Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
natansaar

Fim de papo SOUNDIGITAL vs CONSUMIDOR

Recommended Posts

Natan

Sinceramente :

Trabalho com Sd no Espírito Santo a mais de 5 anos e sempre envio amps a fábrica e NUNCA tive um amp que retornou com defeito e ao longo deste anos já foram remetidos mais de 100 peças .

Creio que ao invés de estar reclamando do atendimento seu objetivo é denegrir a marca, logo creio que a discursão já perdeu o sentido a muito tempo e devemos tomar cuidado para não ofender profissionais que dentre poucos fabricantes ainda abrem espaço para as opiniões de fóruns que SINCERAMENTE NÂO REPRESENTAM O MERCADO ,mais são opiniões .

Ahh antes que vc toque fogo no carro na casa e demais coisas que tiverem perto... APRENDA A REGULAR UM SOM antes de postar seus comentários no forum

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

ai que ta.. o clip do modulo nao é um indicador de volume! ele esta ai pra te ajudar a regular o ganho.. se vc tivesse regulado o ganho corretamente! vc poderia subir seu vol ao MAX sem olhar o led e seu sub nao queimaria! entendeu?

entendo sua revolta mano!! é tenso tomar esses prejus!! como ja disse nunca tive nada com a SD.. nem nunca sequer tive um.. pq gosto de SQ... mais essas coisas acontecem!!

aconteceu comigo com um SOUNDSTREAM! acontece! faz parte do som automotivo!

aconteceu comigo com uma TV LG, com um som pionner, com home theater onkio, com um iphone, com um telefone sem fio philiphs!! acontece em qualquer empresa!

foi de prima assim.

Editado por Rodrigo_KBLO

Compartilhar este post

Link para o post

01 falante.

Natan.

Na ligação em paralelo os seus falantes receberam exatamente o mesmo sinal, como queimou só um? Se você alega que o causador da queima foi o amplificador devia ter queimado os seus 2 falantes e não 1 só, não precisa ser técnico para se chegar a essa conclusão, concorda?

Isso demonstra que muito provavelmente o defeito é do próprio alto-falante, já que o outro está funcionando.

Editado por JHBauer

Compartilhar este post

Link para o post

Mas acredito que antes de apresentar defeitos, o sd250 não danificou nenhum auto falante que custa quase o preço dele.

Não danificou, mas estava em um sub que custa mais de 2 mil aqui no BR.

Enviado de meu GT-I9300 usando o Tapatalk 2

Compartilhar este post

Link para o post

Natan.

Na ligação em paralelo os seu falantes receberam exatamente o mesmo sinal, como queimou só um? Se você alega que o causador da queima foi o amplificador devia ter queimado os seus 2 falantes e não 1 só, não precisa ser técnico para se chegar a essa conclusão, concorda?

Isso demonstra que muito provavelmente o defeito é do próprio alto-falante, já que o outro está funcionando.

ahhhhhhhhhhhhh e agora??/

também pensei nisso!

Compartilhar este post

Link para o post

deveria ser obrigatório um curso para cabra instalar som..tem cada c a g a d a!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

ahhhhhhhhhhhhh e agora??/

também pensei nisso!

é que o clip só funciona pra 1 falante.. o outro é mero coadjuvante..

Compartilhar este post

Link para o post

Que razão levaria o pessoal da assistência ao te devolver o amplificador não informar que o led não estava funcionando ? Tu já pensou que teu falante pode ter queimado antes do led de clip acender e esta cometendo uma enorme injustiça com uma empresa que te fez uma cortesia não cobrando por um reparo que poderia ter cobrado no seu amplificador ? Falantes queimam toda a hora, são componentes mecânicos que podem apresentar problema.

Em todos os seus comentários você fala dessa cortesia que me concedeu. Apenas julguei que a responsabilidade do dano ao meu falante foi da assitencia que me enviou da primeira vez.

Compartilhar este post

Link para o post

é que o clip só funciona pra 1 falante.. o outro é mero coadjuvante..

