Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Entre para seguir isso  
samu_souza

Golf Generation Projeto Futuro

Recommended Posts

Boa tarde galera, sou novo no forúm ! e estou com um projeto básico futuro para meu carrinho ! Por enquanto e mais para a frente, só quero confirmar a idéia e ver o que vocês acham. Obrigado, segui a listinha:

Amplificador Taramps TS400EF . ( Cabo 8mm).

Sub Taramps TA1000. (2 ohms) Cabo de 16mm.

2 Kits Vias JBL Selenium de 120W 6' Polegadas.

2 Subwoofer 12' Polegadas 350W Cada . JBL GTO1214D.

Tenho um DVD da Pioneer e as 4 bocas originais do Carro !

Gostaram ? Ruim ? Algo a Melhorar ? Estamos ai :)

Agradeço desde Já!

E Mudando um pouco de Assunto , quem conhece o D2M? Do youtube viram o som Dele ? Se viram , me falem um média de preço ? Se possível hqdefault.jpg

E saiu uma matéria da Full Power saiu essa semana de um Golf com um som lindo ! Se não viram olha a foto :jztq52iux7q921ii0n22.jpg

Alguém ai Arrisca em me falar o Preço do Som desses dois carros ? Achei os dois lindos ! Amaria se vocês me falar em média o preço ou se não exatamente o valor do equipamentos e fazer um base . Obrigado Denovo por enquanto e essa minhas dúvida Novato na Área :D

Editado por samu_souza

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ae!

Esse golf do canal D2M eu vi já... só sei que o set tem 2 Focal P30... mais ou menos 500 conto cada. Amp focal stereo não lembro qual.... e o mono audiophonic 900.1 se não me engano....e o resto do vídeo eu não vi kkkk,....

O segundo tem, pelo que to vendo, amp JBL GTO 700.1 (média de 600 conto), amp audiophonic club 800.4 (500 conto média) e o sub é o JBL GTO 1214D (450 conto média)

OU inverti os amps... JBL GTO 1004 para stereo e o audiophonic 900.1 mono.

Editado por Kired

Compartilhar este post

Link para o post

mão de obra ai, na faixa de 1200,00 a 1500,00 no mínimo no porta malas.. isso só pra consdtruir o PM, ai fora os equipos...passagem de cabos, etc

Compartilhar este post

Link para o post

O meu quero tocar de tudo um pouco, tanto quando ele estiver fechado, tanto aberto se algum engraçadinho colocar um música ruim, eu poder ouvir só a minha. Não para afins competitivo, mais pra ficar sossegado fazer um barulho bom, mais sem perder a qualidade, um bom grave ! Então queria que avaliasse o set que coloquei lá em cima ! Se tá bom ou ruim ? em que posso melhorar ? Não precisa falar de preço apenas avalia lo. Se tiver algo a melhor pode falar o nome, e do porque . Obrigado :legal:

O Golf da segunda foto na reportagem falar : '' http://revistafullpower.uol.com.br/2013/08/vw-golf-som-visual-e-pouca-idade/'' Que '' o subwoofer são 700 W RMS de pura potência '' , Der uma olha lá pra mim vocês que são quase Expert, ou se não Expert ! Curti demais o da segunda foto, ajuda o amigão aqui ! Com os nomes, se possível preço também ! Ficaria Top no meu Golf ! E por incrivel que pareça , Tenho 16 também. Mais não dirijo .

Editado por samu_souza

Compartilhar este post

Link para o post

Sinceramente, ta tudo ruim...hahahha

subwoofer eu iria de questo audio, dois em caixa dutada

amplificador, eu pensaria em usar um mosconi as 200.4, ele mandaria 950rms em bridge pros subs em dois ohms, e 200 rms pra cada lado do kit em 4 ohms..

kit eu no seu projeto usaria um hertz hsk 165

cabos rca pode ir de technoize linha tz, pois seu set é um sqpl.

cabos de força eu usaria de 54mm(0 awg) da ophera ou da shok industries.

cabo de speakers eu usaria um da ophera modelo twist que custa pouco cerca de 6 reais o metro, e serve muito bem pra um sqpl.

essa é uma direção que te dei...

abraços

Editado por Guto-Black belt

Compartilhar este post

Link para o post

Só o preço do Mosconi é o set todo do cara ali em cima kkkkkk..... ai vai complicar em Gutão.

Cara, sugestão de set:

Kit 2 vias Hertz HSK 165;

Amp stereo Hertz HCP 4 ligado em bridge manda 190rms pra cada lado do kit;

Amp mono Audiophonic 900.1 ou JBL GTO 7001;

2x Questo 12";

SQPL muito dahora!

Compartilhar este post

Link para o post

O HCP 4 700,00 conto. Audiophonic uns 600,00 conto. JBL 575,00

Se o Mosconi 100.4 é 1.500,00 imagina o 200.4..... tudo bem que nem se compara ao citados acima, mas em relação C x B, os citados são melhores. Minha opinião.

Compartilhar este post

Link para o post

O Amplificador Taramps TS400EF = 260,00

Sub Taramps TA1000= 770,00

2. Kits Vias JBL Selenium de 120W 6' Polegadas. 160,00 x 2 = 320,00

2. Subwoofer 12' Polegadas 350W Cada . JBL GTO1214D. = 565,00 x 2 = 1.130

Tirando os cabos e mão de Obra! Coloquei o preço para vocês terem uma idéia e falar ums melhores nessa base de preço ! :D

Agradeço á ajuda :D :legal::+1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...