Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

geizont

Projeto Novo - Preciso de sugestões!

Recommended Posts

Postado em

Boa noite pessoal!!

Seguinte, tive meu mesmo set por muitos anos...

Som pionner, sub street bass 350w rms, 1 tw e 1 corneta, modulo hurricane comum...

Porem agora estou trocando de carro..quero montar um set novo e como nunca fui muito ligado a equipamentos, preciso de dicas.

O que vocês sugerem para ter um somzinho legal pra fora e algo que fique bom internamente tambem?? o carro eh um palio..

Não pretendo investir muito...mas possivelmente terei que trocar de modulo/sub e quero pegar um aparelho com DVD.

Irei comprar no PY preciso de custo X beneficio.

Aguardo sugestoes...abraço

Postado em

Meu gosto e axo que muitos tbm vão gostar.

2 selenium tornado 15" 1100rms

2 drive d250x

2 tweeter st200

1 dvd 8480(brasil)8450(paraguay)

1 modulo taramps 2k5

1 modulo roadstar 4510powerone

1 bateria auxiliar 150ah.

Vai gastar uns 5mil reais mas vai gostar.

Selenium tornado toca dentro e fora qqr tipo de musica.

Postado em (editado)

Pelo que entendi vc não pretende gastar mto. O DVD que o bizão flo é um dos melhores pra som.

Se quiser tem uma nova versão que aceita o Iphone 5 e Android acho que é o 8580. Vai achar por menos de mil reais la.

Quiser um som pra fora e interno sem gatsra mto recomendo os 310 de 12" da pioneer com 400wrms q vc pode compra la no py msm, aki ta uns 200 reais cada.

Ai o modulo e os drivers vai depende da quantidade de 310 q vai querer por.

Ou se caso quiser mais pra fora do que pra dentro os tornado que o Bizao recomendo são perfeitos.

Set que eu colocaria é:

o dvd 2 Din da pioneer (um desses)

Um kit 2 vias bacana empurrado por um sd250.2

um ts-1200 da taramps

2 Pioneer de 12 310 de 400wrms

mais 2 d250x

mais 2 St200

Uma bateria a partir de uns 90ah ou um mega capacitor

Cabeamento legal e ja era

Aki gastaria uns 1300 a 1500 no dvd

e uns 2500 no max em som.

Editado por BBzão
Postado em

Vo cota no py pra ti depois posto preços pra ti. Som pra dentro sem duvidas pioneer detona ou 2 bravox 2k tbm fik xique demais são 800rms cada num banda 2nd fikva malandro.

Postado em

Um amigo meu tem num gol g6, 2 tornado 15" 1100 4 drive d250x e 2 tweeter st 200 modulo estereo ele usa um roadstar power two 4810 ta com sobra d+ e pros tornadopo ele usa um modulo sd3000 e toca cd com mp3 usb frontal e cartão sd da pioneer deh 7250sd. Som dele fico bom de mais pro que tem tanto externo qto interno pois ele configurou 2 equalizações pra dentro e para fora. A esqueci ele tem uma bateria impact 80ah no cofre e uma bateria agm da maxpower de 150ah fomos num xurras domingo passado e som tava tocando no volume 25 boa altura te falo fico do meio dia até 7 da noite tocando e aguento bem. Algumas coisas eu que tinha indicado o resto ele ja tinha logo ele vai troca drive e tweeter dai sim vai fik top. Espero ter ajudado

Postado em

Tornado é o melhor pra quem quer akele gravão mas vc só escuta nos primeiros 20m do carro se estiver sozinho, se estiver com varios carros em volta de mala aberta tbm, uns 5m. Mas se puder gastar é o ideal para oq vc quer.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...