Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
artsompb

Novo Set em construção By artsomPB

Recommended Posts

Quando vai viajar qual a velocidade max que pega ? kkkk

Eu nunca viajei com ele já pra não ter dor de cabeça. kkkk já pensou pra ultrapassar uma carreta? mais fácil a carreta ultrapassar kkkk.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

:vts :vts

Rapaz do ceu é fo** d mais :vts

pé no fundo direto pra andar....

e se tu quer andar na pressa não consegue....

É tenso, só anda quando tá no embalo ai só é pisar que ele anda, mas na saída só sai do canto esticando as marchas.. rir pra não chorar kkk...

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui na firma tem um voyage 2011 1.0, pessoal aqui fala bem dele, anda bem o danado. Esses 1.0 mais novos estão muito diferentes dos primeiros 1.0, andam muito mais, mas mesmo assim fico com pé atrás de um dia ter um, tenho medo de arrependimento por sempre ter andado em carros espertos, como a parati gl 91 1.8 do meu véio, meu saudoso gol cl 92 1.8 e agora a sava 2001 1.8, só elogios para esses carros, manutenção barata e bom desempenho.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu andava num corsa 1.4 2012 carro muito bom pequeno e forte, esse mês a empresa trocou e peguei um ônix mil 2013, me surpreendi carro forte e muito econômico, não perde muito pro meu stilo 1.8 e bebi muito menos os novos mil estão com motor muito bom :)

Compartilhar este post

Link para o post

Desses 1.0 tive um celta 2007 que andava bem mais bebia pra caraleo fazia 10km/l gasolina quando botei o som, minha nossa senhora era um 1. nada bebendo igual a 2.0, tenho um Astra 2009 e não me arrependo de ter trocado, sem comparação e bebi o mesmo, já os golzinhos são bem economicos e fortes.

Compartilhar este post

Link para o post

Ah gostei desse HR xuningalado ai não mouzz .

Ja tinha pensando nisso , mais imaginei ele com um jogo de Alcooa 20x8.5 com pneu um tiko mais alto e com a traseira fechada em fibra estilo os Ftruck, Tudo preto ninja brilhando , escapão 4" Lateral diretão com Pente na turbina e uma tapinha no motor.

Esse cabeção ai e essa pintura ficou Xuneiragem das brabas .

Compartilhar este post

Link para o post

guincho tuning para carros tunings kkk isso nao me entra na cabeca acho que veiculo para trabalhar é para ralar, vivo rindo do meu irmao encerar os caminhoes kkkk enquanto eu vivo recebendo chamadas do meu chefe por que eu nem perco o tempo de levar a kombi que trabalho para lavar kkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Sei não , mais posso te falar uma coisa , temos 23 motoristas na firma 4x são bem zelosos com os veículos e os caminhões que eles rodam tem custo de manutenção mais baixa , por isso meu velho concede um bônus de 10% do salário para eles .

Quanto ao guincho ai , Se tiver contatos faz uma graninha fácil pra levar carros em eventos automotivos e similares.

Compartilhar este post

Link para o post

Arthur, tua empresa é de que ramo?

Acho besteira colocar essas rodas em um veiculo que carregue muito peso, vai que quebra.

Editado por Joao Marcos11

Compartilhar este post

Link para o post

Arthur, tua empresa é de que ramo?

Acho besteira colocar essas rodas em um veiculo que carregue muito peso, vai que quebra.

Panela de alumínio mouzz , Alumínio são paulo o nome , temos a central aqui na paraíba, um deposito-filial onde é feito os cabos das panelas em SP e vamos abrir uma ai em são luiz-MA em breve "o aluminio bruto vem dai" , já temos terreno comprado ai perto do aeroporto bem próximo a entrada de SLZ e meu tio mora a muitos anos em SLZ e ta agilizando isso.

