Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Felipe Franco 75

SD 400.4d clipando

Recommended Posts

tenho uma caixa trio, com bravox premium 220 rms, corneta e tweeter (frauinhas) o cara que instalou o som colocou o sub e a corneta em bridge, reparei no modulo que quando aumento ela começa a clipar e se aumento mais um pouco o sub para de tocar. o que pode ser? som ta ate batendo legal. modulo é um sd 400.4d

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

conte melhor a ligação....

sub com corneta em bridge?

pq nao colocou corneta mais tweeter em paralelo fechando 4 ohms na bridge

e o sub, que é de 4 ohms na outra bridge?

Compartilhar este post

Link para o post

is

conte melhor a ligação....

sub com corneta em bridge?

pq nao colocou corneta mais tweeter em paralelo fechando 4 ohms na bridge

e o sub, que é de 4 ohms na outra bridge?

me expressei mal, está ligado assim amigo.

Compartilhar este post

Link para o post

experimenta abaixar um pouco o ganho. Axo q 80% dos estalador coloca o ganho no talo, aí acontece isso mesmo.

Se nao resolver, unico jeito é colocando um amplificador mais pontente

Compartilhar este post

Link para o post

experimenta abaixar um pouco o ganho. Axo q 80% dos estalador coloca o ganho no talo, aí acontece isso mesmo.

Se nao resolver, unico jeito é colocando um amplificador mais pontente

eu nao entendo muito, mas fui na regulagem dos modulos e tava quase no maximo. diminuir e resolveu. agora tem musicas que em certo volume ele clipa uma pouco, mas ai eu tiro o s.retrev ai para. vlw cara me ajudou bastatnte

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho uma caixa com o mesmo sub e tambem usava um sd400 e não fiquei satisfeito pois clipava muito facil, então comprei um taramps tl1500 de 3 canais (1 canal de 200 rms a 4ohms e 02 de 95 cada). Mudou completamente meu som. Tocou muito mais alto e com muita qualidade e o preço ainda é melhor. Satisfação total.

Compartilhar este post

Link para o post

eu nao entendo muito, mas fui na regulagem dos modulos e tava quase no maximo. diminuir e resolveu. agora tem musicas que em certo volume ele clipa uma pouco, mas ai eu tiro o s.retrev ai para. vlw cara me ajudou bastatnte

:legal:

uma clipadinha de leve nao tem problema nao, pode deixar dar umas piscadas nos graves mais fortes.

Tenho uma caixa com o mesmo sub e tambem usava um sd400 e não fiquei satisfeito pois clipava muito facil, então comprei um taramps tl1500 de 3 canais (1 canal de 200 rms a 4ohms e 02 de 95 cada). Mudou completamente meu som. Tocou muito mais alto e com muita qualidade e o preço ainda é melhor. Satisfação total.

esse modelo ainda nao conheço, muito dificil ver taramps por aqui

Compartilhar este post

Link para o post

taramps é ótimo modulo, mas como eu resolvi em parte o problema eu vou da uma segurada nesse som mesmo, quando trocar o carro eu coloco um som melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...