Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
artsompb

Novo Set em construção By artsomPB

Recommended Posts

aqui em brasilia tem demais esse Jesus, em toda feira vc acha uma banca com eles a venda, eu provei e nao achei gostoso nao pode ser que seja dos ruins pois era de lata, achei muito doce e um pouco amargo. mas eu sou fã mesmo e daqueles refri estilo Baré que vendia antigamente ah aquilo e bom demais.....

Baré em garrafa de 600ml de cerveja ? judiação em man , aquilo era bom de mais moço , rapaz como eu era feliz , um baré com pastel de frango numa vendinha de esquina que tinha perto da firma NOSS era todo dia hahahah.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

esse mesmo artur aquiles bare de tutifruti na garrafa de cerveja era top demais a garrafa agente virava no bico so pra dar uns arroto cabuloso, quem arrotava mais alto era o mestre,kkkkkkkkkk e como a garrafa era de cerveja agente ainda fingia que tava tomando umas,,kkkkkkkk,,, eita epoca boa que nao esqueco mais,, bater bafo de figurinha de ping pong amazonas ou pantanal marcou a historia.....

Compartilhar este post

Link para o post

Como vi no Facebook esses dias .

"Bom era o tempo que minha preocupação era com o Boletim da escola , hoje são os Boletos bancários"

Bons tempos que não voltam mais .

Compartilhar este post

Link para o post

Era tão bom na época que saia da escola e a única preocupação era decidir oq fazer a tarde toda, dormir, jogar bola, ver sessão da tarde, jogar video-game ou andar de bike, agora quando toca a musikinha do fantástico me da uma tristeza em saber que acabou o domingo :@

Compartilhar este post

Link para o post

Dessa ae eu só tirava esse quebra vento que ficou feião e os suportes das antenas que tem perto do farol e colocava umas rodas maiores hahaha. Ou de caminhão mesmo ..

Direto da maça mordida com tapatauki

Essa eu conheço de perto! Do Eliseuto... suspensão a ar, aro 20, som interno bacana... faz vários trampos para o pessoal que curte 272.

Compartilhar este post

Link para o post

Revivendo o topico.. Artsompb, você poderia me passar as medidas da caixa dos graves ? Quero fazer uma pra colocar 2 sds 2.7k de 18 numa saveiro

Compartilhar este post

Link para o post

acho q esse projeto do artur e da. overdound

Enviado de meu LG-E415f usando Tapatalk

Compartilhar este post

Link para o post
Revivendo o topico.. Artsompb, você poderia me passar as medidas da caixa dos graves ? Quero fazer uma pra colocar 2 sds 2.7k de 18 numa saveiro

Projeto turbobass básico.

96x48x1.10m câmara selada com 30 de fundo.

Usar mdf18mm ou compensado 21mm

Enviado do meu Iphone bruto usando esse tal de tapatalk.

Compartilhar este post

Link para o post

Arthur, vi que vc colocou suspençao a ar. E o motor trocou? Ainda tem aquele vortec guardado?

Enviado do meu humilde smartphone

Compartilhar este post

Link para o post

armaria, essa semana tava pensando em um vortec em um chevy hatch meldelz deve ficar uma zueira boa demais....

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se o cambio aguenta, motorzao bruto de quase 200cv e 35 de torque. Na blazer que é pesada já é o bicho, imagina nessa chevy 500. Vai ultrapassar camaro pela direita. kkkkk

Compartilhar este post

Link para o post
Arthur, tem alguma grande diferença sonora daquele projeto de canhão da over que é dutado?
sei não , comparado a qual ? Se for contra a minha caixa aquela deve ser mais Flat e descer um tiquinho mais.

Mais já é de conhecimento pratico a muito tempo , aqui na Paraíba o pessoal tem uma brincadeira que falam , sub1000+canhão=Buuuuuummmmmmmmm kkkk

Como falei sacrifico o Spl por um grave um pouco mais cheio que me da um rendimento Top no Funk que eu escuto muito.

