Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Stefanato

Duvida no dd1515 e modulos

Recommended Posts

Bom, sempre sofro bastante nessa parte, desde meu primeiro som

1- Tenho um DD1515 bobina simples 4 ohms, que modulo eu deveria usar para ter total proveito? quantos ohms deveriam ser?

2- To com dois kits duas vias bravox cs60u nas portas e um par de 6x9 bravox b4x 69t no tampão, qual modulo eu uso para esses falantes??

3- tenho um pioneer deh 1550, e o cara da loja falou que eu precisaria de mais cabos rca pra fazer toda a ligação, isso é verdade?

Antes de tudo obrigado pelas respostas e só to postando por que não consegui achar tópicos que sanassem minhas duvidas

vlw e abraço!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

1 - Um amplificador que lhe forneça entre 2000 e 3000Wrms a 2Ohms seria interessante. Ai liga ele no dobro da impedância. Tem:

Soundigital SD2500

Banda ice 2500

Taramps HD 2500

Entre outros.

2. Eu uso um Banda Voxer 2.4, bom modulo e com a qualidade do Ab para o estéreo.

3. O máximo que ira usar de cabos RCA no seu caso são três cabos de dois canais cada.

1 para o subwoofer

1 para os canais frontais

1 para os canais traseiros

Compartilhar este post

Link para o post

Amigão primeiro troca o seu aparelho e coloca um amplificador melhor um q toque forte e q tenha um baixo consumo de energia

no caso do aparelho pegue um Pioneer ou Alpine com 3 saidas de (RCA).

Compartilhar este post

Link para o post

1 - Um amplificador que lhe forneça entre 2000 e 3000Wrms a 2Ohms seria interessante. Ai liga ele no dobro da impedância. Tem:

Soundigital SD2500

Banda ice 2500

Taramps HD 2500

Entre outros.

2. Eu uso um Banda Voxer 2.4, bom modulo e com a qualidade do Ab para o estéreo.

3. O máximo que ira usar de cabos RCA no seu caso são três cabos de dois canais cada.

1 para o subwoofer

1 para os canais frontais

1 para os canais traseiros

Um cara me indicou um Stetsom 1k6, fechando em 4 ohms, que vai dar uma potência de 830wrms, o que acha?

@Marcio

Infelizmente grana ta curta, não consigo comprar outro player agora, tenho de adaptar o som a esse

@Vini

Então melhor um ampl na moral e mamis pra frente com o up no som eu invisto em um modulo mais forte?

Compartilhar este post

Link para o post

eu tenho esse kit 2 vias. ... ele e bom de mais em ...

eu achei que nao seria bom por ser bravox .. mais ele ta me agradando bastante ... eu empurro ele com um megacharge de 400w ... a qualidade fica ate boa rssrrs ...

DD1515 ? ... SD2500 como luanra citou ....

Compartilhar este post

Link para o post

Amigão primeiro troca o seu aparelho e coloca um amplificador melhor um q toque forte e q tenha um baixo consumo de energia

no caso do aparelho pegue um Pioneer ou Alpine com 3 saidas de (RCA).

:+1

Pra ficar um set digno, nada melhor que uma boa HU... Nisso não se economiza... :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...