Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Entre para seguir isso  
bizao

Preciso de ajuda! Duvidas!

Recommended Posts

Na teoria somzaum tinha curiosidade de ver na pratica eles tocando pois o restante não fik de xegar num som top o fodaum ta no gravão alguma coisa forte absurda disparando muito alarme e qualidade mas vou xegar lá vou lendo e to andando por minha city vendo os trios tocando da galera. Mas aki na minha cidade qqr q eu montar neste estilo q estamos comentando axo q vou apavorar galera aki não usa médio grave fik sempre o buraco. Outra coisa usam muito snake cobra 4.0 e selenium mb 4.0 toc toc puro.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na teoria somzaum tinha curiosidade de ver na pratica eles tocando pois o restante não fik de xegar num som top o fodaum ta no gravão alguma coisa forte absurda disparando muito alarme e qualidade mas vou xegar lá vou lendo e to andando por minha city vendo os trios tocando da galera. Mas aki na minha cidade qqr q eu montar neste estilo q estamos comentando axo q vou apavorar galera aki não usa médio grave fik sempre o buraco. Outra coisa usam muito snake cobra 4.0 e selenium mb 4.0 toc toc puro.

Compartilhar este post

Link para o post

Compartilhar este post

Link para o post

po Art..ducato naaoo kkkkkk

Bizao... se quiser ouvir alguns snake ai em rio preto

procura o ferrari ai em rio preto ou o fabio som,

chama na mp que te passo +- onde acha eles.

Compartilhar este post

Link para o post

o fabio eu conheço ele de vista, eu tenho um comercio proximo ao dele e ele tbm me conhece de vista tenho certeza. Agora o Ferrari sei onde mas não conheço por estes dias vou lá.

Compartilhar este post

Link para o post

Tu conhece o Fabio? eo o leitero lá da giramundo tbm conhece?

Compartilhar este post

Link para o post

Conheço o fabio da s10 preta sim

trabalha bem, super gente fina.

esse pessoal da giramundo so de ouvir falar

Compartilhar este post

Link para o post

po Art..ducato naaoo kkkkkk.

SerÁ??

Se quiser montar um som TOP larga esses 30k na minha mão que te entrego um troço TOP , to nem ai vo pra qualquer lugar do brasil .

Compartilhar este post

Link para o post

SerÁ??

Se quiser montar um som TOP larga esses 30k na minha mão que te entrego um troço TOP , to nem ai vo pra qualquer lugar do brasil .

Largo tudo aqui... tenho ate onde dormir la haushauhs

Compartilhar este post

Link para o post

Rafa tu é Sampa? saiu dai pra montar seu set aki foi ssso?

Compartilhar este post

Link para o post

Meu comercio fik na rua jaguaré proximo da avenida danilo galeazi conhece né? proximo do fabio.

Compartilhar este post

Link para o post

O fabio ou o ferrari trocam ideia por aki tbm?

Compartilhar este post

Link para o post

Rafa tu é Sampa? saiu dai pra montar seu set aki foi ssso?

Sempre vou ai quando tem evento proximo dai.. fui pra montar um paredao de um dos nossos parceiros

Meu comercio fik na rua jaguaré proximo da avenida danilo galeazi conhece né? proximo do fabio.

a unica av q decorei foi mirassolandia kkkk

O fabio ou o ferrari trocam ideia por aki tbm?

que eu saiba nao.

Compartilhar este post

Link para o post

Mirassolandia kkkkkkkk na porta do Fabio dae num vale.

Compartilhar este post

Link para o post

Perto do fim kkk, axo que vai fik nisso mesmo. Falantes e drive Ti tudo Snake e modulos banda e 6 bateria Tudor HD 170AH. Set sairá instalado na casa de 19k.

Compartilhar este post

Link para o post

Wan só uma o set por enquanto q coloquei na cabeça é o de 3 snake gtx 1800 1300rms de 4 ou 8ohm minha ideia é tocar eles com 1 viking 7000 1ohm da certo isso será. Puts de instalação não manjo bulufas.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu pensava em por o sd8000 mas vi muitos reclamando de chiadera neste produto dae to por enquanto optando por viking que ja usei sei mexer e conheço de cabo a rabo.

Compartilhar este post

Link para o post

Wan só uma o set por enquanto q coloquei na cabeça é o de 3 snake gtx 1800 1300rms de 4 ou 8ohm minha ideia é tocar eles com 1 viking 7000 1ohm da certo isso será. Puts de instalação não manjo bulufas.

Amigo da uma pesquisada sobre impedância pra vc entender melhor, não manjo mto mais funciona assim, vc usando 2 subs de 4 ohms a impedância final seria de 2 ohms, vc dividi a impedância pela quantidade de subs 4 / 2 = 2 ohms final , se for 4 subs de 4 ohms, 4 / 4 = 1 ohm final, se for de 4 subs de 8 ohms, 8 / 4 = 2 ohms e assim vai ( lembrando que só funciona com subs de mesma impedancia) se vc pegar os wofer de 4 ohms ficaria 4 / 3 = 1.33 ohms final , se for 8 ohms fica 8 / 3 = 2.66 ohms, o viking trabalha a 1 ohm então vc precisa pegar os snake de 4 ohms pra fechar 1.33 ohms, se fosse 4 snake fechava a impedância certinho, tem um post aqui mesmo no fórum de um honda fit com 3 sds 2.7 vc pode usar algumas coisas como base, espero ter ajudado :)

Compartilhar este post

Link para o post

ow claro q ajudo heheh peguei o jeito vo ver o tal do fit q tu mencionou. vlw ae

Compartilhar este post

Link para o post

3x4ohms , cai pra 1,33ohms , mete na Banda7k 1ohms e abraça .

Compartilhar este post

Link para o post

3x4ohms , cai pra 1,33ohms , mete na Banda7k 1ohms e abraça .

:+1

Compartilhar este post

Link para o post

Bom axo que estudei bem por enquanto sem passar em instaladores (devo falar com Fabio ok Rafa) e cheguei neste set opinem ok.

1 cd pioneer 8580bt

1 processador banda px1

1 megacapacitor 20 ou 30 farah(sou teimoso kkk)

1 fonte usina 120ah bivolt

3 snake gtx 18" 1800 1300rms 4ohm em caixa 120lt pra cada com corte entre 50 e 130hz tocado por 1 modulo banda viking 7000 de 1ohm

4 snake hpx 2120 12" 600rms 8ohm tocado por banda viking 5000 2ohm em caixa selada com corte entre 130 e 1300hz

6 drive Ti snake sd 3100 tocado por sd 1500.1 de 1ohm com corte em 1300 e 8000hz vou parar no maximo em 10000hz não quero xiadão de tweeter

6 baterias tudor 170ah acido normal de caminhão.

Agora vm o que a galera comenta axo que estudei bem unica pena não ter axado um modulo top sem reclamações para tocar os 18" com dobro de potencia pois ando lendo por dos sd 8000 chiando será que é verdade?

Compartilhar este post

Link para o post

O artur fala muito bem desses viking, iria nele mesmo, enquanto ao set ta show :) eu só acho 6 driver ocupa muito espaço mete 2 9950 *-* ou vc quer um som monomarca?

Compartilhar este post

Link para o post

4 sd3100 ja ta mais que bom,

Fabio é parceiro e trabalha bem

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...