Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Jubelino

4 Tornado 15" x Celta 2005

Recommended Posts

Fala galeeeeeera!

Seguinte... Não estou mais envolvido com o mundo do som automotivo(por razões pessoais), meu meu primo tem um celta 2005 e já tem 4 tornados 15" 1100wrms.

Duvidas:

- Qual projeto de caixa seria possível fazer para tirar um melhor de cimento delas?! (estilo musical: forro/axe)

- Sera que para acompanhar seria interessante 4 10pw3 e 4 drivers de TI?

Sei que estou abusando, mas como não encontrei projetos trio para esse modelo de celta, resolvi recorrer aos universitários!

Abraço!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

acompanhando, já vi 4 tornados de 15 em um palio em apenas uma 2k5 e te digo que a pressão era absurda, imagina bem alimentados e com equipamentos bem dimensionados que não era o caso naquela ocasião.

boa sorte provavelmente vai ter que ser uma dutada mesmo, parte de medios vai ficar complicado pra colocar por causa de espaço.

Não rola ele vender os 4 e colocar 2 de 18 de 5 ou 4 mil com medios parrudos?

Ja vi tocando e é coisa absurda.

Compartilhar este post

Link para o post

Meu irmão usava 4 de 18".

IMG00084.jpg

IMG00083.jpg

Vai ficar sem o banco traseiro e o carro só serve pra carregar o som.

Compartilhar este post

Link para o post

Meu irmão usava 4 de 18".

IMG00084.jpg

IMG00083.jpg

Vai ficar sem o banco traseiro e o carro só serve pra carregar o som.

ata é que não pensei na possibilidade de tirar todos os bancos . hehehe loucura loucura loucura , :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Nossa senhora!! A idéia de 4 de 15" eh justamente pra evitar de perder os bancos... mas se não tiver jeito, como ele está louco eh capaz que tire!

Tu tem como conseguir esse projeto do seu irmão? Vlw!

Compartilhar este post

Link para o post

Nossa senhora!! A idéia de 4 de 15" eh justamente pra evitar de perder os bancos... mas se não tiver jeito, como ele está louco eh capaz que tire!

Tu tem como conseguir esse projeto do seu irmão? Vlw!

Rapaz, o negócio foi complicado, deu trabalho pra isso tudo entrar na mala do Celtinha.

Era pra os 4 af's ficarem com o imã pra fora, daí depois de um trabalho do cão, a mala não fechava, aí teve que virar os de cima.

Projeto pronto acho que nem o instalador tem.

Pra você ter ideia da bagaceira, a mala foi amassada na parte de cima, pra poder fazer 90º.

Compartilhar este post

Link para o post

Rapaz, o negócio foi complicado, deu trabalho pra isso tudo entrar na mala do Celtinha.

Era pra os 4 af's ficarem com o imã pra fora, daí depois de um trabalho do cão, a mala não fechava, aí teve que virar os de cima.

Projeto pronto acho que nem o instalador tem.

Pra você ter ideia da bagaceira, a mala foi amassada na parte de cima, pra poder fazer 90º.

eita po*** . esses caras não brincam no assunto som automotivo . ta doido asuhausahushaushaushaushuahsuas

Compartilhar este post

Link para o post

eita po*** . esses caras não brincam no assunto som automotivo . ta doido asuhausahushaushaushaushuahsuas

Aqui na paraiba a briga do som de mala é na FOICE , não existe o não cabe , existe tico tico e lixadeira pra tudo kkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui na paraiba a briga do som de mala é na FOICE , não existe o não cabe , existe tico tico e lixadeira pra tudo kkkkk

asuhauhsauhsuahsuahs to vendo mesmo , e eu preocupado em ergue o tampão do uno , coisa de 5 8 cm . e esses caras nem ligam :banghead :banghead :banghead

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...