Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Milk's

MONTANA "DOIS" PROTECH COMPETITION 10" *---*

Recommended Posts

Curti os led's :legal:

quero ''ver'' de perto esse set pronto hehehe

opaaa mais e claro ... so vim pra ca kkkk ' .... esse sub que vc mandou ... ta demorando pra po*** :S

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

agora fudeu kkkkkkk .... agora e que nao consigo competir em spl no dia 22 mesmo =( ....

Beeeeem ... mudando de assunto .. que coincidencia ... o correio acabou de chegar com meu adesivo SPL Team *---*

RqpELoT.jpg

fo** fo** ... vou esperar montar o som pra coloca-lo no carro hehehe

ta ai a caixa em 3D ... o duto ficou pequeno kkkk ... Mais e o que calculamos ...

aG6wDtS.png

Editado por Milk's

Compartilhar este post

Link para o post

anciedade ? .... acho que hj chegaaa !!!

U18Vo6x.png

Editado por Milk's

Compartilhar este post

Link para o post

CHEGOU ! ... GRAÇAS A DEUS MEU TETECH CHEGOU .. SEGUE FOTOS DELE .....

HOJE VOU COLOCA-LO NA CAIXA ... E JA VER SE ESTA TUDO OK ...

ELE VEIO COM O REPARO NOVO E EU JA COLOQUEI ... O QUE EU ACHEI ESTRANHO Foi que o reparo novo a centragem e preta ... e os fios que vao para a bobina estao em baixo da centragem ... e nao em cima .. como o normal ... sera que isso afeta alguma coisa no sub ? ....

gXTaXtf.jpg

PO11GA4.jpg

AsrpLo1.jpg

iTGzVVx.jpg

XoDi4fN.jpg

Oeqexzb.jpg

PN7mSwa.jpg

tvlx8VV.jpg

0dkyNXJ.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Não cara isso nao muda nada nao, o Rafael fez essa alteração para evitar da cordoalha ficar batendo no cone, mas isso eu so tinha visto na linha ultimate, se eu estiver falando alguma coisa errada, por favor alguem me corrija, mas da onde eu li foi isso que ocorreu.

Compartilhar este post

Link para o post

atah .. foi o que eu imaginei tbm ... mais deu para passar os fios por baixo da carcaça .... so mudou que aonde encaixa os fios ficou pra cima agr ao ivez de ficar pra baixo

Compartilhar este post

Link para o post

eae gente ... fiquei meio afastado aqui do forum :S

http://autoforum.com.br/topic/191764-montana-protech-competition-10/page__st__25

me dedicando mas ao trampo e facul .. enfim ...

a caixa ja foi montada no carro e tals ... mais ficou fora de litragem ...

ficou assoprando de mais e acabou dando uma danificada no sub ...

Nao foi nada muito serio .... ligo ele em free air e fica filé ... creio eu que nao precise de um reparo novo kkk

construi a caixa normalmente .... e esta tocando ..

domingo passado foi em um encontro de carros ali em guarulhos no atacadão ! .... Encontro do Salmo 23

nao perdi a oportunidade para testar e ver quantos db o mlk dava ...

Deu 125 db e ganhei em primeiro lugar (e unico) kkkk' ....

Todos que falaram cmg la disse que foi um otimo resultado ! ....

Não foi o que eu queria mais diseram que .. como e dentro da cabine .. os dbs sao dificeis de alcançar ..

Estou em ultimo no hanking Paulista ... Mais vamos subir

COMO EU COMPETI ??

Caixa fora de litragem, sem alimentação, fiação de 16mm, sub com a bobina torta.

Fiquei feliz kkkkk ' pelo resultado

Fotos do encontro ... e fotos de como esta o set ...

zkIcHhw.jpg

icNoxmg.jpg

rYP40Z2.jpg

HQMQdna.jpg

PyUTWqO.jpg

Quando eu chegar em casa eu vou tirar mais algumas fotos ... gravei um video pra vcs tbm ;)

video ... lembrando .. o sub fik dentro da cabine em rs

PROXIMOS UPS-

- Peguei a bateria do meu primo e vou instalar no carro no domingo . Moura de 150Amp

- Mandei fazer uma caixa com as medidas tudo certinho ( 62 litros sintonizada a 32hz )

- Na segunda feira vou comprar os cabos da Shok Industries de 21mm com terminais RCA, porta fusivel e tudo para fik bem alimentado o som ..

Nesse domingo tem fotos do D.I.Y .. colocando a bateria e a nova caixa .. em breve fotos

Compartilhar este post

Link para o post

Que aconteceu com o sub amigo ?

entao cara ... aconteceu o seguinte ....

eu tava usando ele normalmente .... a bobina dele e dupla de 40hms ... e meu modulo e 1 saida de 4Ohms ...

ai eu ligo so uma bobina no modulo ... ai eu tava usando ... daqui a pouco parou de funcionar .... ai eu liguei a outra bobina e funcionou normal ... ate que dps de um tempo parou de funcionar tbm ! ....

ai nao sei o q aconteceu ! .... nao subiu cheiro de queimado ... e eu empurro o sub pra dentro e pra fora e nao faz barulho de centragem nem de bobina zuada ......oq sera ?

Compartilhar este post

Link para o post

Nossa cara sem comentários....

Não tem como usar uma bobina apenas....

Culpa foi toda sua...

Tinha que ter ligado em 8ohms..

• Upvote 1

Compartilhar este post

Link para o post

Nossa cara sem comentários....

Não tem como usar uma bobina apenas....

Culpa foi toda sua...

Tinha que ter ligado em 8ohms..

n sabia =/ ... mais em 8ohm ia jogar apenas 600 rms ....

agora e so com um reparo novo ?

Compartilhar este post

Link para o post

provavelmente vc deve ter queimado as 2 bobinas!!!

nem sempre cheira!!! pois cada bobina suporta 800wrms!!! sendo 2 bobinas totalizando 1600wrms!!!

ae vc colocou 1 bobina so, com 1200wrms, e aposto q clipou!!! ae ele nao deve aguentado e morreu!!!

eu liguei assim no meu Comp de 15" antigo!!! mas era pra queimar msm!!! hahahahahaha

Abs!!!

Compartilhar este post

Link para o post

provavelmente vc deve ter queimado as 2 bobinas!!!

nem sempre cheira!!! pois cada bobina suporta 800wrms!!! sendo 2 bobinas totalizando 1600wrms!!!

ae vc colocou 1 bobina so, com 1200wrms, e aposto q clipou!!! ae ele nao deve aguentado e morreu!!!

eu liguei assim no meu Comp de 15" antigo!!! mas era pra queimar msm!!! hahahahahaha

Abs!!!

embacado =/ .. nao sabia ... agr ja foi rsrs .. vou mandar pra protech e ver o que da !

Compartilhar este post

Link para o post

Ressuscitando o tópido: Milk's você lembra quais as medidas dessa caixa desse vídeo ?

Estou querendo pegar uma montana desse mesmo modelo da sua e queria aproveitar minha caixa do SUB mas não sei se cabe, as medidas da minha caixa são: 30x40x63cm

Valeu.

Editado por pedromiddori

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...