Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
poweredcs

Modulo 2 D405 Trio 150w

Recommended Posts

fala galera, soh uma duvida, eu tenho uma banda ice 2.4 stereo, 360w rms empurrando 2 d250x e quero trocar por duas d405 trio 150w ela empurra de boa os d405?

Editado por poweredcs

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

fala galera, soh uma duvida, eu tenho uma banda ice 2.4 stereo, 360w rms empurrando 2 d250x e quero trocar por duas d405 trio 150w ela empurra de boa os d405?

Empurra sim amigo,driver é sensivel ,não precisa muita potência pra tocar forte ,se vc aplicar muita potencia ,corre serio risco de queimar o drive,principalmente se não tiver com com os cortes de frequência corretos.

Compartilhar este post

Link para o post

só outra duvida, é muita diferença dos driver D405 100rms para D405 trio 150rms?

não compensa, a d405 é muito guerreira, galera toda aqui indica a d405 normal do que a trio, eu inclusive uso a normal, forte demais !

Compartilhar este post

Link para o post

andei pesquisando também, e a maioria indica a D405 normal, pq pelo oque eu vi, muda os cortes somente,

apesar de ser mais barato doque a trio, vou pegar as normais então,

Valeu Giovani!!

e os tweeter pra acompanhar? ST200 ou ST400?

Editado por poweredcs

Compartilhar este post

Link para o post

Pra acompanhar a d405 tem que ser os st400, eu tbm gosto mais das normais do que as trios ;)

Compartilhar este post

Link para o post

ja chegou os drivers, vou instalar daqui a poco, agora falta chegar as ST400,

tbm instalei o controle longa distancia Stetsom, o sensor coloquei na lampada do teto do carro, porem o controle funciona somente quando estou dentro do carro

ele nao pega fora do carro, oque pode ser?

Compartilhar este post

Link para o post

ja resolvi, outra duvida, alguem conheçe o site InfinitySom? é confiavel? alguém ja comprou alguma coisa?

Compartilhar este post

Link para o post

ja chegou os drivers, vou instalar daqui a poco, agora falta chegar as ST400,

tbm instalei o controle longa distancia Stetsom, o sensor coloquei na lampada do teto do carro, porem o controle funciona somente quando estou dentro do carro

ele nao pega fora do carro, oque pode ser?

Eu acho que é pq o sensor esta na lampada, aqui em sp deixamos sempre entre as caixas na mala.

Aki eles indicam a 405 trio se não tiver os st400

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que é pq o sensor esta na lampada, aqui em sp deixamos sempre entre as caixas na mala.

Aki eles indicam a 405 trio se não tiver os st400

Quem indica isso está completamente enganado...tanto a D405 quanto a D405 TRIO são fenólicas, ou seja, precisam obrigatóriamente de tweeter.

Compartilhar este post

Link para o post

Quem indica isso está completamente enganado...tanto a D405 quanto a D405 TRIO são fenólicas, ou seja, precisam obrigatóriamente de tweeter.

Adivinha quem indica? kkkkk os vendedores e os instaladores

Mas o vendedor que fui discutir q isso não tava certo ele disse que a trio é muito mais estridente e acaba fazendo um papel de TI.

Pq flei qnto ta o preço da 405 sem ser a trio, ai ele me perguntou se eu usava st400.

Bom eu não compraria então nem dei mta bola.

Compartilhar este post

Link para o post

chegou minhas 2 ST400, mas to com uma duvida estou com 2 D405 100w e 2 ST400,

pelo que eu sei os drivers é 100rms x2 = 200rms de drivers, e os tweeter é 150w cada um, totalizando 300rms em tweeter

total de 500rms, minha banda 2.4 nao vai conseguir empurrar né? se nao empurrar vou deixar apenas com 2 D405 e 1ST400

tbm me falaram que se eu colocar 2 Drivers Oversound DTI7653 eu nao precisaria de tweeter, verdade?

se sim, o driver toca bem igual as D405?

Editado por poweredcs

Compartilhar este post

Link para o post

chegou minhas 2 ST400, mas to com uma duvida estou com 2 D405 100w e 2 ST400,

pelo que eu sei os drivers é 100rms x2 = 200rms de drivers, e os tweeter é 150w cada um, totalizando 300rms em tweeter

total de 500rms, minha banda 2.4 nao vai conseguir empurrar né? se nao empurrar vou deixar apenas com 2 D405 e 1ST400

tbm me falaram que se eu colocar 2 Drivers Oversound DTI7653 eu nao precisaria de tweeter, verdade?

se sim, o driver toca bem igual as D405?

Se esse banda for 400rms da pra empurrar sim, vou empurrar o mesmo set com uma ts-400, esses 405 faz milagres man vc vai ver.

Corneta e ST não precisam de muita potencia pra tocar.

EU acho que se o $ dá e tem espaço vai de st400+d405 agr se não tem $ ou espaço vai de driver TI. Mas como vc ja tem os st400 joga as duas 405 que não vai se arrepender.

Compartilhar este post

Link para o post

chego a minha caixa hoje, só que eu esqueci das cornetas, estou apenas com os drivers, e vi um monte de corneta..

Corneta Jarrao de Aluminio

Corneta Selenium Alumunio Original

qual eu pego? Original?

Compartilhar este post

Link para o post

pronto galerinha, ja mandei fazer a caixa, semana que vem postarei as fotos, meu set ta bem equilibrado?

TA2700D

Banda 2.4

2 SDS 815

2 D405

2 ST400

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...