Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
garramototaxi

Ajuda com Ligaçao

Recommended Posts

Olá amigo,não sei se estou postando no Topico certo!

Estou com 7 par de 6x9 pioneer 6994, Bom quero comprar a stetsom 1k5

Qual seria pra 7 par de 6x9 lembrando que eles sao 4 ohms! Qual modulo 1 ohms ou 2 ohms ???

E como ligalos em paralelo, tem como fazer o desenho como ligalos! O som é pro forro de portas de um gol G5

gostaria muito que vc me desse essa força! Acho que deve ter muita gente tambem com essa duvida em ligaçoes em modulos em um canal de 1 ou 2 ohms, e quantos fios vai pra cada portas? Para os 6x9!

Aguardo uma resposta de algum membro! Procurei no furum, mais nao achei nada sobre ligaçoes de 6x9 em modulos de 1 canal. :banghead

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ligue cada porta em paralelo e depois as duas em série. fecha em 1,14 Ohms. Se não me engano na minha humilde idéia é isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Cara nao da nao! Fiço o calculo aqui, se ligar uma porta toda en paralelo ficaria assim

7 auto falantes de 4 ohms

7/4= 1,75

1,75/2=0,87

Como vc fes ai esses calculos? Eu vi num topico aqui no forum que o lucas gyn mensionou isso mais bate a impedancia dos falantes

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...