é um falante é mais resistente a distorção q outro, mesmo eles sando do mesmo modelo, marca, potencia, tamanho...

[^]

Compartilhar este post

Link para o post

é um falante é mais resistente a distorção q outro, mesmo eles sando do mesmo modelo, marca, potencia, tamanho...

[^]

tu não sabe? primeiro a potencia passa por 1 falante.. depois para o outro!

ta doido.. tenho que ensinar tudo por aqui..

[^]

Compartilhar este post

Link para o post

tu não sabe? primeiro a potencia passa por 1 falante.. depois para o outro!

ta doido.. tenho que ensinar tudo por aqui..

[^]

dai queimou o 1º.

agora entendi!!!

Compartilhar este post

Link para o post

e salvou o segundo...

falante corajoso este, se suicidou para salvar o irmão.

Compartilhar este post

Link para o post

Não danificou, mas estava em um sub que custa mais de 2 mil aqui no BR.

Enviado de meu GT-I9300 usando o Tapatalk 2

Acho uma falta de respeito ligar o SD250 em um sub de 2000dilmas kkkkkk. Era só teste???

[^] [^] [^]

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo

Vamos lá :

Qual é seu mega projeto ???

Pois assim cremos que poderemos melhor te ajudar ... se é que vc precisa

Compartilhar este post

Link para o post

Natan.

Na ligação em paralelo os seus falantes receberam exatamente o mesmo sinal, como queimou só um? Se você alega que o causador da queima foi o amplificador devia ter queimado os seus 2 falantes e não 1 só, não precisa ser técnico para se chegar a essa conclusão, concorda?

Claro, a culpa é do meu projeto ou do autofalante ou do carro ou do cabo ou da bateria ou do...

Compartilhar este post

Link para o post

eh o que to tentando dizer pro natan desde o começo mais ele ignora meus argumentos!! rs

natan ja zuei um sub! que vc nao sabe como mano.. tinha um triozinho em meu carro para bagunças em sitios... fui de carro pra oktuberfest! e liguei o som na casa com o churras rolando!! blz.. o churras rolou todo mundo foi chapado pra vila germanica! tudo passou.. uma semana ouvindo o som normalmente! depois abro a mala e meu sub rasgou completamente a borda! fiquei puto e cabrero com isso!! resumindo.. ao analizar!! descobri que algum engraçadinho.. enfiou uma camiseta no duto! o sub descontrolou e pufff!! ai quem eu culparia? o fabricante do sub, do modulo? nao culparia o desgraçado que fez isso! mais nunca descobri quem foi ate hoje! kkkk

Editado por Rodrigo_KBLO

Compartilhar este post

Link para o post

acompanhando

Editado por boardbrasil

Compartilhar este post

Link para o post

e salvou o segundo...

Selenium by Soldado Ryan..

Compartilhar este post

Link para o post

e salvou o segundo...

kkkkkk...

Compartilhar este post

Link para o post

Acho uma falta de respeito ligar o SD250 em um sub de 2000dilmas kkkkkk. Era só teste???

[^] [^] [^]

:vts :vts :vts :vts :vts :vts

eu ja queimei um sub e o outro ficou inteiro 100%

Compartilhar este post

Link para o post

SIM É MEU DEUS!!! rsrs

pior é que é! rs

Claro, a culpa é do meu projeto ou do autofalante ou do carro ou do cabo ou da bateria ou do...

Compartilhar este post

Link para o post

:vts :vts :vts :vts :vts :vts

eu ja queimei um sub e o outro ficou inteiro 100%

O problema foi no sub que queimou não??

Compartilhar este post

Link para o post

O problema foi no sub que queimou não??

nao, eu que tava bebado mesmo

Compartilhar este post

Link para o post

Eu mesmo já presenciei nego torrar 1 falante por distorção onde tinha 2 iguais. Esse argumento de vocês que deveria ter queimado os dois ta um pouco precipitado.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...