Besteira é sim , qualquer buraco vai quebrar as rodas , mais pensando que foi feito pra exposição e levar carros pra evento e fazer divulgação é uma boa ideia a do cara.

Compartilhar este post

Link para o post

Que papo de sofredor desses posts atrás, só eu que consigo ser feliz com um 1.6 origineba? Lógico que quanto mais melhor mas 2.4lt num 4cc já fica grande demais, fica lento pra subir giro.

Compartilhar este post

Link para o post

Que papo de sofredor desses posts atrás, só eu que consigo ser feliz com um 1.6 origineba? Lógico que quanto mais melhor mas 2.4lt num 4cc já fica grande demais, fica lento pra subir giro.

Eu seria muito feliz com um carro como o seu que tem um puta motorzinho 1.6 16v bom , ja tive corsa Gsi e te digo é um puta brinquedinho TOP , mais a falta de peças e mecanico com o minimo de conhecimento e equipamento no buraco onde eu moro não de deixa ter um aqui.

Ai que ta , o 2.4 é Áspero mesmo , mais de que adianta girar muito pra fazer o mesmo serviço ? na cidade em uso diário isso só traz consumo mais alto.

Gosto de toque bruto em baixa pois o MEU uso é tiro curto e andar de boa a 120-140kmh só relando o pé e fazendo media de 1.6 .

Motor girador tipo os Honda,C20xe é legal sim , mais pra um carro urbano eu não curto não, acho legal pra track day - pista .

Compartilhar este post

Link para o post

a entendi pensei que artsompb fosse artur som paraiba mas nao, é artur som playboy kkk zuera

Compartilhar este post

Link para o post

a entendi pensei que artsompb fosse artur som paraiba mas nao, é artur som playboy kkk zuera

Zoaaa seus felaaa .. :vts

Sempre usei o ArtsomPB , um dia a distribuido-loja sai ,ja ta encaminhado mais falta tempo$$$ :unsure:

Compartilhar este post

Link para o post

Panela de alumínio mouzz , Alumínio são paulo o nome , temos a central aqui na paraíba, um deposito-filial onde é feito os cabos das panelas em SP e vamos abrir uma ai em são luiz-MA em breve "o aluminio bruto vem dai" , já temos terreno comprado ai perto do aeroporto bem próximo a entrada de SLZ e meu tio mora a muitos anos em SLZ e ta agilizando isso.

Besteira é sim , qualquer buraco vai quebrar as rodas , mais pensando que foi feito pra exposição e levar carros pra evento e fazer divulgação é uma boa ideia a do cara.

Rapaz vou procurar por essa panela aqui em são luis. Quero ser o gerente rapaz da filial .

Arthur - Produzindo os melhores utensílios para sua cozinha

Editado por Joao Marcos11

Compartilhar este post

Link para o post

Rapaz vou procurar por essa panela aqui em são luis. Quero ser o gerente rapaz da filial .

Arthur - Produzindo os melhores utensílios para sua cozinha

Como é o nome da Rede de supermercado que é a maior de SLZ ? uns hipermercados que são verdes, eles compram bastante .

To tomando um refri bom jesus aqui , bom de mais mouz, chegou hoje aqui não vende ai eu mando os motorista trazer uns fardos haahaha.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu seria muito feliz com um carro como o seu que tem um puta motorzinho 1.6 16v bom , ja tive corsa Gsi e te digo é um puta brinquedinho TOP , mais a falta de peças e mecanico com o minimo de conhecimento e equipamento no buraco onde eu moro não de deixa ter um aqui.

Ai que ta , o 2.4 é Áspero mesmo , mais de que adianta girar muito pra fazer o mesmo serviço ? na cidade em uso diário isso só traz consumo mais alto.

Gosto de toque bruto em baixa pois o MEU uso é tiro curto e andar de boa a 120-140kmh só relando o pé e fazendo media de 1.6 .

Motor girador tipo os Honda,C20xe é legal sim , mais pra um carro urbano eu não curto não, acho legal pra track day - pista .

