Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Entre para seguir isso  
samu_souza

Golf Generation Projeto Futuro

Recommended Posts

Boa tarde galera, sou novo no forúm ! e estou com um projeto básico futuro para meu carrinho ! Por enquanto e mais para a frente, só quero confirmar a idéia e ver o que vocês acham. Obrigado, segui a listinha:

Amplificador Taramps TS400EF . ( Cabo 8mm).

Sub Taramps TA1000. (2 ohms) Cabo de 16mm.

2 Kits Vias JBL Selenium de 120W 6' Polegadas.

2 Subwoofer 12' Polegadas 350W Cada . JBL GTO1214D.

Tenho um DVD da Pioneer e as 4 bocas originais do Carro !

Gostaram ? Ruim ? Algo a Melhorar ? Estamos ai :)

Agradeço desde Já!

E Mudando um pouco de Assunto , quem conhece o D2M? Do youtube viram o som Dele ? Se viram , me falem um média de preço ? Se possível hqdefault.jpg

E saiu uma matéria da Full Power saiu essa semana de um Golf com um som lindo ! Se não viram olha a foto :jztq52iux7q921ii0n22.jpg

Alguém ai Arrisca em me falar o Preço do Som desses dois carros ? Achei os dois lindos ! Amaria se vocês me falar em média o preço ou se não exatamente o valor do equipamentos e fazer um base . Obrigado Denovo por enquanto e essa minhas dúvida Novato na Área :D

Editado por samu_souza

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ae!