Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Entre para seguir isso  
bizao

Preciso de ajuda! Duvidas!

Recommended Posts

meu deus vai estoura os 20mil kkkkk. tornado 18" 5000 = 1.000,00 cada um

mg 12" 1400= 530,00 reais cada um

sd 16000= 3200,00 reais

stetsom 11k2 2500,00

stetsom 14k2 2800,00

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

mas gostei desta ideia e axo que cabe com as baterias embaixo claro.

1 cd 9580

1 fonte 120 ah

1 megacapacitor não tiro nem por decreto kkk

1 px1

4 tornado 18" 5000 (entre 50 e 150hz) + stetsom 14k2

4 selenium mg 1400 12" (entre 150 e 1500hz) taramps hd 6500

4 selenium d 405

2 selenium st 400

1 bbuster 3600

6 bateria de 180ah(quem sabe AGM)

La vai eu pros instaladores amanhã dnovo kkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo esse set foi oq eu mais curti kkkkk iria ficar top *-*

Compartilhar este post

Link para o post

somei essas peças em torno de 18500 reais puts vai estourar nuns 3mil. Mas oia que se couber ja era heim.

Compartilhar este post

Link para o post

vishi a coisa fiko serissima, e seu partir pra modulo hiht voltage tipo um sd 25k, taramps 30kw ou dynamo 30kw.

Compartilhar este post

Link para o post

Vc num vai partir pra nada manolo , ta igual cachorro de rua correndo atrás do próprio rabo e não chega em lugar nenhum.

4x Panzer 2x Sd8k , caixa 100L sintonia 50hz

8x1600Mg 1x Sd8k

4x DTI9950 banda 9.8

6x bat 180a tudor , fonte 300a usina "no minimo" .

Pronto , firulas e demais fica a seu gosto , mais com esse dinheiro ai montaria isso .

É o set mais forte que da pra montar no teu carro com essa grana .

Se sair disso pra outro Set é besteira , vai perder tempo e dinheiro pois são os melhores produtos do mercado .

Compartilhar este post

Link para o post

ai sim mas 8 mg num cabe de jeito nenhum art 4 é o maximo memo. mesmo deixando as baterias abaixo da caçamba.

Compartilhar este post

Link para o post

Conclusão custo X beneficio X espaço caçamba set provavel:

1 cd pioneer 9580

1 px1

1 fonte usina 120ah

1 megacapacitor 20 farah

1 stetsom 11k2 ou 14k2

1 taramps hd 6500

1 bbuster 3600

4 sds 18" 2.7 (entre 50 e 150hz)

4 mg 1400 selenium 12" (entre 150 e 1500hz)

4 eros etd 7200 TI

6 baterias 180ah acido normal.

Vai sobrar grana pruns aro 20" kkkkkkkkkkkkkkk.

Compartilhar este post

Link para o post

Problema wan ta mesmo no espaço eu gosto muito de tornado. Mas 4 de 2500 vo precisar de 20k no minimo de amplificador e nesse embalo vem as baterias. Fazer eu até faço isso não é problema mas será que 5mil reais a mais neste vai melhorar tanto assim este meu projeto. Até 20mil era meu projeto mas ja que chegaria num tem prbm chegar nos 23montado mas será que ficaria tão mais top assim?

Compartilhar este post

Link para o post

com este ultimo set postado num passo vergonha não axo eu.

Compartilhar este post

Link para o post

por exemplo troco as Ti por 4 d405 mais st400 isto cabe esta troca fica em mais ou menos 700 reais a mais e vale a pena?

Compartilhar este post

Link para o post

essa caixa pros SDS ta no manual dela com 100lt frenquencia em 50hz. 4 de lt ta no talo do espaço que tenho.

Compartilhar este post

Link para o post

to mirabolando pra chegar num trem xique mas minha caçamba é baixa este é o maior prblm.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom estudando.

4 tornado 18" 2500 headroom caixa manual fabricante corte minimo 50hz spl basico sem erros 139,98db e interessante ele desce pk na frequencia.

