Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Shalk

Como instalar um DVD 1 Din no Polo 2010/2011

Recommended Posts

Meu problema é o seguinte... acabei de comprar um Polo 2010/2011,como eu já tinha esse dvd Pionner 1 Din e resolvi instalar o mesmo no meu novo carango rsrsrs

Até aí tudo bem, mais tive alguns problemas não com a instalação, mais com o funcionamento do dvd... vou contar mais detalhadamente para que vcs entendam melhor.

pra começar o meu dvd é um pioneer AVH-5480 1 din

A princípio instalei o dvd na fiação original do carro e o dvd funcionou perfeitamente,mais pra funcionar a chave tinha que estar no contato e toda vez que eu retirasse ela as regulagens que fiz no dvd voltavam a estaca zero como se eu tivesse tirado o positivo da bateria.

Com isso eu resolvi puxar um fio direto da bateria e colocar no positivo do dvd para que ele funcionasse independente da chave no contato, continuou do mesmo jeito,dependendo da chave no contato...

aí eu peguei as fiações amarela e vermelha do dvd ( que tem um encaixe no meio) e inverti, coloquei amarela com vermelha e vice versa...

Deu certo! o dvd funcionou perfeitamente sem que a chave estivesse obrigatoriamente no contato aí apareceu outro problema...

o meu carro tem o botão de travar as portas na própria chave do carro,quando eu não tinha invertido as fiações amarela e vermelha o danado travava e destravava normalmente depois que inverti essa função parou de funcionar...

com isso retirei o fio positivo do dvd que eu tinha colocado direto da bateria e o travamento voltou a funcionar,quando recoloquei o fio o travamento parou de funcionar...

agora não sei o que fazer, tem algum jeito de instalar esse bendito dvd independente da chave no contato sem prejudicar as funções do carro?

desde já agradeço a todos que me ajudarem!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...