte o cone de cada um e depois me fala qual é mais dificil de mecher rsrs... o 5000 é um porrete! imagina a potencia que vc tem que aplicar a mais pra conseguir movimentar o cone!

acredito que esse panzer toque absurdamente forte! mas tem que alimentá-los de acordo, agora com com esse ampli de 5000 é perigoso que toque até menos que os seus SDS atuais.

um cliente comprou um magnum rex 15- 400wrms com suspensão de borracha e pediu para que fizesse uma caixa para ele... fiz a caixa e no dia de instalar ele trouxe o falante, quando peguei não gostei nada do que vi, conjunto magnético ridículo de pequeno e pra ajudar tinha a suspensão mais dura que vi na minha vida kkkkkkkkkkkkkk simplesmente o cone nao mexia nem com socos!! acreditem.... liguei em uma Ta1200 o falante simplesmente nao excursionava e dava um grave horroroso com baixíssimo SPL e pra variar deixei em um volume mediano longe do modulo clipar pra ver se amaciava..... adivinha?? queimou com 10 minutos.... acho que erraram no processo de montagem e trocaram a suspensão, colocando a do modelo de 3000wrms ahuehaeuah....

Matheus ja aviso ao pessoal , Essa linha SUB da magnum é LIXO , toda ela é lixo , da vergonha de ver .

Compartilhar este post

Link para o post

Bah entao acho q vou é ficar por enquanto com os sds mesmo!

Compartilhar este post

Link para o post

Abandonar as caixas dutadas e partir pra algo de alto rendimento ja pode ser um UP .

Compartilhar este post

Link para o post

Abandonar as caixas dutadas e partir pra algo de alto rendimento ja pode ser um UP .

Manifold por ex?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...