Compartilhar este post

Link para o post
Arthur, vi que vc colocou suspençao a ar. E o motor trocou? Ainda tem aquele vortec guardado?

Ja tirei a suspa ar , não vira, eu carrego muito peso "som+birita+churrasqueira+novinhas"e não tenho saco pra tar resolvendo os probleminhas, ate comprei o resto do kit mais nem cheguei a instalar.

Motor continua o guerreiro 1.6s originebas com uns tapinhas de carburador, ponto e escape.

O Vortec roncou novamente , consegui resolver o problema dos Docs da s10 e ela ta sendo reformada , vai servir de carro pra fazenda e coisas da firma.

Penso em um 2.4 16v dos ultimos vectras com cambio de omega 2.2 e diferencial dana44, mais ai tenho que arrumar outro poisé pra carregar o som e servir de carro da zoeira porque nessa brincadeira o carro fica 2 anos em obras pra fazer tudo do jeito certo.

Compartilhar este post

Link para o post
armaria, essa semana tava pensando em um vortec em um chevy hatch meldelz deve ficar uma zueira boa demais....

Fica Top mesmo , mais vai 20k pra fazer direito.

Compartilhar este post

Link para o post
Não sei se o cambio aguenta, motorzao bruto de quase 200cv e 35 de torque. Na blazer que é pesada já é o bicho, imagina nessa chevy 500. Vai ultrapassar camaro pela direita. kkkkk

Não aguenta , pra usar o Vortec tem que usar o cambio da propria S10 e diferencial tambem que é Dana44.

Compartilhar este post

Link para o post

E o som arthur? Tudo igual , so mudou que na ultima farra queimou 2x Rex do médio e to esperando o reparo chegar.

To sem tempo pra nada ultimamente e o som ficou largado , preciso fazer uma revisão urgente porque ta cheio de probleminhas.

Compartilhar este post

Link para o post

Em relação a suspa a AR queria colocar no meu proximo carro, como vai ser um siena ou um civic 2009 ou 2010 queria ver com quem já usou pra saber se vale a pena colocar ou é furada?

Som vai ser uma caixa trio melhorada 1 de 15" ou 18", 1 10" e um drive de 2" e uma ST, e nos FDS uma cx de isopor com cerveja é claro, não é muitop peso eu acho...

Vale a pena colocar, pq quero pegar parte do dinheiro do Astra quando vender e separar pra colocar a suspa se valer a pena é claro.

Compartilhar este post

Link para o post

Caixa de isopor ? po*** seis são fracos mesmo !

uju3epyd.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Em relação a suspa a AR queria colocar no meu proximo carro, como vai ser um siena ou um civic 2009 ou 2010 queria ver com quem já usou pra saber se vale a pena colocar ou é furada?

Som vai ser uma caixa trio melhorada 1 de 15" ou 18", 1 10" e um drive de 2" e uma ST, e nos FDS uma cx de isopor com cerveja é claro, não é muitop peso eu acho...

Vale a pena colocar, pq quero pegar parte do dinheiro do Astra quando vender e separar pra colocar a suspa se valer a pena é claro.

Num carro vale a pena sim , no meu caso eu tirei mesmo porque sou chato pra ca***** e tive problemas por culpa de terceiros.

Amigo meu tem um celtinha entupido de som ate o talo , muito peso mesmo e roda com um kit da castor a mais de 1 ano sem problema nenhum.

Compartilhar este post

Link para o post

Caixa de isopor ? po*** seis são fracos mesmo !

Pô giovani pegou pesado, caraio o cara tem uma mini barraca no fundo da F1000, rsrsrs...

Tem que entender que o carro será um sedan, não tenho tanta mala assim...

Mais a ideia de pegar a fiorino do avô de minha esposa e fazer um cooler nela ainda tá valendo, quero ver vc fazer melhor...rsrsrs

Compartilhar este post

Link para o post

Kkkkkkkk. Mas sabe o que era esse cooler ai ? Uma geladeira hahahaha

ujetusuh.jpgunyda8e5.jpgysyvu6ej.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...