Rapaz to loko pra pegar uma pickup pra som(com um up é claro) e deixar o Corsa aliviado de peso, quero deixar só a bateia do cofre com o 4.6x pro duas vias e o 3.2 pra um Questo de 10". Nem lembro mais como é andar com o carro sem peso extra, assim como tá já me divirto incomodando os "maiores" por ae. Mas msm com o som tenho planos pra aumentar a potência do X16XE, oque me falta é o poder $$$$$$$$$$ [^]:vts

Compartilhar este post

Link para o post

Rapaz to loko pra pegar uma pickup pra som(com um up é claro) e deixar o Corsa aliviado de peso, quero deixar só a bateia do cofre com o 4.6x pro duas vias e o 3.2 pra um Questo de 10". Nem lembro mais como é andar com o carro sem peso extra, assim como tá já me divirto incomodando os "maiores" por ae. Mas msm com o som tenho planos pra aumentar a potência do X16XE, oque me falta é o poder $$$$$$$$$$ [^]:vts

Ja imaginou a cena ?

Wagon preta nas 15" de ferro com calota , adesivo de bebe a bordo no vidro traseiro, toda aliviada e com motorzão ? puta pega trouxa de sinal , apzeiro pira ...

Tenho vontade de montar um corsa bolinha com bloco de kadett stroker 2.2 e cabeçote de C20xe, todo caracterizado de 1000zinho, parachoques pretos e apareceia bem ferrada com parachoque acabado, pintura queimada mais aliviado até o talo com seus 250potrinhos aspro , só pra pegar os trouxa hahaha.

Compartilhar este post

Link para o post

Como é o nome da Rede de supermercado que é a maior de SLZ ? uns hipermercados que são verdes, eles compram bastante .

To tomando um refri bom jesus aqui , bom de mais mouz, chegou hoje aqui não vende ai eu mando os motorista trazer uns fardos haahaha.

Verde é o Supermercado Maciel, mais ele não é o maior, o Supermercado Mateus que tem a maior rede, dizem o povo que os dois são dos Sarneys, como a maioria das empresas aqui do maranhão. Ainda bem que Guarana Jesus só tem aqui [-].

Compartilhar este post

Link para o post

Verde é o Supermercado Maciel, mais ele não é o maior, o Supermercado Mateus que tem a maior rede, dizem o povo que os dois são dos Sarneys, como a maioria das empresas aqui do maranhão. Ainda bem que Guarana Jesus só tem aqui [-].

Não é que só tem aqui. Tem em outros lugares, mas é por quem conhece, gosta e leva para outro local, porque tem gente que gosta e compra (ex.: Feira do Nordestino ou Feira de São Cristóvão no Rio, em algumas barracas de feiras, por Belo Horizonte, São Paulo e Brasília (nas cidades satélites em torno de Brasília), pelo que eu sei, mas não por interesse da fábrica, que nem faz questão em vender em outros locais, porque é uma Multinacional e jamais iria valorizar os produtos locais, por melhores que eles fossem. Aliás tem modificado insistentemente o sabor do refrigerante para pior. Vocês que são mais novos não tem ideia o quanto esse refrigerante era boma, mas depois que a tal marca que eu não vou citar para não fazer propaganda, comprou ficou desse jeito.

Pronto falei, rs rs

Editado por fcoelhogomes

Compartilhar este post

Link para o post

Não é que só tem aqui. Tem em outros lugares, mas é por quem conhece, gosta e leva para outro local, porque tem gente que gosta e compra.

Verdade , só tem nos lugares que o pessoal que ja foi ai gostou e manda trazer por conta própria.

Mudou bastante sim , mais ainda é bem melhor que 90% dos refrigerantes mais conhecidos , no meu gosto só perde pra coca mesmo mais são tipos distintos hahaha

Compartilhar este post

Link para o post

Ja imaginou a cena ?