4 sds 18" 1350 headroom caixa manual fabricante frequenciada nos mesmos 50hz spl basico sem erros 139.32db dae eu pergunto existe nescessidade deste gasto a mais. E ainda não terminei eficiencia (No, Qts) Sds é melhor e ainda frequencia pode se descer mais seu Fs é proximo a 38hz.

Bom tudo isso é teoria mas fazendo tudo como mando o figurino o que dizer?

Compartilhar este post

Link para o post

Bom estudando.

4 tornado 18" 2500 headroom caixa manual fabricante corte minimo 50hz spl basico sem erros 139,98db e interessante ele desce pk na frequencia.

4 sds 18" 1350 headroom caixa manual fabricante frequenciada nos mesmos 50hz spl basico sem erros 139.32db dae eu pergunto existe nescessidade deste gasto a mais. E ainda não terminei eficiencia (No, Qts) Sds é melhor e ainda frequencia pode se descer mais seu Fs é proximo a 38hz.

Bom tudo isso é teoria mas fazendo tudo como mando o figurino o que dizer?

Galera nem se interessou em responder puts.

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo eu iria com 4 x sds 2.7 de 18, 4 mg1600 e 4 9950 e já era :)

Compartilhar este post

Link para o post

agora nem eu sei mais oq vc quer. pasmafaute

minha opiniao ja te disse....

Compartilhar este post

Link para o post

Wan essa 9950 é tão melhor que os outros, to perguntando prq não as conheço. Eros etd 7200 ja vi tocando e gostei, d405 + st200 dispensa comentarios e snake sd3100 tbm já vi tocando axei com ótima altura porém no st que tava cancelando muito entaum não aquela noção. Agora estas over nunca ou se vi não tinha noção do que era. Tu entendeu minha soma de dbs acima? Talvez seria dinheito mau gasto e quanto a qualidade de minha instalação ficarei um grude em cima dos kras que forem montar. Desta vez quero um set equilibrado daqueles q quem passa escuta e fala pow top heim.

Sei que espaço reduzido paredões me cobrirão facil kkkk mas não quero levar pau de carro sde passeio pow fik feio kkkk.

Compartilhar este post

Link para o post

pelos relatos a 9950 c não for a melhor nacional é a segunda melhor! pega os sds com uma t10,9 ou stet14k, faz duas caixas com 200 a 220 livres pro par de sds, e ta feito o grave!

qual a altura da caixa de roda da l200! qual o tamanho total da caixa de roda e quantos cm sobram pra tras e quantos pra frente! tinha um user aqui no forum vendendo bateria agm de 40ah por 150,00 cada! sempre é melhor pegar 3 de 60 do que 1 de 180ah, ocupa um pouco mais de espaço mas tu joga conforme a necessidade de espaço! e com R$:2000,00 da pra pegar umas 13!

ja que ta gastando tanta grana em som ao invés de pegar o banda pega logo um processador beringher dcx2496 ou c conseguir um dbx logo! c conseguir acertar o processador certinho da pra ter um ganho consideravel!

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo essas 9950 são top do mercado não se vê muito pq são caras e enormes dizem que o imã dela parece um médio de 10 kkk dizem que um par delas equivale a 4 etd7200, eu particularmente nunca ouvi mais tbm nunca vi nenhum comentário contra só falam bem ia sem medo

Compartilhar este post

Link para o post

O behringer eu conheço bem ja acertei um prum amigo bixim cumplicado mas top d+. Em cima da caixa de roda sobra 21cm e para tras dá certinho pa 4 camaras de 100lt livres pra cada 1 com duto regua de 6x41cm dae entre a caixa de roda ponho os MG intercalando com os drive.

Compartilhar este post

Link para o post

Dcx 2496 1800conto puts top mais muuiiito caro mas vlw a ideia. Kkkk la vai eu fuçar embora que o px1 ja ta 10.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...