Wagon preta nas 15" de ferro com calota , adesivo de bebe a bordo no vidro traseiro, toda aliviada e com motorzão ? puta pega trouxa de sinal , apzeiro pira ...

Tenho vontade de montar um corsa bolinha com bloco de kadett stroker 2.2 e cabeçote de C20xe, todo caracterizado de 1000zinho, parachoques pretos e apareceia bem ferrada com parachoque acabado, pintura queimada mais aliviado até o talo com seus 250potrinhos aspro , só pra pegar os trouxa hahaha.

Já tive oportunidade de pegar C20XE barato mas era sem documentação alguma, ae naum rola, é meu único carro, não posso arriscar a perder. Pra puxar de farol à farol oque me complica mesmo com motor original é o câmbio com 1° marcha mto curta, to vendo aqui, se conseguir enfiar o câmbio do GSi >93 já vou deixar uns APzeiro xatiadu, vai ser 60 de 1°, 92 de 2° e 140Km/h de 3° e com 4° e 5° com a msm relação que a original, se der certo vai ficar bem interessante.

Sobre as rodinhas já tenho as 16" do Astra guardadas, só me falta os pneu$$

Editado por CRIS RMS

Compartilhar este post

Link para o post

Eu nunca viajei com ele já pra não ter dor de cabeça. kkkk já pensou pra ultrapassar uma carreta? mais fácil a carreta ultrapassar kkkk.

Meu pai tem um uno antigo ano 93 que é o xodó deles, ele não larga, não sei a potencia mais ele disse que colocou um gicle maior no carburador e deu uma geral no carburador e no motor, te digo que o bixinho ainda é muito valente, mesmo com os seus 320.000 Km. Demora pra sair se comparado com os 1.0 atualmente, mais depois que pega o embalo é 100 - 120 (no velocímetro). Pode viajar tranquilo, motor revisado é difícil quebrar.

Não é que só tem aqui. Tem em outros lugares, mas é por quem conhece, gosta e leva para outro local, porque tem gente que gosta e compra (ex.: Feira do Nordestino ou Feira de São Cristóvão no Rio, em algumas barracas de feiras, por Belo Horizonte, São Paulo e Brasília (nas cidades satélites em torno de Brasília), pelo que eu sei, mas não por interesse da fábrica, que nem faz questão em vender em outros locais, porque é uma Multinacional e jamais iria valorizar os produtos locais, por melhores que eles fossem. Aliás tem modificado insistentemente o sabor do refrigerante para pior. Vocês que são mais novos não tem ideia o quanto esse refrigerante era boma, mas depois que a tal marca que eu não vou citar para não fazer propaganda, comprou ficou desse jeito.

Pronto falei, rs rs

Fernando, ultimamente tem mudado bastante o sabor mesmo, mais tem vez que parece que eles acertam na produção. Acredita que eu acho o sabor das que vem em garrafa KS o sabor bem melhor do que os de lata, e garrafa plastica. Ouvi uma vez que eles tinham um acordo para ser produzido somente aqui. E porque não fazer questão de vender em outros lugares sendo que é um sucesso ? Bem melhor que sprite, kuat, fanta maracuja que são vendidos em todo o país.

Compartilhar este post

Link para o post

:vts :vts

Rapaz do ceu é fo** d mais :vts

pé no fundo direto pra andar....

e se tu quer andar na pressa não consegue....

E o pior dos uno mille e que quanto mais tu pisa no acelerador mais a frente levanta, agora imagine com o peso do som dele.

Compartilhar este post

Link para o post

aqui em brasilia tem demais esse Jesus, em toda feira vc acha uma banca com eles a venda, eu provei e nao achei gostoso nao pode ser que seja dos ruins pois era de lata, achei muito doce e um pouco amargo. mas eu sou fã mesmo e daqueles refri estilo Baré que vendia antigamente ah aquilo e bom demais.....

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...